• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se-vc-só-pensa-em-ver-SdA-põem-o-dedo-aqui!!

Steve Perry

Usuário
Eh só eu que penso 24 horas em assistir o filme ou existe outros dementes com o mesmo sintoma? Se eu pudesse entrar em coma e acordar dentro de uma sala do cinema no dia 1o.de janeiro..com certeza eu faria!

O único filme que fiquei quase tão ancioso pra assistir foi Star Wars Episode 1.
 
Com a diferença de que vc tem a certeza de que não vai ficar frustrado depois de sair da sala do cinema (como aconteceu com o Episodio 1)
 
EU TB TO LOUCO PRA ASSISTIR O FILME! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

......

Desculpe, galera... é q passou do horario de tomar meus calmentes. Agora to legal.
Eu fui no medico e ele me disse q eu estou com atrazice de SdA, com um pouco de ansiedade causada pelo virus Warnus Xuxus. Os remedios saum so pra aliviar, so vou ficar bom depois de ver o filme umas trinta vezes. Foi o medico q falou naum posso fazer nada.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu sou fanático por filmes.... e vira e mexe acaba me empolgando com um ou outro. Nos últimos anos os filmes que fiz mais expectativas foram "Os Outros", "Inteligencia Artificial", "Moulin Rouge", "O Resgate do Soldado Ryan", "cidade dos Anjos".... entre poucos outros. Mas foram todas expectativas controladas, tipo... tava louco para ver os filmes, mas nada desesperador.
O último filme que cheguei a ficar desesperado foi "Arquivo X - O Filme"....
Mas acontece que em todos esses casos eu começava a fazer expectativa e em cerca de 6 meses o filme chegava nos cinemas.

Mas com SDA é diferente.... eu penso o dia todo com o filme... fala pra todo mundo que eu posso sobre ele.... o simples fato de ver um comercial de meio segundo já me deixa todo arrepiado.... E ao contrário dos outros filmes.... faz mais de 2 ANOS que tou nessa ansiedade... claro que aumentou nesses últimos dias com a proximidade do filme, mas já tá ficando insuportável aguentar a espera

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu comento com todos, mas não tou assim desesperado..
pq eu sei que se só ficar pensando, Demora mais para chegar..
então tô na minha.. eu sei que dia 4 o filme vai tá lá mesmo.. (e meu ingresso também..)

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Ancioso ?!?!?!
Nossa, isso não é nada perto do que estou sentido pelo filme...Creio que algumas milhares de pessoas também se sintam assim, isso me conforta... hahaha
A alguns meses esse sonho pareceia tão distante, mas agora, esta cada vez mais perto... e se concretizando!!! Faltam so 11 dias!! uhuuuuu
 
Esse vai ser o melhor "revelion" da minha vida, eu penso em ver SdA 25 horas por dia (eu arranjo uma hora só para pensar em SdA) e tenho certesa que por pior que o filme seja eu vou gostar afinal: senhor dos anéis é senhor dos anéis (e vice-versa).
 
eh...
eu to tendo pesadelos constantes nos ultimos dias......................;............................................................................

Oriundos, carnificina de uma batalha
Obscuros, já quase mortos no inferno
Pactuados, introduzidos ao suicídio
Por um deus falso enganador é o diabo
Sofrer eterno sem Deus será!

Êx 20:13 / II Co 4:4
 
Eu tive milhares de sonhos que tava na porta do cinema, falo disso o dia inteiro já tão querendo me matar em casa, pelo menos não sou a unica!!

Até combinei de passar o Ano Novo com um pessoal e logo de manhã corre pro cinema hehehehe....Bem aproveitando isso Um Feliz Natal a todos e Um Próspero Ano novo!!!

Ah!! E que dia primeiro chege logo!! Num aguento mais espera!!



Edited by - morgana on 21 December 2001 15:34:46
 
Eu tô querendo fazer parecido, passar o reveillon com o pessoal, de manhã me entupir de cafeína e pegar uma matinê no começo da tarde. Com sorte, não vai ter muita gente na sala, mas é improvável. Terei sorte se não tiver ninguém na fila. Aqui em Santos só um cinema presta, um Cinemark com sete salas. Os filmes mais esperados - como O Retorno Da Múmia - chegam a passar em três salas simultaneamente. Isso é ruim, pois alguns filmes nem chegam a entrar em cartaz (Quase Famosos, por exemplo, não passou aqui em nenhum cinema).
 
Estou EXTREMAMENTE DESESPERADO PARA VER O FILME!!!!!! Dia 05 de Janeiro estarei lá, com a minha camisa do SdA. Irei dia 5 pq combinei com a maior galera pra ir ver, por isso tentarei suportar o fardo do anel pra ver com todo mundo e será um peso maior do que o próprio Frodo carregou!

Strenght and Honor!
 
Cafeína!! talvez este deve ser o melhor remédio para a anciosidade... Irei sair do reveillon naquele cansaço incrível, dormirei umas 4 horas... e irei na primeira seção do filme!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ah, eu tb tô super ansiosa...
E pensar q hj seria o dia q o SdA iria estrear, não fosse a Xuxa.
O q me alegra é saber q ela tá levando uma bela surra de Monstros S.A.
 
bm... parece q cm a proximidade do filme eu te me controlandu... mas semana passada eu tava maluko! eu sonhei cm sda! axava q eu era um hobbit! realmente.. eu to me esforçandu para esquecer.. (tanto q hj eu me perguntei: e sda?, nem me importei... nossa!) ah... mas qndu eu leio as news eu me empolgo!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Bom, nao se empolguem d+... pode ser uma decepcao...

Eu achei o filme pior q eu esperava (mas mto bom ainda!)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Todo mundo que assistiu diz que não é o que esperava coisa e tal...Mas eu duvido que vocês tenha achado isso do filme.
 
quote:
Com a diferença de que vc tem a certeza de que não vai ficar frustrado depois de sair da sala do cinema (como aconteceu com o Episodio 1)



eu não fiquei não... vc ficou? pq?! adorei o filme!
 
quote:
Ah, eu tb tô super ansiosa...
E pensar q hj seria o dia q o SdA iria estrear, não fosse a Xuxa.
O q me alegra é saber q ela tá levando uma bela surra de Monstros S.A.


Hihihi Saber disso é realmente um belo consolo!!!
Mais tb filme da Xuxa acho que mesmo que não tivesse filme nenhum alguém ia ver isso!

Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
É puramente imaginário.
 
eu naum sei fazer outra coisa alem de ver as news e esperar essa maravilhosa obra de arte
meu deus do ceuuu

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo