• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc pudesse ser um mutante que poderes teria?

Fëaruin disse:
Se for pra escolher um poder só, seria manipular o tempo. :twisted: :mrgreen:


Ei, ei esse já é meu... postei isso umas páginas atrás... :mrgreen: Acho que esse é o melhor, mas é muito apelão... :mrgreen: Aprender a dançar não seria nada ruim também... :mrgreen: :lol:
 
tbm ia ser dah ora te o poder de fazer akela mina mó perfeita se apaixona por vc....ia ser um mao na roda pra mim :D :D -> :oops:
 
Hum, interessante... nunca havia pensado em um poder que eu gostaria de ter... Vamos la.

Nome: Barbara
Codinome: Nocturnal Soul
Poder: Poder me transportar pra qualquer canto do mundo, isso pouparia muito dinheiro. Também teria o poder de fazer o tempo voltar.
 
PHN repeats : Noturno + Wolverine = Perfect
aUHUahuhAUH eh issu que queria ter
mas só os do wolverine já tava de mto bom tamanho pra mim :twisted: :twisted: :twisted:
 
Nome : Axl Folley
Codinome : Urban Patrol
Poderes : Ter poder da mente, e poder mover objetos, controlar pessoas, telepatia, etc !! :wink:
 
Eu queria ter o poder de controlar todos os poderes dos outros e copia-los para mim!!hahahahhha!Copiaria de todos vcs e teria todos!!
 
tolkien_onering disse:
Fearuin disse:
Se for pra escolher um poder só, seria manipular o tempo.
Ei, ei esse já é meu... postei isso umas páginas atrás... Acho que esse é o melhor, mas é muito apelão... Aprender a dançar não seria nada ruim também...
Ei vcs roubaram a minha ideia :(
 
Queria ter um tipo de poder mental. Mas nada muito elaborado, nada de comando. Queria poder influir na concepção moral das pessoas. Me limito a isso. Moral e sentimentos ...
 
-Faramir- disse:
Queria ter um tipo de poder mental. Mas nada muito elaborado, nada de comando. Queria poder influir na concepção moral das pessoas. Me limito a isso. Moral e sentimentos ...
E vc acha isso pouco?? :roll:
 
Nome: Óxito (Washington)
Codinome: Lince Prata
Poderes:Camuflagem, SuperVelocidade, Pulo do Gato e Voo rasante
 
iksceci d fazer a minha ficha completa ehheeh

nome: Diseph :roll:
codinome: Nightrine :lol:
poderes: igual ao wolverine mas com a capacidade de se teletransportar(só que não azul :eek: ) :twisted: :twisted: :twisted:


wolverine r00000xxxx :twisted: :twisted:
 
eu gostaria de controlar quem nasci e quem morre, inclusive eu mesma....e o que eles fariam durante sua vida se sofreream e quando...tipo um matriz :twisted:
 
Sapiens disse:
Esse Mimico então é forte pra caramba! Ele fica com o poder dos outros pra sempre?
Não... ele pode ter "armazenados" 5 poderes por vez se não em engano... se ele quiser outro, tem que abdicar de algum.
Mas tem acesso a todos.
 
Nome: Zinha Bero
Apelido: Stoppeyes
Poderes: Somente com o meu olhar eu paraliso qualquer um que tente se aproximar de mim ou de alguém com más intenções.
E se eu olho mais forte, faço o coração da criatura parar, e ela morre ali mesmo, de pézinho... Paralizada para sempre...
(meio estilo Medusa)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo