• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc fosse um perso de rpg o q vc seria?

Um que seria bem legal é um Anão Cyberpunk. Hehehehe. Tampinha, cheio de componentes eletrônicos, um machado bem staile (tipo do Onimusha 3, alguém aí sabe?), mau humorado e que adora o que faz...matar.

Ceblanth :mrgreen:
 
Muito previsível um personagem assim.
Um anão meio paladino. Isso sim seria totalmente imprevissível.

Ceblanth :mrgreen:
 
Um elfo, descendente de uma longa linhagem de elfos e meio-elfos(ou meio-humanos, como eu iria preferir), q tem cabelos pratiados, olhos de ambar, e uma barbinha prateada rala, meio por fazer(desde q cresceu, e nunca foi cortada), de uma classe chamada swashbuckler(Naum a do complete warrior, mas a da Dragaum Brasil).

Um cara q eu realmente iria me divertir, se eu vivesse uma vida dessas...
 
Eu seria um Tremere com geração baixa ou um Mago Necromante, ah sei lá alguma classe q usa-se de magia, ja seria otimo.
 
Vcs so pensam em ser fodas. Eu seria um Mandrião( planejador) com covardia.
Cara isso sim seria foda, se um cara q planeja e manda os outros no teu lugar
 
Um Incubus esta ótimo :lol:

Ou um sacerdote de Loviatar :lol: :lol:

Zoeira, eu iria querer ter primeiro uns niveis de nobre (classe para NPC, eu sei) e depois uma outra classe qualquer.

Poderia ser um Guerreiro ou Ladino de Tethyr, participando de uma expedição pioneira dessa nação ao continente de Maztica, para criar uma colonia ^^

Ou um Guerreiro ou Ladrão de algum Reino do Unaprocheable East que faz comercio seguindo rotas entre Faerum e Kara Tur. Ou algum comerciante de reinos do Sul que faz a mesma coisa entre Faerun e Zakhara.

Ensuma, alguma coisa que me permitiria viajar entre locais muito distintos entre si, explorar regiões exóticas etc.

Ahhhhh, já ia me esquecendo. Eu poderia ser aquela prestige classe que é especializada em portais interplanares, e viver a maior parte do tempo em Sigil e nos Outer Planes mais convidativos, como Arborea ou Bytopia.
 
Eu gostaria de ser uma werewolf, silver fang, no Crescent Moon... nem penso em nada importante, algo como um talesinger... ou então estar ser um Keeper of the land num caern menor Fianna... buááááááá... q saudades de jogar werewolf.
 
Po q saldades de joga Ravenloft.......................... mais perso apelão nao tem graça nenhuma
 
sobre lobisomem duas coisas:
portadores da luz interior (ou stargazers se preferirem!)

guerreiro!
 
Seria uma elfa mistica, foderosa. daqlas q tipo lê mentes, q so d olhar prum ser vivent sab uq ele pensa, qm ele eh, d onde vem e tal. tm poderes d cura, vr o futuro, além d sabr lutar com spada, tipo uma galadriel 100 vezes mais poderosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo