• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um elfo...

Re: E se você fosse um elfo?

Eu acho q a primeira coisa q eu faria era cortar aquele cabelo enorme!:yep:
E seria uma Elfa de Cabelo curtinho!^^

E depois viajaria pelo mundão descobrindo e aprendendo coisas novas!:cool:
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu iria querer viajar por toda Terra média e conhecer muitos povos, aprender muitas coisas, esperimentar muitas comidas XD
E ter amigos por todas as partes!

:Yep: Tarsartir
 
Re: E se você fosse um elfo?

Também viajaria pelo mundo,conhecer todas as suas montanhas, seus mares, seus povos e seus segredos.
Se bem que seria muito triste , ver todos os seus amigos e as pessoas que conhece morrendo e você ter que assistir a morte delas sem nada poder fazer,não poder acompanha-los onde eles forem após a morte.
Seria só uma coisa positiva caso você gostasse de alguém que também pertencesse a raça élfica, assim poderia passar a eternidade com ela, sem muito sofrer com o passar do tempo.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Se eu fosse um elfo, visitaria todas as florestas!
E me chamaria [como já pesquisado] Tarí Mithrandír

^^
 
Re: E se você fosse um elfo?

Se eu fosse um Elfo, eu faria o que os elfos fazem: cantar, berber, dançar, beber, berber, ir para o oeste e beber um pouco mais

Mas eu preferia ser um Homem mesmo
 
Re: E se você fosse um elfo?

Se eu fosse um elfo, tentaria aprender de tudo um pouco, e com o tempo de sabedoria, passaria a ensinar os mais novos também.
Conheceria o mundo, e quando já enjoasse de ler tudo que pudesse encontrar, escreveria muitos livros contando as historias que vi.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu seria linda! Teria um nome legal!! Seria muito sábia!!!

E procuraria viajar muito, conhecer vários lugares, leria muito!!

Mas acho q ia me cansar e procuraria descansar com os outros nos palácios de Mandos!! Enfim, teria realizado um sonho!! :hihihi:
 
Re: E se você fosse um elfo?

Nossa, essa é difícil mesmo!!!
Com tanto tempo fica difícil pensar no que eu faria!
Com certeza viajaria bastante e conheceria tudo o que eu tivesse vontade de conhecer...Mas, mesmo assim ainda sobraria tempo... Acho que eu teria muitos filhos, pois assim teria sempre algo com o que me ocupar, rsrsr
 
Re: E se você fosse um elfo?

Se eu fosse um elfo com a cabeça q tenho hj e a concepção de mundo q tenho hj tbm, eu iria aproveitar tudo o q a vida tem pra aoferecer afinal eu seria imortal, iria pra tudo q é lugar, faria tudo q mais um pouca, além de ser lindo, gostoso e poderoso e ter orelhas pontudas.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu teria cabelo longo e um belo par de orelhas pontudas :dente:

Não, não. Falando sério, se eu fosse uma elfa, eu procuraria reunir o máximo de conhecimento possível, viajar pelo continente, aprender a tocar música e provavelmente festejar todos os dias em Valfenda.

Ê vidinha boa.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu não gostaria de ser um...
Talvez porque eu pense que o que me motiva é saber que não tenho muito tempo. Senão não estaria correndo atráz dos meus objetivos, afinal, literalmente, eu teria todo o tempo do mundo... não precisaria ''correr''. ^_^
 
Re: E se você fosse um elfo?

Eu teria cabelo longo e um belo par de orelhas pontudas :dente:

Não, não. Falando sério, se eu fosse uma elfa, eu procuraria reunir o máximo de conhecimento possível, viajar pelo continente, aprender a tocar música e provavelmente festejar todos os dias em Valfenda.

Ê vidinha boa.

Hahahaha, exatamente o que eu faria... ô vidinha estressada essa...
Ah, provavelmente iria dar algumas passadas no Condado pra visitar os hobbitzinhos :joy:
 
Re: E se você fosse um elfo?

eu aprenderia a fazer esculturas entalhadas na madeeira e me dedicaria a isso!
(naum teria mta coiza melhor pra fazer)
 
Cara, se eu fosse uma elfa... eu leria tanto livro, tanto livro, que eu acho que nem a eternidade me deixaria triste. E eu teria, de fato, tempo para lê-los. E para escrever. Hoho, eu definitivamente iria escrever todas as histórias malucas que o meu cérebro produz. Ainda mais se eu morasse num lugar como Valfenda... pra que mais inspiração?

Ah, e coisas óbvias como aprender a tocar todos os instrumentos, etc, etc.

: )
 
E pensar que você pudesse ter muito mais tempo, o que faria?
Desculpem o modo, mas para isso eu vou ter um monte de respostas quando estiver morrendo.

Depois que me cansasse do jeito que levo a vida, cedo ou tarde me cansaria, iria procurar coisas novas, talvez fosse em livros, com toda certeza tambem seria em viagens. Ia aprender manejar uma espada, á usar arco e flecha, mesmo que estivessemos em epoca de paz. Se bobiar, iria até me tornar uma cientista, tentando desvendar os misterios da natureza. Mas mesmo que descubrisse a lampada, o telefone, a TV, manteria tudo em segredo, prefiro a lambarina :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo