• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se voce fosse o diretor de SDA...

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu faria mais ou menos assim....
Fazia um filme 100% comercial pro cinema, pra enxer os bolsos d todo mundo com dinheirinhu....
e fazia um à parte para DVD para kem kisesse ver a história como ela realmente é....
aí todo mundo sairia feliz....
os fãns teriam a história 100% representada no DVD, e os modistas poderão assistir um filme no cinema xeio d Arwens e cenas d sexo entre anões ( :mrgreen: )....
e ficaria por isso mesmo....
tá mais q maravilhoso....

ah sim, claro, como se todos tivessem DVD...
 
Alex deLarge disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu faria mais ou menos assim....
Fazia um filme 100% comercial pro cinema, pra enxer os bolsos d todo mundo com dinheirinhu....
e fazia um à parte para DVD para kem kisesse ver a história como ela realmente é....
aí todo mundo sairia feliz....
os fãns teriam a história 100% representada no DVD, e os modistas poderão assistir um filme no cinema xeio d Arwens e cenas d sexo entre anões ( :mrgreen: )....
e ficaria por isso mesmo....
tá mais q maravilhoso....

ah sim, claro, como se todos tivessem DVD...
hmm....
kem naum tiver q assista no cinema....
e kem for realmente fã e kiser MESMO assistir, vai arranjar um jeito....
afinal....algum amigo deve ter DVD....
:wink:
 
Eu aumentaria as cenas do Saruman e do Grima no Duas Torres e cortaria a parte que o Aragorn cai no precipício...

Também colocaria a cena dos presentes do primeiro filme... depois que eu vi ela não tem como imaginar o filme sem :tsc:
 
Eu iria tirar a cena do Aragorn cainda do penhasco, colocaria menos cenas de Arwen & Aragorn. Eo tempo que sobrasse eu colocaria masi cenas pro entebate, que pra mim ficou ridículo.
 
Por tudo q já li aqui comprovei q ninguém consegue agradar a todos mesmo. Na Sociedade do anel naum mudaria nada, achei tudo lindo, principalmente no DVD extendido onde Lorien apareceu mais. Muitas das coisa q disseram aqui q não gostaram , eu adorei, tipo:
pra começo de conversa eu mudaria a atriz que fez a galadriel..

Eu adorei a Cate Blanchet como Galadriel

quote]
não faria o Olho do Sauron aparecer cada vez que o Frodo usa o Anel
[/quote]
8O Mas eu achei isso o máximo, dava dramaticidade a tudo
tiraria aquela ceninha ridícula do Gandalf e do Saruman brincando de dar rasteira um no outro

AH, nem! essa cena foi ótima :?
A única coisa q não gostei em SDA foi q eles fizeram um Frodo muito frágil, dependente, no livro ele não é assim.

Mas quanto ADT, nossa!acho q já falamo muito né, mas o exorcismo foi F*** :x
e o Faramit nem se fala!
 
Lukaz Drakon disse:
Tisf disse:
Eu aumentaria as cenas do Saruman e do Grima no Duas Torres e cortaria a parte que o Aragorn cai no precipício...

O que?! Você tiraria o beijo do Brego?!?! :x

:lol:
Não ué... ele poderia estar caminhando e dar um beijo nele sem precisar ter caido e talz... isso faria com que o carinho dos dois se apresentasse de forma mais convincente :anjo:


:lol:
 
Eu iria colocar esse gif:
const19.gif

E esperaria algum diretor que preste fazer o filme
 
Estrela de Eärendil disse:
No RDR eu faria um musical p ver se ganha o Oscar! :mrgreen:

Hahahahaha :lol:
Ótima idéia
Já pensou no Abismo de Helm, todos começarem a lutar cantando uma musiquinha?
hahahahaha
Talvez isso convenseria a Academia.

Bom, se eu fosse diretor, eu não deixaria quase metade do segundo livro para o terceiro filme, e colocaria as cenas com o Fatty Bolger.
 
Haldir o Elfo disse:
Estrela de Eärendil disse:
No RDR eu faria um musical p ver se ganha o Oscar! :mrgreen:

Hahahahaha :lol:
Ótima idéia
Já pensou no Abismo de Helm, todos começarem a lutar cantando uma musiquinha?
hahahahaha
Talvez isso convenseria a Academia.

Bom,no Abismo de Helm poderia ter um dueto de Legolas e Gimli cantando It´s raining man
 
Se fosse pra ficar aquela m**** que ficou,eu arranjaria um jeitinho de naum colocar o faramir,ou entaum, trocaria o kara qui fez, pq de bons atores Hollwood tá cheia. Tirava a cena da Galadriel Mun-rá, que ficou ridicola. Ah vcs esqueseram
TIRAR TODAS AS CENAS DA ARWEN NAS 2 TORRES
tirar a cena do Gandalf- O exorcista,adcionaria o Expurgo do condado
Por enquanto soh, deixria o resto como esta, pq o filme tá exelente assim
 
eu sem sombra de duvida, refilmaria todo o filme, com falas, senas, etc totalmente modificadas, mesmo que o filme leve 6h, 7h, 8h, 10h, eu seria realmente fiel para com TOLKIEN, PETER JACKSOM, não quer saber nada sobre o mundo TOLKIANO, ele apenas quer produzir um filme que venda e bata todos os recordes de bilheterias, e que deixe ele, e os atores cheio da grana :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Primeiro, eu tiraria os diálogos piegas de Sam e Frodo, especialmente o "seu Sam". Colocaria um pouco (só um pouco) mais de efeitos nos elfos, tipo um brilho maior, sei lá.

Daira mais espaço para Éowyn e os Nazgul em ADT.

Contaria a história de Gollum ainda em ADT e naum e RdR.
E aumentaria a quantidade de cavaleiros de Rohan para a trama ficar mais coerente.
 
TIRAR TODAS AS CENAS DA ARWEN NAS 2 TORRES

Por que tanto ódio nese coraçãozinho?

´Tà certo, foi encheção de linguiça, ma so PJ ama a Arwen, fazer o que. Cortaram as cenas dela em Helm, isso já é uma vitória! :mrgreen:
 
eu... hora, eu sinceramente poria um outro pedaço do livro 2 no filme 1, pq aquela cena do sam e do frodo saindo d barco como desfecho... pra quem nao leu um livro e um choque... ou entao poria alguma coisa como: "Frodo e Sam ainda não cumpriram nada em relaç~~ao ao que ainda farão"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo