• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebo: Livros usados, compro

Status
Fechado para novas mensagens.

-Feanor-

Usuário
Compro livro legal e usado.
Assunto? Romance, física, cosmologia, fantasia etc.. portanto que seja barato.

Posta aí o traste que vc quer me empurrar. É legal? comenta aí.

PS: Não me importo com o estado de conservação, portanto que isso influa no preço :wink: .
 
-Feanor- disse:
PS: Não me importo com o estado de conservação, portanto que isso influa no preço :wink: .

Portanto nao, CONtanto... desculpe por nao querer vender nada, mas... bom, estou emprestando dicas de portugues!
 
eu tenho um monte d livro velho da escola q eu uso pra ler e nunca mias vejo, c vc quiser ai estao alguns:
quase memoria
genio do crime
batalhas do castelo
sei la, tem uns montes...
 
Solum disse:
poxa, aki em BSB tem altos sebos massas

Mesmo? Onde? Cheguei aqui no Cerrado há pouco mais de três anos, mas ainda não achei um sebo legal... tá certo que não procurei também, mas se puder me passar algum local, eu agradeço :o
 
Você quer livros?!

Tipo, aqui perto de casa tá vendendo um livro que se chama:
"O retrato de Dorian Gray"
É de Oscar Wilde!!
:)
É um livro particularmente interessante, porém eu moro em Betim/MG e se você se interessar eu posso te mandar o livro!!

ATENÇÃO: O livro é de Sebo e foi traduzido pela Clarisse Linspector, mas é novinho em folha!!!

O valor é R$3,00 sem contá os outros custos...
 
Oops!

Foi malz aí!!
Eu coloquei o nome errado!!
:oops:
Tipo, a tradutora foi Clarice Lispector e o livro não custa só 2 prata e sim 10,00!!!
Foi malz mesmo!!!
Mas o livro é garantido!!
É muito bom mesmo!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo