1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se você fosse um diretor de cinema, qual crossover criaria?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Coringa, 11 Set 2005.

1. Coringa

Coringa Usuário

Bem, na minha opinião, um encontro entre Super-Homem, Batman e Homem-Aranha seria perfeito. Imaginem só: Lex Luthor, o Coringa e o Duende Verde seqüestrariam a primeira-dama de Washington-DC. Caso o prefeito ñ pagasse um resgate milionário, poderia dar adeus à sua esposa. Assim, o Homem-de-Aço, o Cavaleiro das Trevas e o Escalador de Paredes teriam de se unir, pela primeira vez. E o título poderia ser: Os Maiores Heróis do Mundo Contra Os Inimigos da Humanidade.

• LOL LOL x 1
  2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Essa foi a pior trama que eu já li na minha vida.

Pra responder sua pergunta:

Howard Hughes, O Aviador X Jesus Cristo, O Salvador

• LOL LOL x 1
  3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Seria legal Indiana Jones com Star Wars... Chicote no Anakin safado! :g:

4. str1ker

str1ker Usuário

Cidadão Kane + O Pentelho.

Na trama algo como isto: Na época em que o Kane tá se candidatando a governador, surge um sujeito inconveniente na vida dele, que não para de encher o saco e opinar, interpretado pelo Jim Carrey.

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Óleo de Lorenzo x O Máskara x A Paixão de Cristo, dirigido pelo David Lynch e com o Jerry Seinfeld no papel de Jesus Cristo.

6. Khansc

Khansc Banned

Senhor dos Aneis + L'Avventura + Mal dos Trópicos

O anel é encontrado, bla, bla, bla, mas o diretor tá mais interessado no romance gay entre Sam e Frodo, e surta com as composições visualmente mais lindas da Terra-Média.

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ia ser foda se o anel desaparecesse, e o Frodo e o Sam começassem a procurar ele pela Terra Média, só que aí o Sam se apaixona pelo Frodo e começa a temer eles encontrarem o anel, pois isso significaria que o romance deles encerraria para continuar a busca pela destruição do anel.

Aí a segunda metade se passa na floresta de Lothlorien e vira pura psicodelia.

8. Khansc

Khansc Banned

Teria que passar por Mirkwood, IMO.

9. TT1

TT1 Dilbert

Eu fico imaginando o que o SH e o Batman estariam fazendo em NY, mas enfim, o Folco tem razão e essa é a pior trama que eu já li na minha vida. Eu nao veria isso.

Eu preferiria ver o Thor encontrando com o Raiden pra disputar quem seria o verdadeiro deus do trovão (tudo filmado no estilo do seriado do Hulk) :lol:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eba!!

Eu gostaria de ver um Western Sci-fi feito pelo Kim Ki-duk, passado no ano de 6087 com Jesus fazendo uma ponta.

11. Metz

Metz ...

Cidade de Deus x Poderoso Chefão.

fim dadinho é morto com estilo é claro.

12. Tribuzi

Tribuzi Agente da entropia

E a adaptação para os quadrinhos teria o Liefeld né?

Cristo...

Quanto ao crossover, ficaria apenas como produtor.

Deixaria a direção para o Uwe Boll. Só um mestre como ele poderia filmar um encontro do Alien com o Paul Kersey, Dirty Harry e inspetor Clouseau.

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu promoveria o encontro do Folco com o Deriel :lol:

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, com o Hugo e Jesus fazendo uma ponta também.

15. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Thalivagorium possuiria um papel de destaque

16. Coiote

Coiote Fallin´

Boa pergunta.Eu acho q um crossover da EDIÇÃO de 21 Gramas e o resto de O Poderoso Chefão ia ficar pós-tudo,meu!!!!!!Quem já viu os dois filmes,sabe a psicodelia q seria......pensando bem,seriamente,até q seria bem interressante esse filme

Última edição: 17 Set 2005
  17. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Esse é o melhor ate agora

hahahaha

Não tenho muito ideia... acho que faria um entre Poderoso Chefão x Bons Companheiros x Os intocaveis x Pulp Fiction.
    Pontas especiais, Jesus, Folco e Deriel em uma disputa direta com Deus de quem manda no lugar.

18. Silenzio

Silenzio Visitante

Só agora vi esse tópico, e aparentemente Jesus curte uma ponta né?

19. Khansc

Khansc Banned

Ficaria uma BOSTA. Já que o matador em Chefão é a liberdade narrativa, as atmosferas se alternando e a EDIÇÃO, ou você trocaria aquele final, com os cortes entre o batismo e os assassinatos por uma jogada das películas no ventilador como acontece em 21 Gramas.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

• Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1

Compartilhar