• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vcs encontrassem PJ.......

*§NaRyA§*

Usuário
se vcs encontrassem PJ....ficassem cara a cara com ele o q vcs diriam para ele sobre os filmes??????vcs gostariam q ele fizesse o filme sobre o livro o hobbit?????? :wall:
 
sim, embora todos reclamem(ta, maioria), q ele nao foi fiel, ele fez uma otima adaptacao, o kra foi um mestre, duvido q qualquer outro diretor tivesse conseguido tamanho epico e feito, tanto comercial qto em qualidade.
Sda eh excelente e quem quer completinho, leia o livro, tirando algumas coisas a adaptacao dele foi excelente, pois vejam bem sda eh um excelente livro, mas eh um tanto cansativo para quem nao ta acostumado a leitura, c fosse adaptado 100% fiel, realmente nao teria conseguido tamanho feito comercial ou ate mesmo de qualidade, nos possuimos nossa mente para imaginar o q nao foi levado a pelicula.

OBS- Mas nao me conformo q glorfindel nao tenha ido pro cinema :x
 
Finrod-Felagund disse:
duvido q qualquer outro diretor tivesse conseguido tamanho epico e feito, tanto comercial qto em qualidade.

Ainda concidero cinema como uma arte e não como produto comercial.... pena que nem todos pensam assim.

Voltando ao tópico... mesmo com mudandas i com uma comercialização, o resultado final ficou bom... é impossivel representar o livro perfeitamente no cinema... e as adaptações de modo geral ficaram boas (com algumas exeções é claro).
E sobre o hobbit, seria bom se for realmente feito por PJ, de preferencia com os mesmos atores do SDA também, daria uma continuidade e conexão boa nos filmes.
 
putz, nem sei, acho q eu iria gritar:"you're the best!!", abraçar ele, beijar, sei lá ia fikr totalment desesperada na hora, pemna q isso nunk vai acontecer... :osigh:
 
Eu ia fikar de juelho...e falar qe o kra eh o melhor...ia elojiar ele ao máximo e ia pedir alguma coisa do filme pra mim...tipo uma espada!! huhuhu!! sacanagem...
 
Mesmo que às vezes eu fique fula da vida com algumas mudanças que ele fez, sem dúvida eu iria parabeniza-lo! :clap:

Além dele ser um cara corajoso o sufuciente para adaptar uma obra como SDA, ele fez um ótimo trabalho!
 
eu o elogiaria tanto q ele me mandaria calar a boca!!! mas serio, eu diria q apesar dos altos e baixos ele fez um otimo trabalho, temos q pensar q adaptar O UM livro não é uma tarefazinha qualquer...e claro, q venha O Hobbit !!!
 
1lus1on disse:
eu beijava a sua mão, ajoelhava em frente a ele dizendo "vc é o meu Deus!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hhahhhhahaahhahahha.. eeeeeeeeeh isso aeeeeeeee!! clpa clap clap.. concordo.. faria o mesmo!
vc eh o_homem!!!!!! vivaaaaaaaa!! uhuwww
 
1lus1on disse:
eu beijava a sua mão, ajoelhava em frente a ele dizendo "vc é o meu Deus!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :doh: :lol: :doh: :lol: :doh: :lol: :doh: :lol: :doh:

Acho que eu diria que sou fã de Tolkien e que adorei as adaptações que ele fez pro cinema, o parabenizaria e, se desse, pediria o autógrafo dele. :obiggraz:

Aí eu perguntaria se ele pretende fazer o a versão cinematográfica d'O Hobbit e se ele dissesse que sim eu pediria se eu pudesse ser uma figurante! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu diria pra PJ q ele fez um excelente trabalho, pediria um autográfo e quem sabe até eu conseguia tirar uma foto com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo