1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sean Bean Death Reel

Tópico em 'Cinema' iniciado por Beren, 15 Jul 2011.

1. Beren

Beren Wannabe Rider

Fato consumado de que ele é 'O cara', ainda mais pra morrer..

Vídeo contém spoilers, 21 Formas de Morrer, por Sean Bean

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Então, alguém podia ir listando os filmes que aparecem no vídeo.. (para apreciarmos a sua arte de morrer)

Formas que ele morre:
    Esfaqueado
    Esquartejado
    Enforcado
    Afogado
    Empalado
    Enforcado
    Decapitado
    Atirado de um penhasco (por vacas)
    Sendo solto para cair de uma estrutura metálica (é isso?)
    Morto em Tiroteio
    Baleado IN THE FACE (2x)
    Soterrado
    Em um duelo
    Alvejado por Flechas (:grinlove:)

Eu não reparei (e não lembro) dele sendo atropelado, só uma cena no carro, mas daí é tiro mesmo.. alguém sabe um filme em que ele morre atropelado?

Bônus:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Alguém reconhece todos os filmes?

Eu só identifiquei uma meia-dúzia...

Só to postando aqui pq o Beren tava "mimimi ninguém comentou no tópico #foreveralone" =P

3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu ri.

A única morte dele que assisti em filme (e lembro) foi em "Morte Negra" (Black Death):

Mas isso porque vi o filme essa semana. Nesse ele morre esquartejado puxado por cavalos.
    Agora todos pega filmografia do Sean Bean e procura os nomes dos filmes que ele morre (todos?).

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nunca assistiu O Senhor dos Anéis não?

5. Kainof

Kainof Sr. Raposo

:batera:

(ok, foi tão bobo que eu ri)

Sim, essa e "Senhor dos Anéis". E em "Game of Thrones" que a
    ...

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Interessante em? mas aquela que o Jamos Bond solta ele de uma altura enorme e ele se choca com o concreto e aida fica vivo e só morre depois que o negocio lá que explode cai nele foi meio forçada, culpa do diretor!

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu frustrei pq em A Lenda do Tesouro Perdido ele só vai preso =/

Compartilhar