• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc tivesse seu proprio anime?Como seria?Falem!!

Voce reclama dos animes.: Sonhe e Pense.:

E se voce fosse animador? E um bom desenhista. Como seria seu anime? Como seria a historia?Shojo? Shonen?Hentai? Infantil?E a dublagem? Teria extensoes com OVA`s e Movies?E as OST`s? Em que estilo voce se basearia?
Conte inte ki.

Eu andei pensando em fazer um anime. Mas por enquanto vai ter so a intro para meu anime. Depois vou ter meus episodios dublados. BOM?

Minha historia:
Bom. Estou mapeando minha ilha, fazendo as penisulas e os estados. Nomes, povos.
Eu estou com musicas de j-pop para por como uma trilha.
E agora so falta um cara que faz cenarios e eu que faca folha por folha.
 
tipo.. Eu comecei a escrever um roteiro mas o pessoal malhou tanto no Clube dos EScritores que eu desisti.....
 
Eu tenho uma idéia na cabeça bem ao estilo anime, interessante, é meio que misturado com coisas que eu curto, como eu vi alguma vez "nada se cria tudo se transforma"...hehe...Só que estou com preguiça de escrever...Já fiz o mapa mas preciso estudar e aprimorá-lo....
 
Poxa, eu tenho várias histórias, coisas perdidas, sabe?
Uma coisa que adoro fazer é escutar musicas q nao tem nada ver e relacionar com algum anime, ou personagem...é bem divertido!
Eu tenho uma história que tou desenvolvendo faz mais de um ano, ela tem começo-meio-fim e muitos personagens, e se tudo ter certo vai virar mangá *sonhando* :lily:
 
Hey!

bom o meu seria um shonen ^^'...só o personagem principal ..moraria no planeta xp1 ^^....só q ele teria q ir pra Terra ...dai ¬¬....ele conheceria a verdade história do mundo ..se chamaria 'The Thing'^^...
 
Heruost disse:
tipo.. Eu comecei a escrever um roteiro mas o pessoal malhou tanto no Clube dos EScritores que eu desisti.....

Tipo, se você desistiu quando devia ficar mais animado... O ruim é quando dizem que tá bom: não tem como você melhorar!

As vezes as criticas do pré-autor fazem a diferença entre um escritor mediano e um gênio. Um escritor mediano faz o que agrada a sociedade. Um gênio vai além do simples entretenimento.

Quem não consegue ouvir críticas para melhorar antes de lançar algo de verdade no mercado, só pode almejar se tornar um empregadinho de Maurício de Souza, nunca um Miyazaki.

(e olha que eu não gosto de críticos profissionais)

*****

Idéia? Hmmmm... comecei a escrever pensando em um encontro entre um fantasma de noventa anos (contados desde sua morte) até o momento em que encontra Gomez, um gatinho que pode vê-lo. Daí eu não sei em que tipo de aventuras o gatinho se mete.

Outro dia também pensei numa louca que sequestra um policial que a prendeu anos atrás quando assassinou o seu noivo, para trazê-lo ao lado negro da força :twisted:

Também sonhei com um deserto de areia onde tinha plantação de gente (e o pessoal não tava em animação suspensa: um conversava com o outro, brigava mas não conseguia alcançar para dar um soco, etc.) e achei que seria interessante uma estória do cuidador de toda aquela gente. O Mayoros achou meu sonho doido... será que minha idéia é doida também???? :P :P
 
Eu sempre que escrevo penso na minha estória como um mangá, ou até mesmo um anime... principalmete pq eu desenho os esboços dos personagens das estórias que bolo todos em estilo mangá... tenho vários contos, a grande maioria sobre fantasia medieval, e gostaria mto de vê-los animados... um dia quem, sabe... treinando prá melhorar meu traço eu já estou... pode não sair ama animação, mas quem sabe um dia saia um mangázinho.... :roll:
 
O meu seria uma trama mais adulta, possivelmente uma série de uns 6 ovas, e já tem até um esboço de idéia de roteiro... Teria um que de pesquisa detalhada, como Rurouni Kenshin, e uma inspiração também em Evangellion.
 
Há uns três anos atrás eu e mais quatro colegas tentamos fazer um mangá eu ainda tenho alguns esboços dos personagens e roteiro das tres primeiras historias e a quarta sem finalizar...

A história se passava em torno de quatro estudantes que descobrem que os poderes das trevas estão a solta e vão voltar. Com muita violência e um pouco de humor negro ^^
Quem quiser ver alguns dos desenhos eu passo pelo icq e acho q no meu site tem e depois eu posto aqui!!!
 
Pra mim seria mesmo um sonho :roll: , ja q eu so realmente péssimo desenhando qualquer coisa (por mais simples q seja)...

Ms como eh bom sonhar longe as veses, eu ach q seria algo com um humor bem próximo do dbz(bem bobo mesmo, ms nem tão infantil), ms ter algo com japão medieval, estilo Kenshin só q sem um personagem todo poderoso no centro.....
Mas eh só um sonho... pode até virar um conto ms num ac q va sair daí...infelismente :( (pra mim eh claro)
 
o meu seria basicamente uma visão dark, pessimista do mundo atual

seria tipo lain, mas naum um adolecente como a Lain, e sim um Workhaolic, que recebe um e-mail, e tenta averiguar, e por ai desenvolve a história.....
claro que precisaria de um review meu e da minha louca mente, para criarmos a história mais profunda....
 
O meu seria muito engraçado, quanto mais engraçado melhor. Gostaria de algo baseado em Onegai Teacher, Dr. Slump, Love Hina, talvez um pouco de aventura no estilo Aiaiaia Uiuiui da querida Sakura C.C e é claro uma pitadinha de hentai (não muito vulgar!). Infelizmente isso não vai sair da minha mente, pois meus desenhos nem são tão bons, mas fica valendo a idéia!
:beer:
 
Surgiram(surgem) várias idéias de como seria um anime meu agora...
Uma diferente da outra!
Talvez misturando tudo! :lol:

-Poderia ser um anime EXTREMAMENTE violento sobre samurais(mas realista,sem poderes sobrenaturais e tal...)!
Usaria esse anime para expôr todas as idéias mais violentas q já tive...mas teria uma boa história pra contar tb!
Seria bem sério e adulto!
E a animação deste seria igual à de "Jin-Roh";

-Ou então seria bem sombrio,com personagens bastante estranhos e aí seria algo mais sobrenatural,um clima fantasmagórico...isso na idade média!
Macabro seria a melhor definição!
Mas eu evitaria usar vampiros e anjos como personagens!
A animação seria no estilo de "Blood-the last vampire";

-Uma versão dark da história "A bela e a fera" seria interessante tb...
Em anime acho q ficaria melhor ainda!
Mas não seria musical!
Num visual completamente surreal...a história pareceria se passar dentro de um sonho(ou melhor:um pesadelo)
A dúvida fica em:essa história ficaria melhor no passado medieval(como o original) ou num futuro alternativo?
Sei lá...
A animação deste seria no estilo de "Spirited Away"!

Bah!
Chega!
Tive mais outras idéias,mas o tópico pergunta "Como seria seu próprio anime?"
E isso já ficou bem claro no meu post!
Seria um anime "Medo,ódio e dor",independentemente da história a ser contada!
E seria um movie...pra passar no cinema em todo o mundo! 8-)
 
Bom, o meu anime provavelmente seria algo da série Gundam, cheio de mechas e de lutas espaciais. :D

Seria algo onde uma colônia se rebelaria das outras por causa dos atos violentos das colônias contra a Aliança Terreste, e um Newtype da colônia seria escolhido para pilotar o único Gundam deles contra as outras colônias, com a ajuda de um grupo especial. No final, uma guerra acabaria acontecendo, todas as colônias vs. a colônia rebelde e a Aliança Terreste.

Já considerei em escrever essa historia, mas como não sou bom de escrever, decidi deixar como imaginação mesmo. :|
 
Primula disse:
Heruost disse:
tipo.. Eu comecei a escrever um roteiro mas o pessoal malhou tanto no Clube dos EScritores que eu desisti.....

Tipo, se você desistiu quando devia ficar mais animado... O ruim é quando dizem que tá bom: não tem como você melhorar!

As vezes as criticas do pré-autor fazem a diferença entre um escritor mediano e um gênio. Um escritor mediano faz o que agrada a sociedade. Um gênio vai além do simples entretenimento.

Quem não consegue ouvir críticas para melhorar antes de lançar algo de verdade no mercado, só pode almejar se tornar um empregadinho de Maurício de Souza, nunca um Miyazaki.

(e olha que eu não gosto de críticos profissionais)

*****

Idéia? Hmmmm... comecei a escrever pensando em um encontro entre um fantasma de noventa anos (contados desde sua morte) até o momento em que encontra Gomez, um gatinho que pode vê-lo. Daí eu não sei em que tipo de aventuras o gatinho se mete.

Outro dia também pensei numa louca que sequestra um policial que a prendeu anos atrás quando assassinou o seu noivo, para trazê-lo ao lado negro da força :twisted:

Também sonhei com um deserto de areia onde tinha plantação de gente (e o pessoal não tava em animação suspensa: um conversava com o outro, brigava mas não conseguia alcançar para dar um soco, etc.) e achei que seria interessante uma estória do cuidador de toda aquela gente. O Mayoros achou meu sonho doido... será que minha idéia é doida também???? :P :P



Po Primula.. Num precisava esculhambar tanto... :obiggraz: Eu sei ouvir criticas, tanto que eu levei a minha "Forum's Saga" até o final (14 partes e 52 laudas)... O problema é que só fizeram criticas destrutivas lá e quase ninguem leu.. por isso parei de escrever....
 
Eu tenho muitas idéias, mas eu acho q a maior de todas é essa:

O estilo seria shonen, com muitas lutas, bastante sangue e muitas mortes (mas tudo com muito charme). A história do desenho tem a intenção de por em dúvida a "bondade" de Deus e a "maldade" do Diabo, mostrando q, na verdade, o bem ñ é tão diferente do mal, só tem uma aparência diferente. Em meio as lutas, no qual a "vilã"(personagem principal) sempre parece levar vantagem, e o mal parece q vai ganhar; os personagens começam a duvidar do q acreditavam desde o início, e começam a olhar seus deuses e suas crenças com outros olhos, enquanto tentam disfarçar seu sentimentos por puro orgulho. O anime é cheio de dramas piscicológicos e questões religiosas, mas NÃO é um evangelion. Na verdade, é bem diferente. Os personagens principais também vão rodar o mundo todo procurando as pistas q vão levar até a única arma q pode matar o espírito de Jesus (Sim, eles querem matar Jesus, se vão conseguir eu já ñ posso contar), e irão encontrar os Anjos da Morte de cada país querendo matá-los, já q Deus ofereceu uma espécie de "recompensa" para quem o fizesse.
Anjos da Morte, do Céu e do Inferno brigam entre si enquanto uma certa profecia (ñ essa da morte de Jesus) fica suspensa no ar até o último episódio.

Eu não vou contar grandes detalhes como: quem são os personagens principais ou o porque Deus fez uma arma q pode matar Jesus, senão, daqui a pouco eu vou estar contando o final.
Eu não quero acabar com a religião de ninguém, eu só quero mostrar q as coisas nem sempre são como parecem ser; o mal ñ é tão feio, nem o bem tão bonito; além de mostrar como as pessoas ficam cegas por causa de suas crenças, ignorando a verdade só para o seu Deus (seja lá qual for) ñ os decepcione.

Em relação à trilha sonora, eu acho q uma música em latim para a abertura ficaria bem legal, uma coisa meio Carmina Burana (Fortuna Imperatriz Mundi),sabe? E muito rock é claro!
Filmes e OVAs também seriam legais. Eles poderiam contar mais a fundo as origens de cada personagem, e como era a vida deles antes da Anja Branca (como são chamados os anjos de Deus) ser capturada e eles começarem a procurar a arma pra matar Jesus.

E muitos homens bonitões também é claro! :mrgreen:
 
Japao Feudal, quatro estudantes de caligrafia descobriram simbolos japoneses que continham espiritos e energias diversas. Eles usavam esses simbolos para canalizar energias, conjurar magias e envocar espiritos e criaturas... fiz ate um esboçosinho do primeiro capitolo em algumas folhas xameque. :wink:
 
bem, meu anime seria estilo Love hina, com eu tentando entra numa faculdade... dando tudo errado cmg.... eu chegado atrasada e o professor me mandando de volta p/ casa.. eu apaixonada por um cara hiper tapado q naum iria perceber.... ah, e com meus amigos fazendo parte da historia, inclusive minha irmã.. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo