• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você realmente gosta de futebol então delicie-se com isso.

Quem realmente gosta e entende de futebol está pedindo o Ganso na seleção. Porque não temos meias caso o Kaká não jogue bem ou volte a sentir as dores que o tem tirado dos jogos.

Na seleção estamos bem de atacantes na posição do Neymar. Merecia pelo futebol? Talvez.
Começar essas frases desse jeito costuma não ser muito legal. Corta a diversidade de opiniões.

Mas eu concordo contigo na questão de levar o Ganso antes do Neymar. Tanto pela razão que você disse quanto pela razão dele não ter desaparecido no campeonato de cachorro grande que é o brasileirão. Não foi genial nem nada, mas não foi um completo zero a esquerda como foi o Neymar.
 
Eu ia comentar, mas.... deixa pra lá, vai.
Pra não decepcioná-lo, basta dizer que falei de futebol observado, e nunca vi o Gaúcho como esse crauqe todo que o pintam, exceto em uns lances isolados, um gol espetacular aqui ou ali. Mas considero Neymar melhor pelo volume que ele traz ao jogo, a velocidade, a agilidade e uma raça impressionante. Páreo duro? Acontece que o Santos tem mais de um crauqe, logo, as coisas fluem bem pro Neymar.
 
Começar essas frases desse jeito costuma não ser muito legal. Corta a diversidade de opiniões.

Mas eu concordo contigo na questão de levar o Ganso antes do Neymar. Tanto pela razão que você disse quanto pela razão dele não ter desaparecido no campeonato de cachorro grande que é o brasileirão. Não foi genial nem nada, mas não foi um completo zero a esquerda como foi o Neymar.

Bom, é só ouvir rádio e tv e você vai ver os especialista dizerem isso. Então por isso escrevi assim.

E honestamente é verdade. O Ganso ou qualquer outro meia que consiga fazer o time jogar.
 
Se o Santos conseguir manter o time até o final do ano vai ser páreo duríssimo no Brasileiro. Pena que provavelmente o Robinho vá sair logo depois da copa. Mas que o Ganso está merecendo uma vaga para a reserva da seleção, isso está (colocar ele como titular no meio de uma copa logo de cara já acho exagero).
 
Essa é uma das razões de me deixar com pé atrás.
Camisa de seleção pesa sim.
Ele sairá de um peso de 2 milhões de torcedores para 200 (tudo arrendondado, não me apurrinhem).
Ao invés de ter 1 a cada 100 pessoas na rua tendo a chance de pará-lo para cobrar atuações, serão 1 a cada 1. Em todo lugar.
 
Com certeza, e o Dunga sabe disso. Mas como não temos absolutamente ninguém pra substituir um Kaka por exemplo, melhor arriscar do que ficar sem opções.

O Santos precisa urgentemente melhorar essa zaga. Meio do campo pra frente ta ótimo, mas a zaga, um show de horrores.
 
Vou te falar uma coisa. O Santos precisa realmente é de umgoleiro. Toda bola que vai no gol...pimba.

Vou te falar que gosto do goleiro do Santos. No final do Paulista, quem manteve o título do Santos foi ele. O problema é que aquela zaga é mais perdida que cego em tiroteio. Tem até um exemplo de quando o atacante do Santo André driblou o goleiro mas o zagueiro santista bloqueou o gol. Na jogada você vê o atacante correndo de um lado pra receber o lançamento e esse mesmo zagueiro correndo pro lado totalmente contrário, deixando ele cara a cara com o goleiro. Sem contar que a zaga não consegue cortar nem um simples cruzamento na área.
 
Acho que o problema da zaga está ligado à postura exageradamente ofensiva do Santos, algo que precisa melhorar. Pra ser sincero, esse time levaria muito mais gols se não fosse a frieza do Dorival.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo