1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se você tivesse o oportunidade de conhecer Tolkien...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Blind Éowyn, 2 Out 2003.

  1. Blind Éowyn

    Blind Éowyn Guerreira romântica

    Oi pessoal!
    Estou criando esse tópico pq queria saber o que vocês fariam se tivessem a oportunidade de voltar no tempo e conhecer Tolkien.

    Eu provavelmente encheria ele de perguntas e tiraria mil fotos.Daria até idéias para que ele escrevesse mais livros sobre a terra média.
    Já imaginaram, Morgoth saindo da prisâo dele?
    Seria legal né!
    Beijos galera.
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Tópico perfeito para o De Fã para Fã :grinlove:
     
  3. putz!nem sei!Ia ser d+, eu ia pedir para ele autografar um bando de coisas, tirar um bando de fotos, tirar uma duvidazinhas sobre o livro, fazer 1.00000000...elogios.quem me dera... :(
     
  4. Litzhel

    Litzhel Delirium

    Eu deitaria na cama, com ele sentado numa poltrona verde musgo, bem confortavel com seu cachimbo, e pediria para ele me contar histórias sobre os elfos, hobbits e homens. E ficaria que nem uma criança, quando ouve seu avô contando histórias para dormir. Depois daria um beijo de boa noite e ia ter belos sonhos.
     
  5. Thorondil

    Thorondil Usuário

    Caramba!! Eu acho que ia ficar louco!! Primeira coisa q eu ia fazer eh elogiar ele muuuuuito e me apresebtar... Depois pediria pra ele contar sobre as várias coisas que eu tivesse dúvida e sobre as coisas não contadas em nenhum dos livros jah lançados. E finalizando, a coisa q eu maaaiss cuuuurtooo no TOOOLKIEEENNN... Pediria pra q ele me falasse várias frases como as de Gandalf: "O que nos cabe a decidir eh o que fazer com o tempo que nos eh dado" toda vez q fala isso no filme eu me arrepio de emoção!! E outra: "Uma mão queimada ensina mais do que um simples aviso" - Gandalf, após Pippin ter pego o Palantír...
    Putz, eu adoro essas frases!!
     
  6. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu colocaria ele na parede, apontaria uma espingarda calibre 12 pro pescoço dele e falaria: Desembucha, velhote, e sem frescura! O que diabos é Tom Bombadil?
     
  7. Inexistence

    Inexistence Usuário

    gritaria
    POR QUE VC FEZ OS MALDITOS BALROGS?
     
  8. Nossa.... ia precisar d mmmto tempo pra fazer tdas as perguntas q desejasse e pra elogiar o qto desejasse.... acho q nenhum tempo no mundo seria o bastante...
     
  9. Mentha Brandybuck

    Mentha Brandybuck Evolution

    Eu perguntaria se balrogs tinham asas. :mrgreen:






    ... e se Frodo e Sam eram gays. :lol:
     
  10. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Acho que eu perguntaria isso também...
    E do fim de certas" personagens....
     
  11. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Eu teria muuuitas perguntas a fazer também, mas também queria fazer alguns pedidos pra ele, principalmente queria ver suas anotações, seus diários, seus desenhos e rascunhos... Enfim, saber um pouco mais como trabalhava sua mente e como conseguia transcrever tantos detalhes para suas histórias.

    Também não deixaria de perguntar o que ele acharia se um dia fizessem um filme do SDA em que o Faramir se tornasse um pouquinho malvado. :(
     
  12. :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  13. NightRaven

    NightRaven Banned

    O que a fama num faz..... Tolkien já ia ter uma ninfeta só pra ele :lol:

    Eu tiraria uma foto e pediria um autografo....
     
  14. Metz

    Metz ...

    É claro que eu ao invéz de voltar no tempo eu preferiria é que ele voltasse a viver pra ver o filme e dizer o que ele achou além de mostrar a ele como aumentou a repercurssão das suas obras.

    É claro que eu tbm iria o cobrir de perguntas, mas essas já são ótimas:
     
  15. Metz

    Metz ...

    É claro que eu ao invéz de voltar no tempo eu preferiria é que ele voltasse a viver pra ver o filme e dizer o que ele achou além de mostrar a ele como aumentou a repercurssão das suas obras.

    É claro que eu tbm iria o cobrir de perguntas, mas essas já são ótimas:
     
  16. Ahrdarah

    Ahrdarah Usuário

    Definitivamente perguntaria se Balrogs têm asas ou não... acho q mais um monte de pergunta...e pedidria p/ ele contar algumas histórias dos livros...e p/ me ensinar Quenya... :D
    Ah sim...quase esqueci...pediria tb p/ ele fazer mais algumas ilustraçoes...Rohan, Valfenda....algum balrog... :wink:
    Mas tb não ia ficar só pedindo...ia agradecer muito por escrever histórias tão maravilhosas....
     
  17. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Hum... eu ia pedir pra ele terminar de escrever as histórias do Silma na versão longa e pra dar pra mim ler. :mrgreen:
     
  18. Dernhelm

    Dernhelm Usuário

    São tantas perguntas :mrgreen: bem acho que começaria perguntando se Gimli e Legolas chegaram mesmo ao Reino Abençoado, depois perguntaria quem é Tom Bombadil :grinlove: , depois pediria p/ ele me contar como ele planejou terminar(conduzir) o Silma :mrgreen:
     
  19. Lórien*bsb

    Lórien*bsb Usuário

    Sim! Sim meu precioso! Eu imploraria que ele fizesse mais uma história , só mais um livrinho com os personagem de OSDA, queria saber de Frodo (principalmente ele)em Valinor (ou Tol Eressea, sei lá), queria ver Aragorn em ação de novo! legolas! Gimli! Pippin, Merry, Gandalf, Sam, enfim ....
    Sei q seria forçar um pouco a barra, é q até hoje não me conformo com o fim do livro, simplesmente por que ele tem fim :doido:
     
  20. Litzhel

    Litzhel Delirium

    Como foi engraçado e construtivo seu comentário ^^

    Eu trataria ele como um pai. Que fez com que meus dias fossem melhores, por grande parte da minha vida. Fotos e autografos não são nada, enquanto você pode conversar com ele.
     

Compartilhar