1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se você fosse?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Glorfindel, 4 Dez 2003.

1. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Se você fosse Tolkien o que mudaria na obra? Mudaria alguma cena, acrescentaria alguma coisa?

2. Láthspell

Láthspell Usuário

Sem medo de parecer piegas, eu não mudaria nada.

Tudo bem, não acho a obra perfeita. Mas até suas imperefeições são importantes para o contexto.

3. Sir Devil

Sir Devil Usuário

as vezes vc pod axa q vai conserta uma imperfeiçaum pra melhora a storia e acaba estragando ela entaum eu naum tentaria mudar nada

4. Witch King

Witch King Usuário

Não mudaria nada a obra é perfeita como só Tolkien poderia fazer, eu imagino que as 'imperfeições' estariam ali como algo pensado e calculado, posto de certa forma de propósito! :D

5. eu também não mudaria nada...

mas daria um gás para terminar o Contos Inacabados... :mrgreen:

6. Witch King

Witch King Usuário

Não só o Contos Inacabados como também daria um gás para concluir o Silma que poderia ser muito maior pela quantidade de fatos que ali se encontram. Só a história de Beren e Lúthien já daria uma trilogia inteira! :lol:

7. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

tiraria o tom bombadil :D

8. Proview

Proview Go

sério, mesmo q o Tom naum tenha uma participação vital na história eu axo aqueles capítulos muito legais... Eu gosto do Tom :grinlove:

9. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

mas eh uma enchenção de saco puro aquele capitulo, da uma baita duma preguiça

10. Witch King

Witch King Usuário

Ah não eu gosto do Bombadil, um reduto de felicidade resistindo a tempestade! :lol:

11. Metz

Metz ...

Ao invez de criar o Tom Bombadil, eu usaria novamente o Beorn no lugar dele.
    O Beorn é 10 mil vezes melhor que o Bombadil. :D

12. Pooka

Pooka Usuário

eu num mudaria nada... MAs me dedicaria mais a história dos ENTS!!! :grinlove:
    e em criar mais palavras em ENTÊS :grinlove:

13. Witch King

Witch King Usuário

O Beorn ia ficar manjado, como alguns fazem polêmicas com o caso das Águia serem previsiveis.

14. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Eu ia contar o que aconteceu com akele povinho que foi pra Vainor no fim de SdA...
    Bah eu keria saber como é que foi o resto da vida do Frodu...u.u

15. Witch King

Witch King Usuário

É eu também queria saber como é que eles ficaram depois...mas eu acho que isso é um dos atrativos da história também...algo sem fim para ficarmos pensando horas e horas depois...

16. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Mas sempre fica aquela dúvida!u.u
    Queria ter certeza...

17. Witch King

Witch King Usuário

Como ele não escreveu nada o que tu imagina ta certo!

18. Glorfindel

Glorfindel Usuário

É mais seria bom ver alguma coisa escrita. Eu fico imaginando e vejo milhões de possibilidades.

19. Virgo Shaka

Virgo Shaka Usuário

eu axo q todo mundo jah penso em varias coisa q gostaria de acerscentar a obra, mas a maioria deve ter pensado e visto q a mímina alteraçao tiraria a originalidade da obra, q eh tao apaixonante

20. .:Padme:.

.:Padme:. Usuário

Talvez a continuação de A Nova Sombra.

Compartilhar