• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse mudar os acontecimentos, faria o quê?

Lyrian

Usuário
Imagine-se lendo o Hobbit ou a Trilogia e de repente, tudo se desfaz e você se vê em um lugar conhecido, mas nunca visto, tipo em uma estrada grande, e lê uma placa apontando para a frente "Bri".... Sim, vc foi bater na Terra Média.
Mas vc naum sabe bem a época.
E se pudesse interferir nos acontecimentos, o que faria?

")
 
Re: E se você pudesse mudar os acontecimentos?

Não entendi bem a formulação da sua pergunta, se eu mudaria algo na história ou se eu mudaria meus caminhos, mas vou responder o que eu entendi.

Não mudaria absolutamente nada, a história e os aocntecimentos em si foram todos úteis e no final necessários.Mesmo que pudesse mudar algo para um bem ou algo que seria um melhor temporário, não o faria por que isso privaria de um melhor futuro e definitivo e maior ainda.
 
Re: E se você pudesse mudar os acontecimentos?

Ah, primeiro eu tinha que saber que época eu tinha ido parar. Se eu ia interferir alguma coisa eu não sei. Quem sabe se eu encontrasse alguém da Comitiva (se eu chegasse na 3ª Era), poderia acompanhá-los e aí quem sabe eu fizesse alguma coisa. Se os Nazgûl me pegassem, acredito que dificilmente faria alguma coisa. Acho difícil dizer se eu mudaria alguma coisa da história, mas poderia ajudar que ela acontecesse de alguma forma.
 
Re: E se você pudesse mudar os acontecimentos?

Axo que é pessoal, o lance da data.

Tipo, se a eu aparecesse na hora em que isiuldur pegou um UM e pudesse dar uma empurradinha nel pra ele destruir o Um, nada disso teria acontecido, e a gente nem estaria aqui rsrsrsr

Mas tipo, eu mudaria com certeza umas coisas, talvez dito a Bilbo que aquele era o UM de Sauron, e como sauron ainda naum estaria fortão, um hobbit poderia ser tornar o Senhor do Escuro, pelo menos ateh Sauron acordar e dá uns tapas nele, mas imagina a cosia todo acontecendo contra um hobbit...

é viagem, neh? rsrsrsrs

Pensei nisso, lendo em algum lugar...

"E se você dormiu, e se no seu sono você sonhou, e se no seu sonho você foi ao céu e lá arrancou uma linda e estranha flor, e se quando acordou você tinha a flor em sua mão? Ah, e então?"

Mas ao contrario...

")

rsrsrsr
 
Re: E se você pudesse mudar os acontecimentos?

Se eu visse uma placa onde estivesse escrito "Bri" apontando para a frente, eu correria feito um maluco e só pararia no Pônei Saltitante. Encheria a pança com toda a comida que conseguisse comer, beberia a melhor cerveja que Cevado tivesse em sua adega e fumaria um longo cachimbo com fumo da Quarta Sul.

Não mudaria nada, apenas viveria a vida tranqüila dos hobbits!
 
putz... eu talvez iria pra Rohan... andar a cavalo, mas naum antes de comprar esse fumo da Quarta sul rsrsrsrs

Axo que daria um jeito de roubar o palantir de Saruman... nem sei bem como, mas daria um jeito. rsrsrsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo