1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sean Astin pouco esperançoso por um papel em O Hobbit

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 6 Out 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Como muitos dos corpos espalhados pelos Campos de Pelennor, nossas esperan&ccedil;as para um eventual filme dO Hobbit dirigido por Peter Jackson pareciam mortas, abatidas enquanto a batalha pelos esp&oacute;lios da Terra-m&eacute;dia continua. Agora, contudo, com as recentes not&iacute;cias de um poss&iacute;vel movimento de concilia&ccedil;&atilde;o New Line/Peter Jackson, parece que nossos amigos baixinhos podem retornar. E isto n&atilde;o &eacute; surpresa para um her&oacute;ico hobbit.<br />
    </div>
    <br />
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu nunca sei se esses atores se apaixonaram mesmo pelos personagens, ou se eles só estão correndo atrás de mais um cachê (como se escreve isso?).

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é como você escreveu mesmo, snaga. olha, eu acho que é um pouco de ambos, somando mais o negócio da amizade entre o elenco. não vou dizer que é só por motivos nobres, mas tem no meio aí aquela história de "pô, é óbvio que vai ser campeão de bilheteria, quero o meu também".

4. Deriel

Deriel Administrador

De tudo que eu tenho lido a experiência geral de ter trabalhado no Sda, com seus 18 meses de gravação, a convivência, o sucesso... marcou muito cada um dos principais atores. A devoção que eles demonstram por Peter Jackson chega a ser tocante. Nenhum deles precisa de mais dinheiro, só pelo que ganharam no SdA e pelo "pouco" que juntaram com a fama pós-SdA (é só ver Orlando Bloom!).

Eles realmente se amam =]

5. Agora o filme (ou série de filmes) que eu realmente queria provavelmente nunca será feita. :neutral:

6. Katrina

Katrina Usuário

Tá...é muito lindo todo este clima entre os atores de SdA, mas não é desculpa para que mais modificações sejam feitas na história original para permitir que os mesmos possam participar dO Hobbit.

7. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Ta.. pode ser que seja tb pelo dinheiro, e fama e etc, mas pq nao podemos pensar que eles se apaixonaram por Tolkien assim como todos nos? Ficaria tao mais divertido pensar assim, o que tb frustraria a nossa possivel revolta em ver que mudaram partes do livro pro encaixe dessas personagens..
    eles simplismente querem participar, gente.. :roll:
    E podem falar mal, mas eu acho que a direcao do PJ foi mt boa.. principalmente a ideia dos cenarios, que ficaram lindos

8. Katrina

Katrina Usuário

Não discordo de você, acredito mesmo que houve um grande envolvimento dos atores durante a elaboração dos personagens e gravação do filme e apesar dos cortes e mudanças que o PJ fez, ainda acho que esta foi uma das melhores adaptações de obras literárias para o cinema (é só ver HP para perceber o quanto podem estragar um livro :blah:)...
    Mas, é que é difícil conceber uma adaptação dO Hobbit com muitas modificações, com SdA ainda dá para entender (a história era mais complexa e muito mais longa, o que torna difícil fazer a adaptação), mas O Hobbit é curtinho e menos complexo (desculpem pelo termo utilizado) então para que fazer modificações?

9. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Pq Orlando Bloom, Viggo e cia dao bilheteria..

acho que nao me expressei bem na ironia... eu, como fa de Tolkien, nao acho bacana mudarem a narrativa pra poder encaixar os atores.. como foi mencionado antes ficaria bacana fazerem algo intermediario, enfim.. vamos esperar pra ver..
    e colocando ou nao os atores, acho que vou gostar do mesmo jeito.. pode ate ficar um gostinho de "quero mais", mas soh o fato de ver no cinema ja eh grande coisa, melhor que nada.. pelo menos assim a gente tem do que falar e em quem "meter o pau"..E tenho certeja que o PJ vai fazer um bom trabalho mais uma vez..

Compartilhar