• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc pudesse ser um mutante que poderes teria?

nome: Boltus Irriganius Andrianius
apelido: Raziel
poderes: Flutuar, sugar almas, atravessar grades...... são tantos qui nem lembro :twisted: :twisted:
 
Nome: Lucas
Apelido: Lightbringer
Poderes: Telepatia, Psicocinese, viagem Atstral e todos os do Professor X sim esse seria o meu sonho.... depois de muito analisar esses eu acho que realemente eu ia ficar muito feliz de ter hehehe
 
Não acho que as garras do Wolverine sejam um bom poder... pelo menos pra mim... que nem ele disse no primeiro filme:


''Rogue: Dói quando elas saem?
Wolverine: Toda vez..."


Ele só tem as garras por causa do poder de regeneração... e pra tirar as garras não deve ser lá muito comfortável... :mrgreen:
 
Nome: Edward King
Apelido: The King
Poder: Comunicar-se com todos os animais (terrestres, aéreos e marinhos)
 
repensando no assunto, acho q queria ter os poderes da mística. ela pode virar o mutante q quiser! quando eu precisar de algum poder, é só me transformar em quem tem ele! :obiggraz: :wink:
 
deriel, vc se considera um homem realizado?

(hahahahaha! eu sempre soube q o deriel era um mutante! :lol: )
 
gigante guerreiro daileon disse:
repensando no assunto, acho q queria ter os poderes da mística. ela pode virar o mutante q quiser! quando eu precisar de algum poder, é só me transformar em quem tem ele! :obiggraz: :wink:
A Mística nã opega os poderes dos outros, só a forma corporal e a voz. :wink:
 
Lord Ashram disse:
gigante guerreiro daileon disse:
repensando no assunto, acho q queria ter os poderes da mística. ela pode virar o mutante q quiser! quando eu precisar de algum poder, é só me transformar em quem tem ele! :obiggraz: :wink:
A Mística nã opega os poderes dos outros, só a forma corporal e a voz. :wink:


Realmente, por que senão no X-men 1 a Mística não teria as garras (enquanto ela estava transformada em wolverine) cortadase não teria as cicatrizes que aparecem no segundo filme...
 
valeu por lembrar! mas q seja, eu queria me teletransportar e os coisas q o wolverine tem. ficaria Tzão! :twisted:
 
Sou muito mais o professor X. Adoro assuntos relacionados a telepatia, telecinésia; enfim, os "poderes mentais" são os meus prediletos.

Mas os poderes de um Magneto não seriam nada ruins.... :D
 
Nome: Ana mesmo :mrgreen:
Apelido: Translúcida
Poderes: se fundir com elementos da natureza ( água, fogo, pedras, árvores..), como se ficasse "imaterial"
E eu seria azul-clara e três-dedos como o Noturno :grinlove: mas em vez de cauda, asinhas pequenas para pairar meio metro acima do chão :lily:
 
Eu queria poder ler pensamentos ou algo como, num gesto, "fazer luz", poder iluminar com um feixe de claridade...algo assim :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo