• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

A idéia de um elfo que não seja gay me é um tanto estranha. Rs, brincadeiraaaa.

obs: mas que o legolas tem um jeitinho mei estranho tem.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Até você Diego??? :lol:

Estou brincando...
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Alguem que me apoia!!! Legolas não é gay... ou melhor nao pode ser gay... Ele è tão lindo!!!:grinlove:

1-O Orlando Bloon não é o Legolas;
2-Ele tinha um jeito de CLodovil inconfundivel;
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Fica na sua, você é que tem jeito de Clodovil!...chato:cool::abraco:

Ai amore...não revela! :lol:

Nem...ele tem jeito sim...AI AI UM BALROG!

SE Gondor, na sua decadência tem capitães assim (fortes e belos), grande dev ter sido sua glória nos dias de seu Apogeu.

Frases dele!
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Ai amore...não revela! :lol:

Nem...ele tem jeito sim...AI AI UM BALROG!

SE Gondor, na sua decadência tem capitães assim (fortes e belos), grande dev ter sido sua glória nos dias de seu Apogeu.

Frases dele!


E se eu fosse citar as coisas que você ja me falou eu te revelava completamente :lol::lol:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Pare de falar sobre coisa que não são de TOlkein garota...:assobio:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Bom, eu gostaria muito de poder alterar um pouco a história. Mas para encurtar, basicamente dificultaria ainda mais o lado do bem, os vilões seriam mais inteligentes, e tlavez ainda mais fortes. Mogoth iria durar mais.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Bom, eu gostaria muito de poder alterar um pouco a história. Mas para encurtar, basicamente dificultaria ainda mais o lado do bem, os vilões seriam mais inteligentes, e tlavez ainda mais fortes. Mogoth iria durar mais.


Nossa. maléfico hein..


PS> Sumiu por que mano? Tava com saudade de discutir!!:cerva:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Com saudade de discutir com o Morgoth The Valar ou.... saudades dele???? Brincando!!! :lol:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Até você Diego??? :lol:

Estou brincando...

Rs, sorry querida, eu tbm gosto do Legolas e dos elfos, mas é que depois do filme realmente ficou uma imagem meio estranha na minha cabeça.
E mesmo no livro sda não tem nenhum elfo "machão". No Silma ainda tem alguns que parecem ser mais "homem" (no sentido da masculinidade, não da raça).


Pare de falar sobre coisa que não são de TOlkein garota...:assobio:

É, o clube da amizade ta aí cheio de tópicos sobre pegação pra vcs ficarem a vontade. Ou melhor...MP, ou msn,rs.:lol:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

É, o clube da amizade ta aí cheio de tópicos sobre pegação pra vcs ficarem a vontade. Ou melhor...MP, ou msn,rs.:lol:

Pegação? hein?...nããããooo, com o Neithan nunca!:cool:..ele é doido mesmo..só pra esclarecer...mas vamos continuar com o assunto das obras de Tolkien:cerva:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Pegação? hein?...nããããooo, com o Neithan nunca!:cool:..ele é doido mesmo..só pra esclarecer...mas vamos continuar com o assunto das obras de Tolkien:cerva:

É...vamos para as obras mesmo....:roll:

Eu mudaria a queda de Numenor, de Fornost, e de toda Arnor
deviam lugares muito bons :think:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Nada melhor do que ver os istari brigando entre si, mostrando uma briga digna de Senhor dos Anéis entre Mithrandir e Curunir, dando mais enfâse...
Feiticeiros, magos, na batalha de Minas Tirith.
A continuação da quarta Era e a decadência dos homens e o fim dos Dunedain.
Ungoliant x Melian em Doriath para dar um fim na "aranhazinha" antes da queda de Thingol.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Com saudade de discutir com o Morgoth The Valar ou.... saudades dele???? Brincando!!! :lol:

-.-"

Das discussões...nós brigávamos muito sobre a Obra, era legal!

Pegação? hein?...nããããooo, com o Neithan nunca!:cool:..ele é doido mesmo..só pra esclarecer...mas vamos continuar com o assunto das obras de Tolkien:cerva:

Eu? Doido?

É...vamos para as obras mesmo....:roll:

Eu mudaria a queda de Numenor, de Fornost, e de toda Arnor
deviam lugares muito bons :think:

Numenor mereceu cair..mas Arnor realmente.

Nada melhor do que ver os istari brigando entre si, mostrando uma briga digna de Senhor dos Anéis entre Mithrandir e Curunir, dando mais enfâse...
Feiticeiros, magos, na batalha de Minas Tirith.
A continuação da quarta Era e a decadência dos homens e o fim dos Dunedain.
Ungoliant x Melian em Doriath para dar um fim na "aranhazinha" antes da queda de Thingol.

Nossa! Ungoliant X Melian..bom mesmo.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Absolutamente nada ! Mesmo, é como ouvir Mozart e falar "ah não, não gostei daquela frase musical, vamos colocar um bemol ali?' Não!!!!!

Eu não posso resscrever o que está perfeito.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Primeiramente, daria mais poderes aos outros istarís que se perderam... Talvez dar um poder de controlar raios e água, algo do tipo!
Traria alguns mortos famosos dentre os elfos e anões, mas eles deveriam agir como os istaris, sem revelar seus verdadeiros talentos e nomes. Poderia colocar nessa hipótese alguns homens como Tuor, Túrin, Huor e outros.
Reviveria alguns dragões, ou como o Mestre fez e gostava de fazê-lo, encontra-los em algum lugar improvável da TM.
E com certeza, criaria um conto ou saga a respeito dos anões, coisa que ainda sinto falta nos livros que lí...
 
Não gosto dessa história do Sauron ser um olho e coisa e tal, daria uma forma melhor pra ele. Ridículo aquele olhão lá, fica estranho entender o poder que ele tinha, como ele castigava os Orcs saiam raios dos olho sem palpebras, e se eu chingasse ele e saisse correndo ela faria o que? Nem piscar ele conseguiria.
Isso ai eu mudaria, daria uma forma melhor para o Saron, menos abstrata.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Absolutamente nada ! Mesmo, é como ouvir Mozart e falar "ah não, não gostei daquela frase musical, vamos colocar um bemol ali?' Não!!!!!

Eu não posso resscrever o que está perfeito.

Assim como a música a literatura não agrada a todos, por se tratar de gosto cada um pode desejar que qualquer coisa fosse diferente. Em minha opinião uma obra só é perfeita aos olhos que assim a julgam, não acredito em unanimidades.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo