• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um MAIA...

bombadil

FATHERLESS
Se você fosse um MAIAR e morasse em Valinor, que ações tomaria durante sua vida?
Ficaria sentado, perto de Manwë, admirando os Primogênitos?
Procuraria Aulë e tentaria aprender seus ofícios?
.... o que você faria de sua vida e de seu poder? (Seriviria Melkor???)...

Eu gostaria de ter uma vida como a de Gandalf, tipo, de um estudioso dos povos da terra-média e tal.

Falando em Gandalf, ele foi muito esperto em estudar o passado da Terra-média. Vagando por tantos lugares em busca de respostas para suas dúvidas ele conheceu muitos lugares e culturas, aumentando muito sua sabedoria, e é claro, amizades que seriam muito importantes no final...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
c/ Certeza eu seguiria os passos de Gandalf, seria um estudioso das Culturas antigas e dos povos de toda a Terra Media e adjacencias huaauhuha...Sem duvida Gandalf eh um Exemplo de Maiar =)...mas eu tenho medo de ter o poder dele e me Corromper...ainda mais tendo acesso a um lindinho Anelzinho douradinho =)

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Salve!
Eu me juntaria ao exército de Oromë, o Caçador, e iria com ele caçar as criaturas maléficas da Terra-média.

Mormegil, o Espada Preta

Mormegil, o Espada Preta
 
Acredito que cada Maiar tivessem um certo "destino", podendo ter seu livre-arbítrio e pagando por ele (como Saruman).

Se eu fosse um Maiar, acho que gostaria que minha tarefa estivesse ligada aos animais da terra média.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Putz...essa é difícil..
Acho a idéia do Aragorn muito boa, de estudar os animais da Terra Média. Mas, conhecer toda a Terra Media, seus povos e culturas, me daria uma ideia dos acontecimentos, no presente, passado e futuro, podendo dessa forma avaliar melhor o que fazer. Isso cheira a Gandalff, nao é??
 
quote:
Ah, eu ficaria no Taniquetil, junto a Varda e Manwe. E com os Vanyar.

Típico, né Ingwe?

quote:
Acredito que cada Maiar tivessem um certo "destino", podendo ter seu livre-arbítrio e pagando por ele (como Saruman).

Se eu fosse um Maiar, acho que gostaria que minha tarefa estivesse ligada aos animais da terra média.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."

Então você gostaria de ser o Radagast.
Também acho o Radagast o Istar mais interessante da terra-média. Acho que faria a mesma coisa que Radagast....hehehe






Glaurung, o urulóki
 
È verdade! Tinha esquecido dele. Se bem que me parecia meio paradão demais. Gostaria de ser mais ativo!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Ah, eu ficaria no Taniquetil, junto a Varda e Manwe. E com os Vanyar.




Ah, tipo, passar uma temporada até tudo bem, mas a eternidade... daí não...

Se juntar a Oromë também seria bastante interessante!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Adoraria ser uma maia do Ulmo, passar algum tempo em Valinor aprendendo um pouco com cada Valar, e depois seguiria junto com o Glorfindel para a Terra Média, andando por ai, como Gandalf, conheçendo culturas e lugares, bem como os animais e plantas.
Seria uma mistura do Radagast com o Gandalf, o amor e dedicação ambiental do Radagast com a sabedoria e força do Gandalf... :mrgreen:
 
hwahwhahwhahwahwhahwa pior q eh mesmo......



bem.... se eu fosse um maia, eu jah saberia os acontecimentos da primeira era, afinal eu existiria desde o inicio dos tempos :mrgreen:


entao eu aprenderia os oficios de manwe e depois iria servir a Ulmo. (nada a ver, mas td bem)
 
se eu fosse um ,maia iria para terra-media e ,estudaria outras raças que não fossem homens , elfos e anões .estudaria os ents,os pequenos ,os animais ,como as aves , cavalos. E estudaria a flora local . depois de conhecer cada planta, cada animal eu escreveria um livro sobre a fauna ne a flora do lugar .
 
se eu fosse um ,maia iria para terra-media e ,estudaria outras raças que não fossem homens , elfos e anões .estudaria os ents,os pequenos ,os animais ,como as aves , cavalos ,lobos, felinos ,etc. E estudaria a flora local . depois de conhecer cada planta, cada animal eu escreveria um livro sobre a fauna ne a flora do lugar .
 
Hummm, acho que pra mim existem duas opções que me agradam muito. Primeira: Ser uma águia, mas das poderosas que nem Thorondil ou Gwaihir(acho que é assim), cara viver voando pela TM ia ser d+... (e depois contando tudo pra tio Manwe :mrgreen: ) E segunda: Aprender tudo que eu pudesse com Aule, Ulmo, Manwe, Mandos, Varda e Lórien, depois eu encontrava algo de útil pra fazer ajudando a TM e os valar.
 
Bueno...

Iria dar um jeito de me apaixonar por uma Elfa beeeeem bonitinha...

E ficaria no lugar mais calmo de Valinor, quieto no meu canto... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo