• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um Maia...

Se fosse um Maia a qual séquito gostaria de pertencer...

  • Manwë

    Votos: 11 17,2%
  • Ulmo

    Votos: 8 12,5%
  • Aulë

    Votos: 2 3,1%
  • Mandos

    Votos: 6 9,4%
  • Oromë

    Votos: 6 9,4%
  • Lórien

    Votos: 2 3,1%
  • Tulkas

    Votos: 5 7,8%
  • Varda

    Votos: 6 9,4%
  • Yavanna

    Votos: 7 10,9%
  • Nienna

    Votos: 4 6,3%
  • Estë

    Votos: 0 0,0%
  • Vairë

    Votos: 0 0,0%
  • Nessa

    Votos: 2 3,1%
  • Vána

    Votos: 0 0,0%
  • Melkor

    Votos: 5 7,8%

  • Total de votantes
    64

Numenorean

Usuário
Se você fosse um Maia a qual séquito gostaria de pertencer?

  • Manwë- Vala dos ares, o mais sábio dentre os Valar e soberano de Arda
  • Varda- Senhora das Estrelas, a mais amada dos Elfos entre os Valar
  • Ulmo-Senhor das Àguas, Vala solitário morador dos abismos dos Oceanos
  • Aulë-Governante de todas as substâncias em Arda, Pai dos Anões
  • Yavanna-Senhora de tudo o que cresce na Terra, Criadora das Árvores
  • Mandos-Senhor dos Mortos, Juíz e Oráculo dos Valar, sabe quase tudo o que acontecerá
  • Nienna-Senhora do luto e da compaixão,
  • Oromë-Domador das Bestas e das Feras, conhecedor das regiões mais longinquas de Arda
  • Estë-Senhora da Cura e do Repouso, é junta a ela que se encontram aqueles que desejam encontrar descanso e reflexão
  • Lórien-Senhor dos Sonhos e das Visões
  • Vairë-Tecelã do Tempo, tece as suas teias nas quais se encontram escritas tudo aquilo que passou, passa e passará,
  • Nessa-Senhora das Danças, veloz e muito ágil
  • Tulkas-Senhor da Força, por mais que uma vez enfrentou Melkor e derrotou-o
  • Vána-Senhora das Flores, estas brotam á medida que ela passa
  • Melkor-Originalmente o mais poderoso de todos os Valar, a sua ânsia de poder levou-o para a corrupcção tornando-se o Senhor Negro que muito mal causou a Arda.


Diga o porquê de escolher este Valar e que tarefas você gostaria que lhe vissem atríbuidas. Viajem :P
 
Votei em Manwe, mas acho que eu gosto mais de Oromë mesmo, gosto de Ulmo também, mas não sou tão fã do Oceano...
 
Mandos! Meu Vala favorito, sem dúvida. :yep: Se eu fosse uma Maia, adoraria pertencer ao séquito dele.

Se bem que, às vezes, me dá um impulso maligno e eu tenho vontade de seguir o Melkor, mas no momento me sinto pacífica de mais... :meditando:
 
Última edição:
Mandos, Yavanna, Aulë, Manwë, Varda, Ulmo, Tulkas, são todos muito bons pra ser fácil assim de escolher... ainda tenho dúvidas...
 
Tulkas, claro. Dar porrada em Melkor com um sorriso no rosto enquanto luta não tem preço (para todas as outras, existe Masterc... ah!). Tulkas sempre lutava sorrindo, tendo a sua diversão no combate, mesmo nos mais ferozes. Tendo um "mestre" assim, um Maia seria dos mais estilosos.
 
Mandos: Com certeza!! Ter acesso aos grandes mortos seria interessante...

É... e chegar na cara de uns e mandar um "Viu só, o que foi que eu te disse?" seria legal pacas.


Votei em Ulmo.

Ulmo era o Vala mais isolado, vivendo nas profundesas do Grande Mar, e nem sempre estava de bom humor.
Eu ficaria muito contente em ser responsável pelas águas da Terra-média, empurrando Ossë para as costas das Terras Imortais, e, sendo uma extensão da instabilidade e mau humor de Ulmo, eu poderia causar um belo estrago por aí, porém sem levantar suspeitas sobre a minha pessoa perante os Poderes de Arda... mais um passo e eu estaria do lado de lá da cerca:mwaha::mwaha::mwaha:
 
Mandos sem dúvida!
O Vala é sabedoria pura, adoraria aprender com ele os segredos da morte e os mistérios da vida.
:yep:
 
Ulmo era o Vala mais isolado, vivendo nas profundesas do Grande Mar, e nem sempre estava de bom humor.
Eu ficaria muito contente em ser responsável pelas águas da Terra-média, empurrando Ossë para as costas das Terras Imortais, e, sendo uma extensão da instabilidade e mau humor de Ulmo, eu poderia causar um belo estrago por aí, porém sem levantar suspeitas sobre a minha pessoa perante os Poderes de Arda... mais um passo e eu estaria do lado de lá da cerca:mwaha::mwaha::mwaha:

Eu adoro o Ulmo. Votei nele...!
 
Varda- Senhora das Estrelas, a mais amada dos Elfos entre os Valar...
Pq eu amo estrelas...imagina ser a Senhora das estrelas
 
Manwë era o senhor dos ares ficava do alto de Taniquetil observando tudo... [É Taniquetil mesmo? Minha memória tá péssima ultimamente...] Imagina ficar ao lado dele, mesmo que por poucos segundos, contemplando toda a beleza de Arda? :think:

Melhor impossível.
 
Yavanna, fora ela escolheria Ulmo...

é isso ai minha Saitor, eu escolho em Yavanna porque eu imagino ela bela, porque ela é envolvida com as árvores, com a natureza, que são coisas que eu amo muitão, e se pudesse escolher outro escolheria Ulmo,pois por mais que acontecesse tudo na Terra-média ele estava lá com os elfos e os homens, e o jeito dele é muito legal fora que é da água , que eu tbm amo!!!!!!
enfim esta lista poderia ser maior mas resolvi para por aki!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo