• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc pudesse ser um mutante que poderes teria?

Eu teria o poder da Jean... nossa deve ser mto legal ser telecnética!!!
Imagina soh manipular as coisas conforme eu kizesse e sem ter que sair do lugar!!
 
Nome:Michele
Apelido:Faísca
Poder:poder controlar e criar o fogo e ficar invisivel(ah,e q se eu sussurasse uma palavra a pessoa q eu estivese pensando morreria... :twisted: )
 
Nome:Gabriel
Apelido:o que me dessem.
Podewr- Controlar todas as materias organicas e inorganicas....(alguem falou em molecular-men depois de Gs 1???)
 
Nome: Não interessa.
Apelido: Vampiro
Poder: os mesmo da Vampira, só que eu naum ia ter dó de sugar os poderes de alguem até a morte deste!
 
se eu fosse um mutante, queria ter o poder do Franklin Richards, filho do Sr. Fantástico. Só que sem os bloqueios que o pai dele colocou
 
nome:gabriel
codinome:sei lá depois eu invento e edito isso :eek:
poder: controlar mentes como o prof X ...
tem coisa mais foda do ke poder controlar mentes :o?: com isso vc pode controlar tudo :wink:
 
Nome? - O meu mesmo. :D
Apelido? - O Criador.
Poderes? - Concentrando-se bastante em um objeto, o dito cujo aparece na minha frente. Agora, por exemplo, bem que poderia aparecer um cheque de R$ 500 mil. :mrgreen:
 
queria ter os do Wolverine e o do Noturno Juntos, a maquina de lutar do Wolverine mais a agilidade e teleporte(praticamente impossivel captura-lo)! tudo isso junto seria mto foda :twisted: :twisted:
na minha opinião os dois mais fortes! seguidos pelo Magneto e Jean GRay

X-MEN R00000XXXXXXXXXX :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu só queria ter o poder de se tele-transportar do Noturno...

Imagina poder estar em todo lugar que quisesse numa fração de segundos!! E ainda sem pagar nada? :lol:

Ah sim, o nome o meu mesmo e o apelido podia ser Noturtisf :eek: :lol:
 
Certamente o do Noturno...

Mas já que eu posso viajar... Pega o Noturno, o Wolverine, a Mística, o Professor Xavier e o Magneto, põem todos os poderes deles num carinha só e tá beleza. :aham: Sendo assim:
Nome: O meu mesmo

Apelido: Podia ser Zanza mesmo
Poderes: Teletransporte (teleporte), regeneração, manipulação e/ou leitura da mente, manipulação de metais e camuflagem. :wink:

Mas uma coisa que seria muito legal seria ter o poder do Pyro, só que ao invés de tu apenas manipular poder criar fogo... Imagina a cena, tu numa festa chega a menina: "- Tem fogo?" e você acende seu polegar como se fosse um isqueiro, iria ser no mínimo cômico. :mrgreen:
 
eu gostaria de ser telecinetico
ou entao ter os poderes do wolverine

ou entao axo q storm, egzeivier, mistica (c n for azul)...

axo q vampira enxe, ciclope eh + ruim do q bom, e pyro, iceman e magneto são mt precisos.
 
Opiniático élfico disse:
ah... essa é difícil... Mas acho que gostaria de ter o poder do Magneto... O cara é o melhor! :D :D
Minha personagem é tipo, filha dele, tá ligado...ele é um lenchester ou lenchesser..não me recordo bem...
mas a minha tipo ela tem poderes um tanto radioativos se quiser saber melhor é só perguntar...
 
Já sei um bom poder.... manipulação do tempo...

com ele poderia fazer o tempo passar mais rápido ou mais devagar... com iso tinha mais tempo pra postar em todos os sub-fóruns... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo