• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sean Astin revela qual a cena da trilogia que sempre faz ele chorar

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Chorar em filmes é algo comum e parece que nem mesmo os atores que participam das produções estão imunes a ficarem emocionados. Foi o caso de Sean Astin, o Sam de O Senhor dos Anéis, que revelou não conseguir segurar as lágrimas durante uma cena específica da trilogia.

Em entrevista recente ao Cinemablend, o ator contou que todas as vezes que assiste a O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, chora com a cena em que Aragorn cumprimenta os quatro hobbits e fala para os amigos que eles “não devem ser curvar a ninguém”. Então, toda a multidão presente, inclusive Aragorn, se curva para os hobbits.

Astin, no entanto, se emociona ao assistir à cena por se lembrar dos momentos pessoais de quando estava gravando o filme.

“Essa foi a última filmagem dos quatro hobbits juntos e minha última gravação. Ainda tinham mais coisas a serem feitas no filme, mas para os quatro hobbits era basicamente isso: ficamos contra uma tela verde ou azul, ou o que quer que fosse, e simplesmente filmamos.”
Assista abaixo ao momento e tente segurar as lágrimas, porque eu não consegui…


 
Faz muito tempo que não vejo o terceiro filme da trilogia. Na verdade, pensando bem, acho que só vi quando saiu no cinema. Apesar de ter baixado as versões estendidas, acho que acabei vendo de novo só A Sociedade do Anel. Preciso corrigir isso e fazer uma maratona decente. Que sabe eu me dou de Natal esse presente... ^__^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo