• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se voce fosse o diretor de SDA...

Tauraherion disse:
pra começo de conversa eu mudaria a atriz que fez a galadriel... hehe ela não é nem um pouco bonita como se diz no livro...

depois volto com mais mudanças...

A atriz que fez Galadriel, Cate Blanchet, é muito linda sim. O problema é que, mesmo ela sendo talentosissíma ela tava ruinzona no filme e o personagem foi talvez o pior de todos... eu manteria ela, mas mudaria as cenas como acho que muitos aqui fariam.
 
TauBAtérion disse:
pra começo de conversa eu mudaria a atriz que fez a galadriel... hehe ela não é nem um pouco bonita como se diz no livro...

depois volto com mais mudanças...

Cara... assim vc me decepciona. Ela ficou ótima no papel, como não houve um destaque muito grande pra ela ficou esse ar de mau interpretativo do personagem.


Bom... seu eu fosse o dito cujo.... eu faria EXATAMENTE igual ao livro... dane-se se não tem muito romantismo no livro, mas foi oq ue fez sucesso certo?
Já to imaginando Glorfindel no penhasco (foi penhasco mesmo?... num lembro agora :o?:)
 
Eu melhoraria a cena da Galadriel Moon-Rá, que ficou muito podre.

Faria sim o Expurgo do Condado, e fodam-se quem não gostasse :D
Colocaria todas as cenas necessárias para melhor entender o andamento do filme, ou seja, as cenas da edição especial do DVD deveriam estar no filme lançado para o cinema. Daria mais tempo para mostrar a amizade de Legolas e Gimli e etc...
Deixava os elfos menos chuchuzim e tirava aqueles cabelinhos new age deles.
Mas acho que acima de tudo, de tudo mesmo, DAVA MENOS CLOSES NAQUELA MERDA DAQUELE ANEL.
 
KD o Tom??? Poxa, senti muita falta dele!! Eu colocaria ele e tiraria metade das cenas das quais eles estão nos barcos elficos. :!:
 
eu faria mais ou menos assim....
Fazia um filme 100% comercial pro cinema, pra enxer os bolsos d todo mundo com dinheirinhu....
e fazia um à parte para DVD para kem kisesse ver a história como ela realmente é....
aí todo mundo sairia feliz....
os fãns teriam a história 100% representada no DVD, e os modistas poderão assistir um filme no cinema xeio d Arwens e cenas d sexo entre anões ( :mrgreen: )....
e ficaria por isso mesmo....
tá mais q maravilhoso....
 
SE eu fosse o direitor do SdA eu tiraria aquele fio desencapado que a Cate Blanchett pisou, colocaria Lothlórien dourada e agradável como é, os elfos não seriam como mulheres, diria que o Bilbo não chega a virar o Gollum quando vê o Anel em Valfenda, tiraria aquela cena bizarra dos orcs nascendo, colocaria a cena do fim da Última Aliança como realmente foi, Galadriel daria os presentes à comitiva.
Aliás, a Cate Blanchett não seria a Galadriel, de jeito nenhum.
 
Hum... o que eu faria?... :roll:

Eu revelaria o Palantír apenas em "As Duas Torres", prá ficar um mistério sobre como Saruman manteve contato com Sauron e soube dos Espectros deixando Minas Morgul... e o palantir viria a tona da mesma maneira que veio no livro, com Gríma jogando-o torre abaixo e caindo na cabeça do Pippin...
 
Ah, mas Saruman ter um palantír nunca foi pra ser surpresa, nem no livro. Acho que é bom já terem mostrado no primeiro filme...

SPOILER DO LIVRO 3

...

...

...

... por que aí, quando Denethor revelar que tb tem um palantír, em RdR, o público vai realmente se surpreender.

...

...

...

FIM DO SPOILER
 
Duas coisas com certeza eu botaria no filme: Tom Bombadil e Glorfindel.
Dane-se a Arwen e todo o romantismo, agora como o filme ficaria muito maior com o Tom, seria melhor bota ele no DVD assim nao tinha do que reclamar. E aquela luta do Aragorn com Lurtz apesar de muito boa so serve pra ocupar tempo.
 
Eu arrumaria Lothlórien, com certeza, seria mais dourada e mais mágica; e a Galadriel não iria passar uma imagem de feiticeira...
A Arwen ficaria no lugar dela, em Valfenda, e deixaria Glorfindel e Asfaloth (ela, além de roubar a cena, ainda roubou o cavalo) irem encontrar Frodo e cia.
Daria um pouco mais de cenas para o Legolas e o Gimli, que ficaram meio apagados...
Acho que só, o resto do filme está ótimo, o PJ fez um excelente trabalho na SdA, vamos ver agora AdT e RdR...
 
Ae galera.....se eu fosse diretor do SdA, eu colocaria concerteza o Glorfindel e tiraria akela Arwen nojenta....(apesar de linda)....colocaria tb o Tom, e faria exatamente como no livro...dane-se o tempo....usaria o tempo necessario..........deixaria a Galadiel...e so aumentaria sua participaçao deixando ela dar os presentes a todos.......e tb explicaria melhor a amizade criada entre Legolas e Gimli.......

acho q e so isso!

mas acho q mesmo assim, ficou bom o filme!

hehe! 8-)
 
apesar de muitos gostarem do tom inclusive eu, vamos concordar q ele não faz QUASE nada do livro, né ?
agora, Legolas e Gimli ficaram apagados mesmo e a Galadriel parece que é má, e quem não leu o livro não entendeu muito bem a parte dela.
a Arwen, apesar de ter seu papel um ''pouco'' modificado, não estragou o filme.
eu tmb colocaria a parte dos presentes.

acho que só.
 
:arrow: Colocaria a Angelina Jolie no lugar da Liv Tyler.
:arrow: Mostraria pelo menos uma cena com o Tom Bombadil :D
:arrow: Daria um final decente ao filme. Tudo bem m n dava pra ser muito diferente , mas pelo menos alguma coisa que me impedisse de sair p*to do cinema. :evil:
 
V disse:

eca III
apesar de achar ela uma atriz muito boa...não serve pra Arwen

Mas, poxa... ninguém comentou sobre o que eu disse sobre o palantír... pô, gente... do ponto de vista cinematográfico, tem tudo a ver...
[/quote]
senti um quê de charlie brown (do snoopy mesmo) nesse teu post...hehehe

o fato do povo não ter comentado acho que significa que a maioria concorda com vc...
o palantir do Saruman só serve pra gente entender que ele foi influenciado por sauron e por isso se tornou mau e pra preparar a gente pra surpresa que viria em seguida como foi narrado no seu spoiler.


SPOILER!!!



Embora pra mim não tenha sido algo tão impactante saber que o Denethor tinha um Palantir, foi mais algo que explicou como ele sabia de tanta coisa...

FIM DO SPOILER
 
Eu disse em algum lugar q acho q as explicações q Gandalf dá no capítulo "O Palantír" estarão pelo meio do filme ADT. Em termos cinematográficos, fica bom assim, pois ao final basta saber q o palantír de Saruman está nas mãos da Irmandade.

E fica o gancho para RdR. Acho q mesmo alguém q não leu o livro, mas prestou atenção no filme pode sacar o lance em RdR. eles podem fazer uma semi-surpresa: qdo vc dá umas pistas sutis e o espectador ligado descobre o q está havendo. O q não dá pé é ser óbvio demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo