• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um Maia...

Se fosse um Maia a qual séquito gostaria de pertencer...

  • Manwë

    Votos: 11 17,2%
  • Ulmo

    Votos: 8 12,5%
  • Aulë

    Votos: 2 3,1%
  • Mandos

    Votos: 6 9,4%
  • Oromë

    Votos: 6 9,4%
  • Lórien

    Votos: 2 3,1%
  • Tulkas

    Votos: 5 7,8%
  • Varda

    Votos: 6 9,4%
  • Yavanna

    Votos: 7 10,9%
  • Nienna

    Votos: 4 6,3%
  • Estë

    Votos: 0 0,0%
  • Vairë

    Votos: 0 0,0%
  • Nessa

    Votos: 2 3,1%
  • Vána

    Votos: 0 0,0%
  • Melkor

    Votos: 5 7,8%

  • Total de votantes
    64
Yavanna-Senhora de tudo o que cresce na Terra, Criadora das Árvores

votei simplesmente por isso: eu amo o verde e especialmente as árvores!
 
Interessante como Tolkien soube criar um panteão de deuses interessantes (fora algumas valier inúteis). Geralmente, mesmo em mitologias, a coisa fica meio artificial e tal.
 
Na dúvida entre Mandos e Ulmo, eu escolhi o primeiro.
Caramba, o Mandos é muito foda, ele sempre me deu uma idéia de um campo solitário, bonito, aonde os mortos vão pra descansar, reencontrar sua família. Uma idéia de conhecimento, sabedoria... como se ele visse toda a beleza da vida mesmo sabendo que tudo é efêmero. Sei lá, curto ele pra caramba:D
 
Ulmo, porque ele simplesmente é O Vala! Ajudá-lo com as nascentes de rios, mares, baías, fozes, e ainda por cima, ter as aves marinhas como nossas mensageiras e aliadas deve ser muito interessante. Se Ulmo, por exemplo, não tivesse propósitos para tal barco, eu poderia fazê-lo afundar. Olha que legal! :soevil:
 
Votei em Mandos. Dar uma de sabichona. U-hul!

Mas adoro a Yavanna também, dar umas voltinhas no meio do mato.. =B
 
Agora escolheria Oromë. Sempre foi um dos meus Vala favorito.


Se for para mudar, fico com Mandos.
 
Extremamaente dividada entre Varda, Yavanna e Nienna.

Mas acho que os valores que estão sendo mais perdidos nesse mundo são os pregados por Nienna, então me acontentaria em tentar fazê-los aquecer.
 
Manwë, por que ele é o cara! :lol:

Se pudesse seria uma águia, para auxiliá-lo a grandes distâncias.
 
Eu adoro todos,mas...acho que sempre tive uma queda pelo "lado negro" XDD
Mesmo Melkor sendo o vilão,sempre o admirei,por sua astúcia e determinação *hnm..em destruir?enfim,sou pirada msm ;D*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo