• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vcs encontrassem PJ.......

Eu daria um soco na cara dele.
depois eu faria uma série de perguntas, pra ver se eu ia me arrepender do soco ou dar outro.....

agora vcs é que querem me dar um soco mais td bem... seilá isso foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi esse tópico......

Ta certo que ele fez um super filme e tal, mas tem certas coisas que eu não consigo engulir....
 
Na verdade como a situação financeira tah ruin aqui ... eu se encontrasse ele ...sequestraria-o....
Mas enqto ele estivesse comigo no cativeiro eu iria fazer ele prometer q iria dirigir " O hobit", "Beowulf" e "Silmarillion" ...
E o cativeiro dele seria muito confortavel .. pois o cara merece :twisted:
 
Tisf disse:
Eu também ia elogiar muito o rapaz :grinlove:


Ok, o tópico vai pro Fã pra Fã 8-)
tb acho q apesar dele ter tirado umas partes q eu queria muuuuiiito ter visto no cinema, concordaria q ele fizesse o hobbit....... :)
 
*§NaRyA§* disse:
Tisf disse:
Eu também ia elogiar muito o rapaz :grinlove:


Ok, o tópico vai pro Fã pra Fã 8-)
tb acho q apesar dele ter tirado umas partes q eu queria muuuuiiito ter visto no cinema, concordaria q ele fizesse o hobbit....... :)
e se me encontrasse com com ele...achu q iria elogiar bastante o trabalho q ele fez no SDA....mas tb daria uma "bronkinha"por ter tirado o expurgo do condado e outras partes tb.........!!!mas o q se pode fazer nada é perfeito :?
 
eu acho q tb iria elogiar o trabalho dele em SDA .....mas tb daria uma pekena "bronka" por ter tirado do filme o expurgo do condado........e outras cenas mais!!!mesmo assim acho q ele deveria fazer o hobbit :wink:
 
acho que primeiro ia ficar assim : PJ! :amem: e depois iria parabenizá-lo e fazer algumas perguntinhas sobre as adaptações e algumas cenas feitas :mrgreen:
 
Peter, filhinho: Amei os filmes mas, a maior pisada na bola foi o fim tosco que você deu a Saruman, digo, a falta visual do fim de Saruman. :tsc: :tsc:
Detalhe: Nem tocou no nome maledeto do Grima. :aham:
 
acho que primeiro ia ficar assim : PJ! e depois iria parabenizá-lo e fazer algumas perguntinhas sobre as adaptações e algumas cenas feitas
:clap: :clap:
eu iria fazer algo parecido, e perguntar bastante sobre as cenas e filmagens... :mrgreen:
 
Eu acho que eu ia ficar sem palavras!!!!
O Hobbit daria um ótimo filme.... eu fico imaginando a cena do Dragão.... :)
 
1: encheria ele de beijos
2: gritaria (um pouco...) e perguntaria o porque de algumas falhas, principalmente aquela ligação idiota Arwen-Anel (eu gritaria especialmente nesta parte...)
3: imploraria para ele filmar O hobbit e mais qualquer coisa de Tolkien
 
Acho que primeiro eu ia reclamar de algumas coisas (como os elfos no Abismo de Helm), mas depois ia dar o maior abraço nele e parabenizá-lo pelo trabalho incrível que ele fez!
 
Primeiro que eu ia perguntar porque ele fez o Haldir morrer no filme e mandou aquele monte de elfos pro Abismo de Helm......

Sem falar do Faramir também.....

Logicamente que depois o elogiaria e perguntaria sobre seus projetos futuros.
 
Hoviel disse:
1: encheria ele de beijos
2: gritaria (um pouco...) e perguntaria o porque de algumas falhas, principalmente aquela ligação idiota Arwen-Anel (eu gritaria especialmente nesta parte...)
3: imploraria para ele filmar O hobbit e mais qualquer coisa de Tolkien
Huahuahuahuahua faria o msm! Menos a n°: 2: gritaria (um pouco...) e perguntaria o porque de algumas falhas, principalmente aquela ligação idiota Arwen-Anel (eu gritaria especialmente nesta parte...)
E lógico eu iria reverenciar o cara :amem: e dizer q ele está de parabéns! :clap:
Obs: se ele tivesse um tempinho adoraria conversar com ele!
 
Eu daria um beijo na boca dele e faria com gestos (pq eu ñ sei inglês) q ele é o cara!! :D :D :D viva PJ!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
 
Ta certo que ele fez um super filme e tal, mas tem certas coisas que eu não consigo engulir....

concordo ....... eu amo os filmes , mas se eu visse o pj pediria algumas explicaçoeszinhas ........ aaa meu , tem coisas q ñ da pra ignora ......
mas mesmo assim achu ele um oteemo diretor e pediria pra ele uma vaguinha como sua assistente no proximo filme ( Hobbit de preferencia) pra eu adquiri experiencia na minha futura profissao :D :D :D

1: encheria ele de beijos

impossivel não fazer isso c akelas buchechas fofas d hobbit!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Senhora de Ithilien disse:
1: encheria ele de beijos

impossivel não fazer isso c akelas buchechas fofas d hobbit!!!!! :lol: :lol: :lol:
Sei Lá Cabeça disse:
sei lah o_o eu ia apertar as buxexas dele,abraçar,pedir um autógrafo *capota* XD,e falar-> thanks very much \o/

As bochchas dele são mesmo fofíssimas! Aliás ele é todo fofo.

Cara, se eu encontrasse o PJ... Primeiro eu ia dar um abração nele e um beijo em cada uma das bochechas, lógico. Depois, se tivesse tempo, daria os parabéns e tiraria uma foto. E só aí começaria a reclamar :P
 
*§NaRyA§* disse:
se vcs encontrassem PJ....ficassem cara a cara com ele o q vcs diriam para ele sobre os filmes??????vcs gostariam q ele fizesse o filme sobre o livro o hobbit?????? :wall:
primeiro: c eu o encontrasse eu naum ia saber se beijava ou se decapitava....
mas serio agora, eu ia falar q sou fa e talz, e ia dizer q seria legal fazer o hobbit, seria pessima ideia dar uma continuaçao a SDA e q eu amei os filmes, chorei, ams odiei as cenas da Arwen q dexo o Glorfindel e td um poviunhu ae de lado, ai, neh, c axa q ele ia me ouvir? ele ia dar um autografoe pronto! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo