1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sebo: Livros usados, compro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -Feanor-, 7 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Compro livro legal e usado.
    Assunto? Romance, física, cosmologia, fantasia etc.. portanto que seja barato.

Posta aí o traste que vc quer me empurrar. É legal? comenta aí.

PS: Não me importo com o estado de conservação, portanto que isso influa no preço :wink: .

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Portanto nao, CONtanto... desculpe por nao querer vender nada, mas... bom, estou emprestando dicas de portugues!

3. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Nossa! Que encheção de saco :P

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu tenho um monte d livro velho da escola q eu uso pra ler e nunca mias vejo, c vc quiser ai estao alguns:
    quase memoria
    genio do crime
    batalhas do castelo
    sei la, tem uns montes...

5. Solum

Solum Usuário

poxa, aki em BSB tem altos sebos massas

6. Gildor

Gildor Usuário

Mesmo? Onde? Cheguei aqui no Cerrado há pouco mais de três anos, mas ainda não achei um sebo legal... tá certo que não procurei também, mas se puder me passar algum local, eu agradeço :o

7. -=»Manwë«=-

-=»Manwë«=- Usuário

Você quer livros?!

Tipo, aqui perto de casa tá vendendo um livro que se chama:
    "O retrato de Dorian Gray"
    É de Oscar Wilde!!
    :)
    É um livro particularmente interessante, porém eu moro em Betim/MG e se você se interessar eu posso te mandar o livro!!

ATENÇÃO: O livro é de Sebo e foi traduzido pela Clarisse Linspector, mas é novinho em folha!!!

O valor é R$3,00 sem contá os outros custos...

8. -=»Manwë«=-

-=»Manwë«=- Usuário

Oops!

Foi malz aí!!
    Eu coloquei o nome errado!!
    :oops:
    Tipo, a tradutora foi Clarice Lispector e o livro não custa só 2 prata e sim 10,00!!!
    Foi malz mesmo!!!
    Mas o livro é garantido!!
    É muito bom mesmo!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar