• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se voce fosse o diretor de SDA...

Desenterrando.
Lembrei de uma coisa.
Eu botaria a Leelee Sobieski fazendo a Eowyn!!!! :grinlove:
Ela é PERFEITA pro papel! :obiggraz:
 
Eu botaria a Leelee Sobieski fazendo a Eowyn!!!!
É uma boa idéia mas eu gostei da Miranda Otto.
Se eu fosse diretor acho que teria dado mais enfase aos Ents, mostraria o Expurgo. Não consigo pensar em mais nada agora.
 
Se eu fosse o diretor do filme...... eu mostraria mais o sofrimento das pessoas nas guerras, não deixaria só elas mortas alí jogadas ao chão.....
e não cortaria, claro, a cena do Saruman :oops:
 
Eu colocaria a cena da Voz de Sarumam!!!!
E colocaria o Fatty que é muito fofinho (Na minha imaginação). Eu colocaria aquele que tempo que o Frodo passou em Bri!! E é claro, O TOM BOMBADILL!!!!!!! :) :)
 
Lady Yavanna disse:
..eu ia fazer uma Galadriel melhor.Q coisa..ela tá mto fria no filme.Na minha imaginação ela era tão 'maezona'......

Ela ficou parecendo uma bruxa no filme.... :disgusti:
Assim,eu digo a atitude dela, o jeito.....

Ficou feio pq a Galadriel é como se fosse uma "mãe" como vc disse...
 
Ela ficou parecendo uma bruxa no filme....
Assim,eu digo a atitude dela, o jeito.....

Ficou feio pq a Galadriel é como se fosse uma "mãe" como vc disse...
Entao veja versao extendida. Eu mudei de opiniao e muito em relacao a Galadriel no filme depois de ver as cenas novas.
 
Putz, tantas coisas, cortaria metada das cenas com a arwen ( provavelmente nao seria a Liv Tyler), mudaria também alguma coisa na Galadriel, sei lá era parece uma pedra de gelo, na Sociedade....; Tom Bombadil eu nao ia colocar,(nao tenho idéia de como fazê-lo) o Faramir nao seria Dark como no ADT, colocaria as armas dos orcs que o Boromir matou no barco-caixão dele ( senti falta disso)....deixa ver...... o Frodo não seria TÃO maricas...... e claro, Expurgo do condado e todo o resto q NÓS fans-putos-de-raiva-morra-PJ achamos foda ficar de fora,


P.S- Elfos nunca iriam pra Helm's Deep. :mrgreen:
 
Pra vcs verem que o trabalho de um diretor não é fácil!!!! Cada um que mude algo!! Por isso n fico tão irritado(com umas coisas eu fico, claro! :mrgreen: ) com PJ!
 
Tudo bem, eu amo esse Trilogia, e acho que ficou melhor do que qualquer outro filme do gênero antes dele. Bem, mas se eu fosse o diretor... eu mudaria umas poucas coisas, mas sem mexer muito para que não ficasse muito diferente do atual:

1) Faria os Elfos com orelhas um pouquinho mais pontudas (mas só um pouco pra não ficar ridículo), afinal orelhas pontudas são um dos traços mais característicos e reconhecíveis da raça;

2) Tiraria aquela cena do Legolas deslizando no escudo durante a Batalha do Abismo de Elm (o que é que foi aquilo? :blah: ), aquela cena foi absolutamente fútil e parecia até cena de filme B do tipo: "Um Maluco na Idade Média";

3) Removeria aquelas piadas de Anão do Gimli no prelúdio dessa mesma batalha (isso é hora de fazer piada???, vai ver que foi por isso que "As Duas Torres" não ganhou o Oscar), e colocaria uma musiquinha bem dramática, dessas que faz você prender a respiração de tanta tensão e expectativa;

4) Chamaria o Vangelis pra compor a trilha sonora do filme, pra que ficasse mais épico ainda, até quem não gostasse de Senhor dos Anéis iria parar pra ouvir. E ainda colocaria a Enya e a Annie Lennox para interpretarem canções (oops... isso já tem! Ponto pra eles.)

5) Eu revelaria mais detalhes dos figurantes presentes em Rivendell durante a reunião em que representantes de várias raças de Terra Média discutiriam o destino do Anel, afinal os Elfos e Anões (excluindo os personagens principais) apareceram tão brevemente que mal se pode apreciar o figurino e a maquiagem a não ser usando a tecla "pause";

6) Eu mudaria a forma como Gandalf e Saruman lutam entre sí, pois sendo Magos, acho que o combate deveria ser mais mental do que física, algo mais tático, do tipo: aquele que fizer um movimento imperfeito primeiro sucumbirá, e ainda investiria mais em efeitos de magia (não sei se me fiz entender).

Enfim, sei que muitos vão discordar de algumas coisas, mas mesmo assim eu ainda assim deixaria o resto do jeito que está, porque ficou excelente.
 
4) Chamaria o Vangelis pra compor a trilha sonora do filme, pra que ficasse mais épico ainda, até quem não gostasse de Senhor dos Anéis iria parar pra ouvir. E ainda colocaria a Enya e a Annie Lennox para interpretarem canções (oops... isso já tem! Ponto pra eles.)

Eru! É a primeira pessoa que vejo dizer que mudaria o compositor da trilha sonora.8-O

Respeito sua opinião, e gosto do Vangelis também. Acho o trabalho dele para 1492 - A Conquista do Paraíso e Alexandre, muito bom. São lindas as trilhas. Mas mais épico do que Howard Shore fez para a trilogia eu duvido que qualquer outro faria.

Boa parte do clima épico da trilogia está em sua trilha sonora muito bem composta e orquestrada. Perfeito casamento entre imagem, emoção e som. Acho que nem Vangelis e nem outro compositor conseguiriam ser tão perfeitos.
 
1) Aquela cena bizonha da Galadriel como algo maligno. Ficou horrível!

2) As cenas do Legolas bonzão, que também é ridículo.

3) E o famoso "É o seu Sam! Não reconhece o seu Sam?" Nossa... sem comentários...
 
3) E o famoso "É o seu Sam! Não reconhece o seu Sam?" Nossa... sem comentários...

Essa seria a primeira coisa que eu mudaria se eu fosse o diretor de SdA.
Ontem eu estava em casa revendo o filme e vi que essa cena pega muito mal mesmo!...Seu Sam?????????...Muito meigo:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo