1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se você fosse o Elrond, daria um pontapé no traseiro do Isildur?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Éomer, 16 Jun 2009.

?

Você jogaria o Isildur nas fendas da Perdição?

  1. sim

    42 voto(s)
    66,7%
  2. não

    21 voto(s)
    33,3%

  1. Ahahahaha...cuspia e xingava!
     
  2. Gerbur Forja-Quente

    Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

    Acho que eu dava o pontapé, cuspia, xingava...

    MAS ficava com o Um Anel para mim e sairia correndo! :lol::lol::lol:
     
  3. Dwimordene

    Dwimordene Usuário

    Primeiro eu pensei q seria bom 'chutar' o Isildur pra baixo e se livrar do 'problema'. Mas pensei melhor e lembrei de Frodo questionando pq Bilbo não matou Gollum e do conselho do Gandalf. Como podemos saber se as consequências da queda de Isildur em Orodruim não seriam mt piores? E quem somos nós para julgar e tirar a vida se não podemos devolve-la?
    Eu não chutaria.
     
  4. Erunamo Tinuviel

    Erunamo Tinuviel Hoje eu matei um...

    Eu jogaria, e devido a angustia cairia nas caldeiras de Orodruin. Jogaria Isildur e o Um Anel pra livrar a TM dos anos de dor que viriam (e de fato vieram), mas sabendo que isso geraria uma espécie de fraticidio, dos filhos mais novos contra os filhos mais velhos, cairia tambem, na esperança de simular um acidente. Terra Média livre; Barad-dûr destruida até seus alicerces e eras de paz na TM.
     
  5. Thoud Gorian

    Thoud Gorian Usuário

    Eu sinceramente tentaria apelar para varda, assim torcendo para Isildur cair naquela lava...
    Mais como não foi possivel eu está lá, foi o que foi...rsrsrsrsrsrs.
     
  6. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Você cairia com o objetivo utilitarista, egoísta e muito sábio de não se prejudicar ou seria um gesto heróico e patético de sacrifício pelos ideais nobres em que acredita (kkkkkk, desculpem, não aguentei)?
     
  7. Thoud Gorian

    Thoud Gorian Usuário

    Conserteza torceria para varda, enpurra ele dali, pois ele foi fraco e não resistiu a tentações de Sauro.
     
  8. Erunamo Tinuviel

    Erunamo Tinuviel Hoje eu matei um...

    Eu cairia por um ideal mesmo, o destino da TM nas minnhas mãos, eu não perderia meu tempo fazendo graça e dissuadi-lo seria impossivel.
     
  9. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Eu daria-lhe uma puzza bicuda na bunda e mandaria ele dar um mergulho na lava! Que estória é essa de não respeitar um parente mais velho??:twisted:
     
  10. Rikky

    Rikky Unleash His Hard Fury

    Eu alegremente jogaria Isildur no magma e alegremente veria ele derretendo alegremente la em baixo, sairia correndo e veria Sauron sifu alegremente enquanto seria alegremente soterrado por toneladas de poeira vulcanica.

    Outra opção seria aplicar-lhe um Spear e ir alegremente pro magma junto com o covarde
     
  11. §Sarah§

    §Sarah§ A Lua que encobre a noite...

    Pois bem não se sei chutaria ela logo de cara ao ver que ele tinha amarelado e não jogaria o anel, poderia me arriscar a dar um pedalão nele pra ver se acordava em seguida um tapa/ou havaianada na mão pra derrubar o anel (ou tomava a força mesmo¬¬). Mas se não desse certo nenhuma dessas não teria muita opção a não ser mandar uma bicuda no traseiro real dele, e mandar o anel pro fogo com Isildur e tudo. Depois que voltasse dava uma explicação qualquer u.u Tipo > - Oh Isildur morreu honrosamente!—Enquanto penso " Só que com o marca do meu pé na bunda dele"¬¬
     
  12. Lalaith.

    Lalaith. Usuário

    Mas é claro que sim... e ainda ficaria vendo ele morrer agonizando na larva fervente. Depois, como um bom e sábio elfo, faria um minuto de silencio em respeito a sua honrada e necessária morte.
     
  13. Bishop of Haven

    Bishop of Haven Aspirante a mago disfarçado de


    Não, ainda mais agora que sei que no final de toda uma saga épica - meu ponto de vista - o Um foi destruído mesmo sob o preço de muitas vidas pagas.
    Acho que um erro não pode redimir uma vida heróica - novamente, meu ponto de vista - mesmo considerando que a morte dele seria melhor para todos.
    E temos que levar em contar que o poder de sedução do Um Anel é muito grande, considerando que ele foi feito pelo servo mais poderoso de Melkor, e era um poder tão grande que mesmo elfos e maiar podiam sucumbir a tentação.
    Então por que condenar um homem a pena de morte por um erro que outros muito mais poderosos - tanto mentalmente como fisicamente - iriam cometer?
     
  14. Yohan-san

    Yohan-san Jogando cartas com um

    Pois eh...como mtos disceram, era para pelo menos tentar tirar o Um da mão dele e jogar no fogo...
    Naum precisva tacar o Isildur junto, mas se ele naum cooperasse, daih ia ter problema...
     

Compartilhar