• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sean Bean Death Reel

Beren

Wannabe Rider
Fato consumado de que ele é 'O cara', ainda mais pra morrer..

Vídeo contém spoilers, 21 Formas de Morrer, por Sean Bean



Então, alguém podia ir listando os filmes que aparecem no vídeo.. (para apreciarmos a sua arte de morrer)

Formas que ele morre:
Esfaqueado
Esquartejado
Enforcado
Afogado
Empalado
Enforcado
Decapitado
Atirado de um penhasco (por vacas)
Sendo solto para cair de uma estrutura metálica (é isso?)
Morto em Tiroteio
Baleado IN THE FACE (2x)
Soterrado
Em um duelo
Alvejado por Flechas (:grinlove:)

Eu não reparei (e não lembro) dele sendo atropelado, só uma cena no carro, mas daí é tiro mesmo.. alguém sabe um filme em que ele morre atropelado?

Bônus: Sean Bean (nosso Boromir): dá pra ser mais foda do que isso?
 
Última edição por um moderador:
Alguém reconhece todos os filmes?

Eu só identifiquei uma meia-dúzia...


Só to postando aqui pq o Beren tava "mimimi ninguém comentou no tópico #foreveralone" =P
 
Eu ri.

A única morte dele que assisti em filme (e lembro) foi em "Morte Negra" (Black Death): http://www.imdb.com/title/tt1181791
Mas isso porque vi o filme essa semana. Nesse ele morre esquartejado puxado por cavalos.
Agora todos pega filmografia do Sean Bean e procura os nomes dos filmes que ele morre (todos?).
 
Interessante em? mas aquela que o Jamos Bond solta ele de uma altura enorme e ele se choca com o concreto e aida fica vivo e só morre depois que o negocio lá que explode cai nele foi meio forçada, culpa do diretor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo