• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse?

Sem medo de parecer piegas, eu não mudaria nada.

Tudo bem, não acho a obra perfeita. Mas até suas imperefeições são importantes para o contexto.
 
as vezes vc pod axa q vai conserta uma imperfeiçaum pra melhora a storia e acaba estragando ela entaum eu naum tentaria mudar nada
 
Não mudaria nada a obra é perfeita como só Tolkien poderia fazer, eu imagino que as 'imperfeições' estariam ali como algo pensado e calculado, posto de certa forma de propósito! :D
 
Não só o Contos Inacabados como também daria um gás para concluir o Silma que poderia ser muito maior pela quantidade de fatos que ali se encontram. Só a história de Beren e Lúthien já daria uma trilogia inteira! :lol:
 
sério, mesmo q o Tom naum tenha uma participação vital na história eu axo aqueles capítulos muito legais... Eu gosto do Tom :grinlove:
 
Ao invez de criar o Tom Bombadil, eu usaria novamente o Beorn no lugar dele.
O Beorn é 10 mil vezes melhor que o Bombadil. :D
 
eu num mudaria nada... MAs me dedicaria mais a história dos ENTS!!! :grinlove:
e em criar mais palavras em ENTÊS :grinlove:
 
Eu ia contar o que aconteceu com akele povinho que foi pra Vainor no fim de SdA...
Bah eu keria saber como é que foi o resto da vida do Frodu...u.u
 
Eu ia contar o que aconteceu com akele povinho que foi pra Vainor no fim de SdA...
Bah eu keria saber como é que foi o resto da vida do Frodu...u.u

É eu também queria saber como é que eles ficaram depois...mas eu acho que isso é um dos atrativos da história também...algo sem fim para ficarmos pensando horas e horas depois...
 
eu axo q todo mundo jah penso em varias coisa q gostaria de acerscentar a obra, mas a maioria deve ter pensado e visto q a mímina alteraçao tiraria a originalidade da obra, q eh tao apaixonante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo