• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um diretor de cinema, qual crossover criaria?

Coringa

Usuário
Bem, na minha opinião, um encontro entre Super-Homem, Batman e Homem-Aranha seria perfeito. Imaginem só: Lex Luthor, o Coringa e o Duende Verde seqüestrariam a primeira-dama de Washington-DC. Caso o prefeito ñ pagasse um resgate milionário, poderia dar adeus à sua esposa. Assim, o Homem-de-Aço, o Cavaleiro das Trevas e o Escalador de Paredes teriam de se unir, pela primeira vez. E o título poderia ser: Os Maiores Heróis do Mundo Contra Os Inimigos da Humanidade.
 
Cidadão Kane + O Pentelho.

Na trama algo como isto: Na época em que o Kane tá se candidatando a governador, surge um sujeito inconveniente na vida dele, que não para de encher o saco e opinar, interpretado pelo Jim Carrey.
 
Óleo de Lorenzo x O Máskara x A Paixão de Cristo, dirigido pelo David Lynch e com o Jerry Seinfeld no papel de Jesus Cristo.
 
Senhor dos Aneis + L'Avventura + Mal dos Trópicos

O anel é encontrado, bla, bla, bla, mas o diretor tá mais interessado no romance gay entre Sam e Frodo, e surta com as composições visualmente mais lindas da Terra-Média.
 
Khansc disse:
Senhor dos Aneis + L'Avventura + Mal dos Trópicos

O anel é encontrado, bla, bla, bla, mas o diretor tá mais interessado no romance gay entre Sam e Frodo, e surta com as composições visualmente mais lindas da Terra-Média.

Ia ser foda se o anel desaparecesse, e o Frodo e o Sam começassem a procurar ele pela Terra Média, só que aí o Sam se apaixona pelo Frodo e começa a temer eles encontrarem o anel, pois isso significaria que o romance deles encerraria para continuar a busca pela destruição do anel.

Aí a segunda metade se passa na floresta de Lothlorien e vira pura psicodelia.
 
Coringa disse:
Bem, na minha opinião, um encontro entre Super-Homem, Batman e Homem-Aranha seria perfeito. Imaginem só: Lex Luthor, o Coringa e o Duende Verde seqüestrariam a primeira-dama de Washington-DC. Caso o prefeito ñ pagasse um resgate milionário, poderia dar adeus à sua esposa. Assim, o Homem-de-Aço, o Cavaleiro das Trevas e o Escalador de Paredes teriam de se unir, pela primeira vez. E o título poderia ser: Os Maiores Heróis do Mundo Contra Os Inimigos da Humanidade.

Eu fico imaginando o que o SH e o Batman estariam fazendo em NY, mas enfim, o Folco tem razão e essa é a pior trama que eu já li na minha vida. Eu nao veria isso.

Eu preferiria ver o Thor encontrando com o Raiden pra disputar quem seria o verdadeiro deus do trovão (tudo filmado no estilo do seriado do Hulk) :lol:
 
Eba!!

Eu gostaria de ver um Western Sci-fi feito pelo Kim Ki-duk, passado no ano de 6087 com Jesus fazendo uma ponta.
 
Coringa disse:
Bem, na minha opinião, um encontro entre Super-Homem, Batman e Homem-Aranha seria perfeito. Imaginem só: Lex Luthor, o Coringa e o Duende Verde seqüestrariam a primeira-dama de Washington-DC. Caso o prefeito ñ pagasse um resgate milionário, poderia dar adeus à sua esposa. Assim, o Homem-de-Aço, o Cavaleiro das Trevas e o Escalador de Paredes teriam de se unir, pela primeira vez. E o título poderia ser: Os Maiores Heróis do Mundo Contra Os Inimigos da Humanidade.



E a adaptação para os quadrinhos teria o Liefeld né?

Cristo...

Quanto ao crossover, ficaria apenas como produtor.

Deixaria a direção para o Uwe Boll. Só um mestre como ele poderia filmar um encontro do Alien com o Paul Kersey, Dirty Harry e inspetor Clouseau.
 
Boa pergunta.Eu acho q um crossover da EDIÇÃO de 21 Gramas e o resto de O Poderoso Chefão ia ficar pós-tudo,meu!!!!!!Quem já viu os dois filmes,sabe a psicodelia q seria......pensando bem,seriamente,até q seria bem interressante esse filme
 
Última edição:
Folco disse:
Ia ser foda se o anel desaparecesse, e o Frodo e o Sam começassem a procurar ele pela Terra Média, só que aí o Sam se apaixona pelo Frodo e começa a temer eles encontrarem o anel, pois isso significaria que o romance deles encerraria para continuar a busca pela destruição do anel.

Aí a segunda metade se passa na floresta de Lothlorien e vira pura psicodelia.


Esse é o melhor ate agora

hahahaha

Não tenho muito ideia... acho que faria um entre Poderoso Chefão x Bons Companheiros x Os intocaveis x Pulp Fiction.
Pontas especiais, Jesus, Folco e Deriel em uma disputa direta com Deus de quem manda no lugar.
 
Só agora vi esse tópico, e aparentemente Jesus curte uma ponta né?
 
Coiote disse:
Boa pergunta.Eu acho q um crossover da EDIÇÃO de 21 Gramas e o resto de O Poderoso Chefão ia ficar pós-tudo,meu!!!!!!Quem já viu os dois filmes,sabe a psicodelia q seria......pensando bem,seriamente,até q seria bem interressante esse filme

Ficaria uma BOSTA. Já que o matador em Chefão é a liberdade narrativa, as atmosferas se alternando e a EDIÇÃO, ou você trocaria aquele final, com os cortes entre o batismo e os assassinatos por uma jogada das películas no ventilador como acontece em 21 Gramas.
 
Ressucitando um tópico pois achei essa imagem genial.


UFC.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo