1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sean Penn troca insultos com atriz venezuelana por causa de Chávez

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A venezuelana María Conchita Alonso e o vencedor do Oscar Sean Penn trocaram insultos, com direito a palavras como "porca" e "imbecil", em uma discussão sobre o presidente venezuelano, Hugo Chávez, quando os dois atores se encontraram no aeroporto de Los Angeles.

    A atriz de 57 anos, que nasceu em Cuba e foi criada na Venezuela, é uma grande crítica do governo de Chávez, enquanto Penn, vencedor do Oscar de melhor ator por "Sobre Meninos e Lobos" e "Milk", já chamou o presidente venezuelano de "pessoa fascinante" e visitou Caracas diversas vezes.

    Alonso contou à rádio WMAL que no domingo, quando estava no Aeroporto Internacional de Los Angeles para esperar a mãe, viu Penn na área de desembarque e decidiu abordá-lo para falar sobre Chávez, porque ela já havia divulgado no passado uma carta aberta criticando o apoio do ator ao presidente venezuelano.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Ator Sean Penn chega à cidade de Benghazi, na Líbia, para avaliar necessidades humanitárias​

    A atriz, de filmes como "Moscou em Nova York" (1984) e "O Sobrevivente" (1987), relatou que Sean Penn a reconheceu e disse:
    rebateu a atriz.

    Penn acusou então o irmão da atriz de ter participado no golpe de Estado que afastou por alguns dias Chávez do poder em 2002,
    segundo Alonso.

    "O tom começou a subir", completou a atriz, que acusou então Penn de apoiar também o presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad, coisa que ele - sempre de acordo com Alonso - negou com veemência.

    disse o ator.

    respondeu ela.

    narrou a atriz.

    Mas na entrevista, a atriz latina pediu desculpas por ter ofendido Penn de maneira tão violenta.

    Na carta aberta de março de 2010, a atriz e cantora lamenta que Penn "tenha decidido ignorar os fatos" ao mostrar apoio ao "regime" de Hugo Chávez.

    escreveu Alonso na carta.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    Essa mulher é uma idiota. É lamentável a opinião dela aparecer em canais públicos
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Serenatas

    Serenatas Usuário

  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu não sou fã de Chávez, mas entre ele e os EUA, não é os EUA e alguém usar comunista como um xingamento é muito engraçado, com certeza ela é americana culturalmente falando, e com não muita capacidade de argumentar, né? Para usar um xingamento tão infantiloide.
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Realmente, "xingar" de comunista é tão Guerra Fria. Ou pior, tão Veja.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não é baixando o nível que ela vai conseguir derrubar o Chávez.
     
  7. Tuor

    Tuor Usuário

    Isso aí ficou parecendo aquelas briguinhas tolas que surgem na internet, desde fóruns a redes sociais.
     
  8. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Até onde eu sei a Venezuela reivindica o Socialismo Bolivariano como matriz de seu projeto político e não o marxismo. Mais uma dos que acham que a esquerda é um bloco homogêneo, embalado e com um belo laço escrito "comunista".
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar