• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebastian Bach é preso após brigar em bar

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto



O ex-vocalista da banda norte-americana Skid Row, Sebastian Bach, 42 anos, foi detido em Ontário, no Canadá, na madrugada desta segunda-feira após envolver-se em uma briga em um pub. As informações são do site especializado em celebridades TMZ.com .

De acordo com site, após discutir com o dono do estabelecimento, Bach foi convidado a se retirar do local e tentou sair com a garrafa de vinho que estava tomando. Irritado por não poder levar a bebida, o cantor atirou a garrafa contra a parede e ainda mordeu a mão do dono do bar.

A polícia foi chamada e encontrou com o roqueiro duas gramas de maconha. Ele foi acusado de agressão, posse de drogas e perturbação e deverá comparecer ainda nesta segunda-feira diante de um tribunal, de acordo com o TMZ.com.

Fonte
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo