• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se voces nunca tivessem lido o livro...

eu adoraria d qqer jeito... mas naum daria pra entender completamente... a minha irma assisiu comigo gostou naum tinha lido o livro mas naum entendeu td...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Eu adoraria de qualquer jeito, porque eu gosto desse tipo de filme...
Só não sei se entederia a história perfeitamente!
O pai da minha amiga que resolveu ir conosco não gostou muito não...mas ele não gosta de filmes de fantasia, assim desse gênero. Ele é do tipo que gosta de O Poderoso Chefão.
hahahaha... ele disse que daqui a pouco eles vão fazer filme do gato de botas...putz...sem comentários!


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
quote:
o que teriam achado do filme???

A maior parte das criticas que eu leio nesses foruns contem comparacoes do livro com o filme. Agora, para voces o filme tem suas proprias pernas, por assim dizer? Eu sei que eh dificil para a gente mesmo fazer essa analise entao o que seus amigos, parentes, etc, que viram o filme e nunca tinham lido nada de Tolkien acharam???

Eu fui ver a primeira vez sozinho e a segunda com meus pais (ainda bem que ta todo mundo viajando! assim vou ter que ver mais umas 3 vezes no minimo). Minha mae gosta de filminhos bobos sem mensagem nenhuma (apesar de ter gostado de chocolate)... ela tava gostando do filme no comeco, especialmente a festa de bilbo e o condado. Mas depois do conselho de elrond, ela achou meio cansativo e tava contando os minutos para o final. Meu pai gostou, mas ficou meio decepcionado com o final. Infelizmente, o filme nao fez ele querer ler o livro... :/

Mas as outras pessoas no cinema pareceram entusiasmadas, apesar de nao ter tido nenhum aplauso no final (ao contrario da pre-estreia que arrancou aplausos pra qualquer coisa que os atores faziam na tela ). Teve gente que chorou, mas eu nao vi ninguem. So escutei comentarem sobre isso...

§Ungoliant§


bem, naum sei, naum vi o filme, hehee!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
o que teriam achado do filme???

A maior parte das criticas que eu leio nesses foruns contem comparacoes do livro com o filme. Agora, para voces o filme tem suas proprias pernas, por assim dizer? Eu sei que eh dificil para a gente mesmo fazer essa analise entao o que seus amigos, parentes, etc, que viram o filme e nunca tinham lido nada de Tolkien acharam???

Eu fui ver a primeira vez sozinho e a segunda com meus pais (ainda bem que ta todo mundo viajando! assim vou ter que ver mais umas 3 vezes no minimo). Minha mae gosta de filminhos bobos sem mensagem nenhuma (apesar de ter gostado de chocolate)... ela tava gostando do filme no comeco, especialmente a festa de bilbo e o condado. Mas depois do conselho de elrond, ela achou meio cansativo e tava contando os minutos para o final. Meu pai gostou, mas ficou meio decepcionado com o final. Infelizmente, o filme nao fez ele querer ler o livro... :/

Mas as outras pessoas no cinema pareceram entusiasmadas, apesar de nao ter tido nenhum aplauso no final (ao contrario da pre-estreia que arrancou aplausos pra qualquer coisa que os atores faziam na tela ). Teve gente que chorou, mas eu nao vi ninguem. So escutei comentarem sobre isso...

§Ungoliant§


bem, naum sei, naum vi o filme, hehee!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Se fosse depender da galera que não leu o livro a New line ia se ferrar
Muuuuuuuita jente acha que o filme (livro) jah acabou e talz
e acharam uma merda por causa do final (essa galera que assiste filme por causa do final tem tudo que se fuuuuud..)
Fico imaginando a galera boiando qndo falaram da Montanha Solitaria e talz hhuhuhuhuh
AH!
Na hora que Gandalf pega merry e pippin depois do dragão pirotecnico gandalf ameaça em transforma-los em alguma criatura...
logo depois aparece Um cavalo - dai um cara ao meu lado comentou -
que palha somente um cavalo...
Fico imaginando o pessoal que não leu....

hahahah depois que gandalf "morre" e frodo Com a lança do troll
hehehehehe



Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Se eu nunca tivesse lido o livro, eu boiaria em várias partes. Primeiro, eu não iria lembrar dos nomes de vários personagens, como o Legolas, por exemplo, cujo nome não é muito citado.

Já q estamos falando nisso, escutei um comentário q ilustra muito bem esse tipo de coisa. Tinha um casal sentado do meu lado. Pois bem, qd Elrond narra a Gandalf o q aconteceu qd ele foi com Isildur na Montanha da Perdição, ele diz q isso foi a uns 1000 anos atrás (não lembro qual é o tempo preciso). Aí o cara do meu lado vira pra namorada e fala: "Tanto tempo assim e ele ainda tá vivo?". Beeeeem, o cara não sabia q elfos são imortais, pq só explicaram isso naquela cena da Arwen com Aragorn...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo