• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Se você fosse obrigado a votar em um dos dois, em quem votaria?

Se você fosse obrigado a votar em um dos dois, em quem você votaria?

  • Alckmin

    Votos: 31 45,6%
  • Lula

    Votos: 37 54,4%

  • Total de votantes
    68
Status
Fechado para novas mensagens.

TT1

Dilbert
Se você fosse obrigado a votar em Alckmin ou Lula em quem você votaria? Não valem votos brancos e nulos aqui.
 
Eu votaria no Lula. Não vejo ele com maus olhos, simpatizo com a causa dele (mesmo ela tendo estado esquecida até pelo próprio) e, no mais... sem o Serra nas corridas eleitorais, ele é meu candidato.
 
Concerteza o Lula.

Como eu disse em um dos tópicos por ae, sou contra o Alckimin. Além do mais, pra provar que o cara não presta, ele responde por mais de 150 acusações, todos envolvendo o governo dele. O cara não presta...
 
Eu votaria no Alckmin,acho que no momento é o que está com mais
capacidade e vontade de governar o país.
 
Não tem muito pra onde correr. O Alckmin é o retorno a era FHC. E eu estive lá e posso afirmar que não gostei nem um pouco.
 
Se o FHC mereceu mais 4 anos depois das barbaridades que fez, eu daria mais 4 anos ao Lula, pra depois não vir com a desculpa de que teve pouco tempo, etc. Embora só me decida mesmo quando começar a propaganda pra valer.

Aliás ver as fotos dos candidatos nos jornais diariamente é de uma ridicularidade sem tamanho. É o Lula beijando criança, o Buarque varrendo praça, Alckmin comendo tudo quanto é porcaria no centro de São Paulo, Heloísa Helena de buquê de flor segurando a mão de uma criança. Chega a ser mais divertido do que a parte das tirinhas de quadrinhos
 
O PSDB, deveria ter escolhido um candidato melhor...

Nunca fui com a cara do Alckimin e nem a forma de seu governo... então, fico com o Lula, que pelo menos nos enche de Medidas Provisórias.

O TT1 deveria ter colocado a Luiza... ela sim teria meu voto. :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo