1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SE você pudesse escolher um ator para interpretar em O Hobbit?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Éomer, 1 Dez 2008.

1. Éomer

Éomer Well-Known Member

Se você pudesse escolher o ator para interpretar determinado personagem no Hobbit qual você escolheria? Um personagem importante ou o seu favorito, por exemplo.

2. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Eu queria ver o Gerard Butler como Beorn ...:hihihi:

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Se você tivesse dito Gerard Butler como Bard, eu concordaria contigo, kika!:mrgreen: Mas Beorn?! Tem certeza que você não quis dizer Bard?!:lol:

Gerard Butler tem a idade certa e um ar sombrio e uma boa voz digna de Bard, do jeito que Tolkien o descreveu no livro.

Gostaria também de ouvir a voz de Jeremy Irons em Smaug!

Arquivos Anexados:

Última edição: 3 Dez 2008
  4. osilmarillion

osilmarillion Usuário

Gerard Butler tem a idade certa e um ar sombrio e uma boa voz digna de Bard, do jeito que Tolkien o descreveu no livro.
    Gostaria também de ouvir a voz de Jeremy Irons em Smaug![/quote]

Concordo com você nas duas observações, principalmente na da voz do Jeremy Irons no Smaug
    Mas acho que o Clive Owen ou o Hugh Jackman poderiam fazer o papel do Bard
    O Robin Williams também daria um ótimo Thorin, já que nunca mais ele fez grandes filmes no cinema, essa seria uma oportunidade e tanta...

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu não vejo ele como Thorin, mas acho que faria um Bilbo excelente.

6. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Realmente! Jeremy Irons dublando Smaug seria demais, até pra quem não curte filme legendado!

Como escrevi num outro tópico, colocaria o ator Robbie Coltrane (Rubeous Hagrid, de Harry Potter) para interpretar Beorn. Pêlos, intempestividade, porte e finesse mais que suficientes! :lol:

Também colocaria Daniel Craig para interpretar o Rei dos Elfos da Floresta, ou até mesmo Elrond. Esse cara tem porte de elfo.

7. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Esse cara ai como Beorn eu acharia que ficaria muito bom!
    Ele tem uma aparencia bem legal e temerosa se souberem fazer!

8. Sir Adanedhel

Sir Adanedhel Usuário

Seiko, excelente observação! Daniel Craig seria o Thranduil perfeito!

9. Finwë Fëfalas

O ator que faz o papel de Cerdic em o filme O Rei Arthur como o rei dos saxões.

De minha parte, foi a melhor de todas as atuações feitas no filme, a sua imagem ficou muito temerosa e marcante como a de um grande rei e fazer com que uma pessoa destas participe de O Hobbit valeria muito a pena.

Stellan Skarsgard (Cerdic)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que acham?

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Stellan Skarsgård!!! Bem lembrado, Finwë!

Já tinha pensado nele como Thranduil, só não me lembrava do nome. Em minha opinião, é até melhor que o Daniel Craig, outro que eu já havia cogitado em outro tópico.

Última edição: 17 Dez 2008
  11. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Ainda acho que o Daniel Craig tem a beleza fria dos elfos, sem ser afeminado. Stellan Skarsgård, barbudo e cabeludo desse jeito, faria um excelente Gandalf mais jovem... Eu acho! :yep:

12. Raphael S

Raphael S Desperto

Black Jack como Tom Bombardillll
    Rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooock!!!

^_~

By Raphael S

13. Finwë Fëfalas

Eu não sei se ele ficaria bom como um Elfo, mais que a atuação dele em Rei Arthur como rei dos saxões ficou boa ficou. E em O Hobbit se colocassem ele para fazer papel de um soberano como um capitão ficaria muito boa!

Nunca me esqueço o ar de saciar a luta contra Arthur desde o momento que se encontra com ele pessoalmente e vê que ele é um homem descente para batalhar.

14. Tronco

Tronco Banned

jack black como O HOBBIT

15. JPHanke

JPHanke Usuário

nuss.. Jack Black como Bilbo seria bacana mesmo!! :lol:

16. Excluído028

Excluído028 Excluído a pedido

Caio Blah como Bilbo. :joy:

Brincadeiraaa... :mrgreen:

Mas o Ventania podia fazer algum dos anões... :joy:

17. Deusa

Deusa Usuário

bah! Robin Williams como Bilbo!!!???? acho q ficaria mto legal, eu nunca tinha pensado nisso!
    Eu gostaria mto q fosse o Ian Holm, mas acho q não da mais né?
    Puxa, eu estou tentando imaginar aqui o williams, acho q fica legal.

18. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Beorn... O que vira ursoo:joy:
    Mas, agora, parando pra pensar...Seria mto melhor como bard...:think:
    Ah! Tanto faz...Ele não vai estar no filme mesmo:lol:

19. Deusa

Deusa Usuário

Bem, independente de quem o interperete, estou curiosa para ver se a voz do Bard soará como eu imaginei quando li o livro...

20. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

:blah: 8-O8-O8-O

Essa imagem me perturba. MUITO.

E ele é mais um Bombadill kind of guy.

Compartilhar