• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc morasse na Terra Media... o que seria??

Bem Jango, com esse coração que você tem estaria muito mais para um mago do mal, tipo Saruman... Ou pelo menos um orc... (risos) :mrgreen:

Só não me ofendo por que eu adorei o trabalho do Cristofer Lee como o Sarumar. Muito bom

:lol: É, você tem razão!! Toda a vez que vi os posts do Jango, ele tinha la um :squid:


Sim eu adoro esse bichinho

Que isso, roger... o Jango tem bom coração.. ele só é meio esquisito de vez em quando, mas tem bom coração ^_^

Obrigado pelo bom coração.

P.S: Aprendi a usar a citação multipla. Enfim.
 
Aposto que eu seria uma elfa da raça dos Noldor, sempre me identifiquei com eles...

...ou uma peredhel
 
Seria um elfo...
Sempre gostei deles, mesmo muito antes de ler SdA, de cujos elfos gosto ainda mais...
Sem contar o fato de que sabem como conviver com a natureza sem danifica-la, o que é meu problema com a raça humana...e além de tudo são imortais, e uma das coisas que gostaria é de viver na Terra (seja essa ou a TM) até o seu fim...
Aliás, garanto que se os humanos fossem viver o suficiente para ver as consequencias de seus atos eles não fariam tanta besteira...
 
Eu seria uma mulher mesmo, porque deve ser mó chato ser imortal e ficar vendo gerações e gerações de homens nascendo e morrendo e você lá, igualzinho, como se nada tivesse acontecido. Nem se eu morasse em Valinor seria legal, o bom é você aproveitar a vida sabendo que um dia você vai morrer, é mais emocionante! :g:
 
Eu seria uma ENT Fêmea da familia dos Ipês brancos (não que eu ache que houveram ipês na TM do Tolkien, mas, já que é pra chutar o pau da barraca...)
 
Seria algo semelhante a Fruta d'Ouro. Etérea, cheia de canções e leveza.. mas um pouco mais agitada, mais divertida, talvez.. mais seriam canções dia e noite.
 
se eu morasse na terra media...seria um bardo elfo ou meio elfo...com um espirito de aventura igual ao de bilbo!! num ia para quieta e ter uma sabedoria simples e inocente...heheheh sair por aih pulando com uma flautinha...ou seria um hobbit comilão!!
 
Eu seria um homem alto, pra viver muito e, por natureza, ser nobre. Mas eu gostaria de morar num local como o Condado. Ou seja, não daria muito certo um homem vivendo num local tão...pequeno. Mas eu queria ser um homem arqueiro, pois gosto dessa coisa de arco e flecha, tipo Faramir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo