• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc pudesse ser um mutante que poderes teria?

nome:Orion( :lol: )
apelido:PoetryDevil
poderes:fazer tres sonetos pra quinta-feira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

zuera...

nome:Orion
apelido:Mr.MindInvader(soou melhor do q eu pensava hehE)
poderes:ler a mente das pessoas
 
Nome: Charles H.
Codinome: The Mymo
Poderes: Eu poderia imitar tudo oq visse, seja copiar seus poderes (de um ou de todos ao mesmo tempo) ou simplesmente virar a pessoa (tipo uma mística misturada com uma Vampira evoluída, só que com os poderes de todos e sem precisar tocar em ninguém)

Huahuahuauahuahua :x Pyro! :disgusti: * * :disgusti: Noturno! :stop: Wolverine! :doh: Professor X! 8-) Cyclop!

Matarei a todos! Ops.... :roll:
 
nome- desconhecido
apelido- Dragon_Slayer(eh claro)
poder- poder controlar o tempo , viajar ao passado(alterar o rumo da historia e me tornar governante do planeta) , congelar tudo de uma hora p/ outra , ir p/ o futuro essas coisas
 
Tem gente que exagera também, bota como poder criar mundos... Calma aí, eles são mutantes e não deuses.
 
Eu só queria ler a mente das pessoas e poderia até domina-las um pouquinho.... e também ficar invisivel..... usaria Livh mesmo como meu nome e faria uma roupa bem stilosa para mim.....
 
Mudei de ideia ..
se eu fosse mutante eu seria
Nome: Roberta
Apelido: Rica
Poderes: Fabricar Dinheiro ( e naum iria ser falso :mrgreen: )
 
Nome: Jay Readman Cell
Apelido: Jay Paper
Poderes: Controle sobre papel [manipular, animar, alterar propriedades físicas (volume, massa, resistência), convocar e criar]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo