• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sean Connery, primeiro James Bond do cinema, morre aos 90 anos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
sean-connery-90-anos.jpg


O ator escocês Sean Connery, que interpretou James Bond nos cinemas, morreu aos 90 anos.

A família confirmou sua morte à BBC, que noticiou que Connery morreu enquanto dormia, nas Bahamas. Ele já não estava bem há algum tempo.

O ator foi o primeiro a interpretar James Bond nos cinemas, e reprisou o papel em sete filmes. Connery também trabalhou em filmes como Assassinato no Expresso Oriente (1974), Highlander: O Guerreiro Imortal (1986), O Nome da Rosa (1986), Os Intocáveis (1987), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989), A Rocha (1996) e A Liga Extraordinária (2003).

Em 1988, venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Os Intocáveis. A Rainha Elizabeth II o tornou cavaleiro em 2000.





Triste notícia para o mundo dos cinemas. Um dos meus preferidos no papel de James Bond!

 
A matéria não citou que ele também foi o protagonista daquele que é possivelmente o filme ruim mais louco da história: Zardoz.

Como hoje é dia de assombrar pessoas, vou deixar aqui a foto dele com o figurino do personagem dele:

wtf-zardoz.jpg

Convenhamos que esse também é um testamento à habilidade de atuação e ao profissionalismo do cara. Duvido que atores menores teriam conseguido manter a seriedade vestindo essa coisa aí.


Se bateu uma curiosidade mórbida em alguém, segue o trailer:

 
Última edição:
Vou lembrar pra sempre dele em três momentos:

sc3.jpg

sc1.jpg

sc2.jpg
 
Um tremendo ator, filmes como O Nome da Rosa, Os Intocáveis, Highlander foram filmes que me levaram a gostar de cinema quando mais novo. Mais uma perda para a sétima arte.
highlander-1601069.jpg

Não perca a cabeça, Highlander!
 
O último filme que ele fez foi A Liga Extraordinária. Todo mundo critica, mas eu adoro. Acho divertidíssimo.

RIP, primeiro e eterno James Bond.
 
Sean Connery (007).jpgSean Connery Idoso.jpg
Sean Connery atuou em mais de 90 papéis e interpretou o espião em seis filmes da franquia '007'.

O ícone do cinema ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, venceu o Globo de Ouro por três vezes, o Bafta por duas vezes e acumulou mais de 30 prêmios durante a carreira. Em 2000, recebeu o título de cavaleiro da Ordem Britânica da Rainha Elizabeth II.
 
Foi o James Bons mais icônico, mas também marcou em vários papéis históricos com uma competência e elegância incomparáveis. Pra mim um dos cinco maiores atores do séc XX. Descanse em paz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo