• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Você Fosse Sauron, Oque escreveria no Anel??

"Quem encontrar, por favor, entregue a Sauron, em Barad-dûr, Mordor, CEP 66666-666. Grande recompensa."
 
" Escrevi e sai correndo, pa% no $% de quem ta lendo. By: Mc Sauron"


Algo do tipo '-'

hahaha zueira xD

Sei lá, se eu tivesse que escrever algo sério, realmente teria que pensar muito...
 
"Se você for mulher, só ponha o anel enquanto estiver tomando banho ou nua.Se você for homem, devolve ou eu mando meus orcs atrás de você!"
 
DE UM LADO:Um anel feito para f*der com geral,se vc consegue ler o que está escrito é melhor se esconder

DO OUTRO:Vou te pegar,Vou te pegar,Vou te pegar e Vou te pegar. .nada mais,só tenha cuidado.
 
Escreveria: " já dançou, entrega logo o anel para mim, se não quer virar patê de nazgûl, seu atrevido(a) " (tomara que esta frase toda caiba no anel :mrgreen:)
 
Última edição:
eu escreveria: quem encontrar favor entrar em contato no número 91847563, obrigado

Vc colocaria o número do seu celular no anél? :lol::lol: Hhuhuauhsuhuas

Receberia ligação de hobbits estranhos, magos desconfiados, homens com problemas familiares, elfos efeminados, nazgul assassinos... etc, 8-O

Não sei o que colocaria, mas, com certeza, não seria o numero do meu celular!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo