• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um elfo...

Re: E se você fosse um elfo?

Seria muito mais belo hehehehe
Mas o que mais admiro nos elfos é a sabedoria deste povo, algo que eu adoraria usar a favor da humanidade.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Meu cabelo, que agora está começando a ter alguns fios brancos, seria comprido e ficaria com um ar muito imponente.
Uma coisa a se pensar é sobre a longevidade elfica! Não poderia me encantar por nenhuma humana e também, não poderia me casar com uma elfa. Não entendeu??
Tá, explico; Se conhecesse uma grande mulher ela morreria antes de mim e certamente eu sofreria sua perda. Se me casasse com uma elfa, e ela tivesse uma mãe que tivesse um espírito de porco, teria essa megéra como sogra por muito, muito, muito, muito tempo.:lol:
 
Re: E se você fosse um elfo?

seu fosse elfo iria ser bonito pelo menos e tentaria acumular todo o conhecimento possível e depois o espalharia pela Terra-Média
 
Re: E se você fosse um elfo?

Acho que eu viajaria pela Terra Média. Aprenderia a cultura e os costumes de outros povos. Ajudaria-os através do conhecimento que tivesse. E com certeza se ainda houvessem batalhas, eu estaria nelas, ainda que não pudesse lutar.
 
Re: E se você fosse um elfo?

O que uma pessoa faz na guerra se não pode lutar?

Eu seria sábia e não teria que fazer curso para estudar na USP, descobriria a cura de muitas doenças e solucionaria a questão da fome no mundo... (isso é ridiculo)
 
Re: E se você fosse um elfo?

Não tenho gosto pelos elfos, mas acho uma raça nobre. Se eu nascesse elfo iria viajar muito pela TM, afinal eu teria o tempo ao meu favor, iria conhecer os mais inóspitos lugares, e sempre voltando para a minha moradia fixa, Valfenda, até pensaria em ajudar na Guerra do Anel. E depois de tudo isso ficar até ver a definhação das raças, e enjoar e voltar para Aman.
:lol:
 
Re: E se você fosse um elfo?

Com tanto tempo acho que experimentava todo o tipo de coisas! Podia passar mais tempo com a minha avó... mais tempo com o meu namorado, mais tempo com a minha família... Não me precisava de preocupar com a falta de tempo... Afinal tinha o todo o tempo do mundo!
 
Re: E se você fosse um elfo?

Conhecer o mundo... Pegar um punhado de Lembas que encontraria em alguma Casa Amiga, afiaria minha espada "Fëanoriana", diria uma frase do tipo: -"Não precisa colocar água no feijão que não volto tão cedo!" , e seguia caminho afora...

Sonhar é bom pois não custa caro e nem ofende ninguém!!:obiggraz:
 
Re: E se você fosse um elfo?

Ainda assim viveria cada dia como se fosse o único....
Uma eternidade para errar e mais uma eternidade para corrigir meus erros!
Ia ser um abuso!
 
Re: E se você fosse um elfo?

Se eu fosse uma elfa...teria sabedoria e beleza....
Iria conhecer o mundo ,pois teria bastante tempo...
Aproveitaria a sabedoria p/ nunk tomar bomba uhauah
e a beleza p/ encatar as pessoas....\Ô/ (nada a ve)....:smile:
<!-- / message -->
 
Re: E se você fosse um elfo?

Acho q enlouqueceria, sabendo q naum existe um fim pra mim, um motivo para me fazer continuar, afinal nunca iria acabar, a principio seria até bom, mas depois de uns cem anos ou mais tornaria-se monotono, eu comcerteza faria alguma loucura.
 
Re: E se você fosse um elfo?

(risos) eu iria pra Lothlorien dar em cima da Galadriel, nem que pra isso fosse necessario arrumar um "acidente" pro Celeborn!!! :hanhan::hanhan::hanhan::hanhan::hanhan::hanhan::hanhan:
 
Re: E se você fosse um elfo?

Particularmente eu começaria lendo todos os livros do mundo.
depois aprendia todos as profissoes existentes, ou quase todas, de quebra eu passava todo o resto da eternidade contando as estrelas do ceu, os grãos de areia das praias, o numero de celulas das arvores, coisas do tipo
 
Re: E se você fosse um elfo?

Bom iria conhecer todos os lugares desse planeta, iria aprender tudo sobre fisica,
iria aprender a toca todo tipo de instrumento musical.
 
Re: E se você fosse um elfo?

Se eu fosse elfo? Me suicidaria -.-

(Nómin esteve reflectindo e chegou a conclusão que a resposta anterior é absurda. eu não suportaria ser elfo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo