1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se você fosse o Elrond, daria um pontapé no traseiro do Isildur?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Éomer, 16 Jun 2009.

?

Você jogaria o Isildur nas fendas da Perdição?

  1. sim

    42 voto(s)
    66,7%
  2. não

    21 voto(s)
    33,3%
  1. Éomer

    Éomer Usuário




    Os elfos são muito nobres. Se pelo bem maior eles resolvessem acabar com a p***ria do Isildur e empurrar o cara na fenda ardente o povo acabaria acreditando que era verdade.
     
    Última edição: 17 Jun 2009
  2. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    hahaha
    virou comédia já esse tópico!
    Vc´s acham que Elrond teria a cara lisa de mentir p/ um exercito todo?
     
  3. Elmarien

    Elmarien Mighty Mane Thorin

    Se fosse eu, sim, eu daria um belíssimo chute, ou cortaria a mão e jogaria no fogo.

    Mas, se eu fosse o Elrond, não acho que seria capaz. A encrenca, jogando ou não Isildur no vulcão, seria grande de qualquer jeito.
     
  4. Tywin Lannister

    Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

    claro que sim. se ele queria se prejudicar, força mas nao prejudicaria mais ninguem. logo, que ardesse com seu anel
     
  5. Gerbur Forja-Quente

    Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

    Haha, Bem pontuado.

    Mas antes mesmo disso, Isildur tinha o Um, imaginem o poder do rei dos homens tendo em seu poder (ou estando sob o poder) o Um. Por mais poderoso que seja Elrond, Isildur seria muito mais nestas condições, quem acabaria sendo chutado provavelmente seria o elfo.

    Mas, se por um acaso da TM (e eles são muitos) Elrond conseguisse jogar o homem que deu um baita "chega para lá" em ninguém menos que Sauron. Como Isildur estava com o Um, se Isildur caísse nas Fendas da Perdição era capaz qu ele saísse voando de lá :lol::lol::lol:.
     
  6. Tuor

    Tuor Usuário

    Se eu fosse Elrond, eu não faria isso. Eu seria sábio o suficiente para saber que se alguém visse eu tentar tomar o Anel de Isildur, nunca se sabe que guerras ou raivas poderiam acontecer por conta disso contra os elfos. Além do que, eu imagino que Sauron tenha sido morto na entrada de Orodruin, e não do lado de dentro. Se eu tentasse qualquer coisa ali, alguém veria. E se Isildur sobrevivesse, seria alguém pregando a todos os de seu povo que eu era isso e aquilo, ainda mais ele, que parecia ter o temperamento de Boromir. Enfim, eu não faria nada.
     
  7. Outterspace

    Outterspace Usuário

    Poutz, é complicado né. De fato, elfos são criaturas bem sensatas. Assim sendo, nao se julgam próprios a definir a morte cruel de um "companheiro". Embora mais tardar essa única morte teria salvado a de tantos mais seres na TM, né. É de levar em consideração o bem de todas nações e seres futuros. Acho que se eu tivesse coragem, empurraria sim. Oras, ser levado à ganancia? Men are weak.

    A piadinha da colega ali de cima foi boa.
     
  8. Yakumo Tsukamoto

    Yakumo Tsukamoto Usuário

    Um pontapé acho que não, mas uma rasteira até poderia ser, depois que ele estivesse no chão, era so dar um pisão na mão dele pro anel cair la embaixo...não seria preciso jogar o Isildur junto :)) rsrs
     
  9. Carnillë

    Carnillë Edain

    Acho que já falaram tudo, aqui. Os elfos não tem essa natuereza apesar de serem guerreiros quase imbatíveis. Não está na natureza deles e, apesar de Elrond saber a porcaria que ia dar tudo isso, deixou o curso seguie sabendo também que a Terra-média seria destino dos homens. Mas aquela do "this is Sparta" foi uma das melhores coisas que já li no fórum!!! Ri muito!!! Parabén s pela lembrança e o resgate da cena!

    Carnillë
     
  10. Dorak

    Dorak -Morgoth! Não me chame de

    A idéia da rasteira seria muito boa ... mas acho que tropeçaria e sem querer esbarraria ne Isildur...e consequentemente ele podia cair...tudo por um ACASO sabe...
     
  11. Daria um empurrão bem dado naquela besta, e se ele dissese algo diria que foi culpa da gravidade!
     
  12. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Não sei se teria coragem de empurrar,mas,com certeza,arrancaria o anel da mão dele jogaria lá nas fendas e depois sairia correndo,caso Isildur tentasse vir para cima de mim,com raiva.
     
  13. Melanor

    Melanor Mago Aprendiz

    pra falar a verdade, eu não o jogaria por respeito... mas eu tentaria de alguma forma jogar o anel na lava....
    não ia ficar parado...
     
  14. Se fosse eu, com certeza tentaria fazer qualquer coisa pra impedir Isildur, sem pensar duas vezes. Mesmo que fosse cruel a consequência! Se eu tivesse a oportunidade de cortar o mal pela raiz (naquela situação), não a desperdiçaria!
     
  15. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Elrond deixou sua amizade por Isildur falar mais lato, e por isso não deu um pé na sua bunda...
    Se fosse eu, que fosse pro inferno Isildur, tinha algo meior em jogo, e daria um empurrão com Isildur, Anel e tudo.
     
  16. Anwel

    Anwel Nazgûl Cavaleiro

    Eu daria uma bela duma voadora na besta do Isildur! hahahahha

    Mas falando sério, Elrond era nobre de mais pra isso - que pena!
     
  17. Daisy_Lee82

    Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

    Como elfo acredito que não seria de tal atitude... além do mais, se isso acontecesse, o que seria da saga de Frodo e da Sociedade? Nem existiria... srsrsrsrrsrs
     
  18. Felizmente, Elrond era nobre.
    Infelizmente, Elrond era nobre demais para fazer isso.


    Grande Elfo!
     
  19. Felizmente, eu teria a moral pra dar um puta Roadhouse Kick no Isildur!!!
     
  20. Mandos

    Mandos Tecendo os destinos de Arda

    Como muitos disseram, Elrond era um peredhel com uma infinita nobreza que o impedia de lançar seu Amigo Isildur com aquele anel maldito no fogo!
    Porém, eu, disprovido de tal nobreza e bondade daria um asskick master na bunda sacana de Isildur e acabaria com a palhaçada toda!
     

Compartilhar