• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

NÃOOOOOOO!!!! Meu Legolas não!!! Você é cruel Zezinho!!!! :cry:


Eu arranjaria uma namorada para Legolas... Ele merece... :grinlove:

Ele já não tem? E o Gimli e tal...rs

MAs nossa...Matar o Legolas foi trágico demais, isso tem cara de: "Não aguento mais falarem desse elfo maldito!..."rs
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Ele já não tem? E o Gimli e tal...rs

MAs nossa...Matar o Legolas foi trágico demais, isso tem cara de: "Não aguento mais falarem desse elfo maldito!..."rs



Voces são crueis!!! 8-O
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu faria um Legolas macho.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Mas ele já é macho!!! :lol: muito macho! Meninas ajudem!!!!
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Com certeza....ficar xavecando o Imrahil, o Gimli, o Aragorn..todos....e ficar em orgias em Lórien, enquanto a Sociedade descansava..e no último dia, ainda levou o Gimli!
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Nao posso crer...:lol: eu amo ele... :lol:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Ele ama seu cabelo, seu batom, seu lápis, sua maquiagem...
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Meninas ajudem!!! Nao adianta... Ninguem me ouve!!! :lol:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Ele ama você..como amiga de salão de Beleza. Mas..cobiça seus namorados.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Gostei da idéia dos Azuis!

Eu tentaria reformular o personagem do Tom Bombadil, dando a ele um papel que interferisse na história de forma diferente, de repente uma participação nas batalhas com os Ents (ja que ele se entendia bem com as árvores). Ele seria misterioso e poderoso como é, mas com menos canções... podia desenvolver um lado mais sombrio =]

Fora que a habilidade dele de ver quem está usando o Um poderia ser bastante útil em alguns momentos..
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Ao menos voce nao diz que Legolas é gay... Obrigado Alex! :abraco:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Não não...eu amo mais o Legolas¬¬''........certeza. O Neithan até riu da minha cara uma vez, quando eu falei que tinha me apaixonado por um personagem de Tolkien.^^''
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

eu adoro a história do jeito que ela é, mas se pudesse reescrever eu a faria maior, contando sobre a Quarta Era e o reencontro de (quase) toda a comitiva nas praias das Terras Imortais...
Axo que ai iria me fazer chorar mais ainda!:yep:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

ah eu gosto do jeito que acabou porque dxa um certo suspense.....e cada um imagina o que quiser.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Gostei da idéia dos Azuis!

Eu tentaria reformular o personagem do Tom Bombadil, dando a ele um papel que interferisse na história de forma diferente, de repente uma participação nas batalhas com os Ents (ja que ele se entendia bem com as árvores). Ele seria misterioso e poderoso como é, mas com menos canções... podia desenvolver um lado mais sombrio =]

Fora que a habilidade dele de ver quem está usando o Um poderia ser bastante útil em alguns momentos..

Legal a do Tom Bombadil! Menos canções, mais mistério e mais demonstrações de poder! ficaria legal...Ele poderia ser com o papai Noel de Narnia que aparece dando presentes né?rs
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Não reinventaria nada, o livro é excelente do jeito que é, e eu também não teria tanta inteligência para reiventar sda, essa proeza só o mestre Tolkien tem!!!!:yep:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Somente algumas coisas tipo:
Quem é Tom Bombadil...
Para onde foram as EntsEsposas...
Os Balrogs tem asas...
:think:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Não não...eu amo mais o Legolas¬¬''........certeza. O Neithan até riu da minha cara uma vez, quando eu falei que tinha me apaixonado por um personagem de Tolkien.^^''


Alguem que me apoia!!! Legolas não é gay... ou melhor nao pode ser gay... Ele è tão lindo!!!:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo