• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebo : o melhor amigos das coleções incompletas!

Ptah

Usuário
Estou passeando displicente na chuva quando dou de cara com um sebo de quadrinhos... huuummm... nem tão raro se ele não possuisse diversas edições em ingles que nunca veremos em nossa lingua mãe. Quase enlouqueci ao achar algumas especiais do Lanterna Verde e as velhonas Gothan ( hehehe e a ed Manbat do Dellano )! Ah, sem falar em X-Man ( tem a ed. completa do Black Sun). Claro que há como completar coleções das publicadas em portugues, pois oi acervo é bem legal e ainda estão pra receber mais coisas. Sendo assim aqui deixo o end pros interessados de Sampa : r. Pedroso de Moraes , n... sei lá, na frente da Fnac.

Se alguém souber de pequenos paraisos como esse me avisem :roll: .
 
Sebo é muito legal, não só pra comprar HQ's, pra quem gosta de livros tb é um prato cheio, boa parte da minha coleção veio de sebos, o ruim é que tem que ter muita paciencia pra ficar procurando uma ou outra revista que te interesse numa pilha enorme, aqui em Petrópolis tem um monte mas a maioria é mais especializada em livros mesmo...
 
Ahhhh, sebos!!!!
Adoro sebos!!!!!
No meu primeiro ano de cursinho, matava aula direto para ficar circulando nos sebos do Largo da Ordem, aqui de Curitiba. Muito bom!! Melhor do que isso, só ficar na gibiteca :D
A melhor parte é o prazer de achar um número que falta para sua coleção, hehehe... Boa parte da minha coleção de x-men foi garimpada em sebo...
 
To sempre fuçando os sebos aqui de Niterói e do Rio... ralemnte acho muita coisa boa (como a Monstro do Pântano nº 1 e Asilo Arkhan por 2,00).

Mas outro dia a vontade de me matar foi imensa... passaava eu por um sebo novo que abriu aqui perto e eis que eu acho pelos menos uns 15 nºs d Monstro do Pântano e uns 35 de Hellblazer (ambas em inglês), mas a falta de grana me impediu de comprar...
voltei 2 dias depois com algum dinheiro no bolso e adivinhem.... toda, TODAS vendidas!!!
 
Sebo e o paraiso para quem gosta de ler e procura completar a sua coleção....
O unico inconveniente e q se vc não tiver dinheiro na hora provavelmente vc acaba de perder a chance de adiquirir aquele exemplar tão precioso q vc tanto queria.......

Por isso um conselho para quem e frequentador assiduo de sebos:
"sempre deixe uns trocados na carteira para uma eventual emergencia"
 
EU AMO SEBOS!
Eu comecei minha coleção Marvel no sebo. Mais da metade da minha coleção é comprada em sebo. Tenho umas que foram publicadas antes de eu nascer.
Só pra se ter uma idéia, eu comprei quase todas as revistas do Aranha que tinha no sebo que eu frequento. Só ficou uma que eu já tinha e umas 2099.

E VIVA OS SEBOS!
 
Aqui tem 2 grandes sebos... mais os dois não são so de HQ's

Podem se achar mtas raridades... se eu não tivesse perdido mtas revistas ainda teria a minha Homem Aranha 2099 n° 1

Hummm... acho q vou dar uma passadinha la de vez em qdo hehehehe :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Podem se achar mtas raridades... se eu não tivesse perdido mtas revistas ainda teria a minha Homem Aranha 2099 n° 1

Hâ-hâ(imagine eu apontando o dedo pra você e leia como se eu fosse o Nelson), eu tenho!
O legal é que naquele sebo que eu falei, formatinho é 50 centavos. Aí eu comprei bem barato mesmo.
 
O sebo é legal, pois vc também pode encotrar revistas antigas que te interessem. Uma vez encontrei uma encadernação impecável da Orquídea Negra :grinlove: :grinlove: :grinlove: é lógico que eu adorei, mas aí fiquei pensando em que ser humano sem cérebro iria se desfazer de uma revista destas... :disgusti:

Tô esperando que algum ser humano com menos noção ainda se desfaça de uma encadernação de Watchmen :mrgreen:
 
Eu tô procurando a Liga da Justiça fase Gifffen. Tenho poucas... queria completar. Vou vasculhar algum sebo, assim q tiver tempo.
 
Valanice disse:
O sebo é legal, pois vc também pode encotrar revistas antigas que te interessem. Uma vez encontrei uma encadernação impecável da Orquídea Negra :grinlove: :grinlove: :grinlove: é lógico que eu adorei, mas aí fiquei pensando em que ser humano sem cérebro iria se desfazer de uma revista destas... :disgusti:
Coprei as 3 edições de Orquídea Negra do Gaiman num sebo aqui em Niterói por R$4,00 ano passado... realmente não sei o que alguém tem na cabeça p/ se desfazer dessas revistas...

V disse:
Eu tô procurando a Liga da Justiça fase Gifffen. Tenho poucas... queria completar. Vou vasculhar algum sebo, assim q tiver tempo
Nos sebos aqui do Rio vc acha quase todas, mas p/ vc é um tanto quanto complicado p/ comprar por aqui né... Mas da próxima vez que vier ao Rio, venha com grana e um dia só p/ andar pelos sebos...
 
Mais um dia de revolta hj...
Enontrei a mini série da Morte em perfeito estado por R$3,00 e algumas Lobo Solitário bem baratas tb... mas quando fui olhar meu bolso... NADA!!
Pelo nemos escondi as revistas bem escondido... segunda feira eu volto lá.. ehhehe
 
Pô, Lord... assim eu fico revoltada com os sebos daqui :evil:

Não estou conseguindo achar mais nada da Vertigo...
Isso sem contar que não tem essa de mini série completa por 3 royal, aqui cada revista em formato americano custa 5 royal isso se não for mais :disgusti:
 
A situação aí é feia então hein Joy?? 5 real numa formato americano 8O ??
Mas Vertigo é difícil achar por aqui tb... Ralei p/ achar a Preacher especial do Cassidy... Sorte que achei quase todas as Monstros do Pântano que sairam por aqui... faltam poucas p/ completar...
 
Putz!!!! Vc me lembrou de Preacher!!! Droga, outra coisa q eu não tenho quase absolutamente nada.
 
O pior de Preacher é que é quase impossível achar em sebos e as novas são os olhos da cara... mas em gibiteria vc acha praticamente todas.
A edição mais difícil de achar é a 1ª nº 16... e essa infelizmente é a única que eu não tenho das que foram lançadas aqui no Brasil :cry:
 
ai ai... desculpa, eu tinha que postar aqui para agradecer o fato de que existem sebos... e existem tongos que se livram de Dylan Dogs! AHHHHHHHH!!!! Eu conseguiiiii!!!!! Dylan Dog dos tempos da Record!!!! O Fantasma de Anna Never!!! ahhhhhhhhhhhhhh!!!! shoooooow!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Po, não dói no coração de vcs quando vcs vêem em um sebo uma x-men nº3, por exemplo? Eu vi uma vez. Fiquei pensando "que o cara tem na cabeça para passar uma x-men nº3 adiante?" céus...
 
O cara simplesmente desencanou.

Acha que gibi é coisa de criança, sei lá.

Coisas de gente que nunca leu Watchmen... :twisted:
 
Ou simplesmente cansou. Alem do mais, ele podia estar precisando de uma graninha e vendeu ué. Uma coisa é diferente pra mta gente :roll:
 
Mas aqui em Curitiba não rola vender. Sebo daqui só faz troca!
Já pensaram? De repente ele deixou aquela x-men nº 3 e levou umas Caprichos antigas... credo, dá arrepio só de pensar
E olha só, eu já tive uma fase de desencanar, mas nunca cogitei passar adiante meus filhotinhos... no way! Esses eu vou deixar para meus netos quando eu morrer, hihihihi...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo