• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc fosse um perso de rpg o q vc seria?

Sarcasmo

Funfamento
Bom isso é meio bizarro mais se vc fosse um personagem de rpg qual vc realmente gostaria q fosse, naum importa q sistema e sim q tipo vc seria

:o?: :o?: :o?: :o?:
 
ranger ou ladino (ambos elfos )de um nivel bem alto

mas a hipotese de ser um portador da luz interior, ahroun, lupino tambem é tentadora!
 
iraneon disse:
ranger ou ladino (ambos elfos )de um nivel bem alto

mas a hipotese de ser um portador da luz interior, ahroun, lupino tambem é tentadora!

ladino? Vc já foi preso?!

Seria o taverneiro hehehehehe
ou o bardo do grupo (tá eu sei que bardo tb é ladino).
 
ladino? Vc já foi preso?!
eu sou bom demais para ser preso....hehehehehe!

sendo um ladino não precisa necessariamente roubar, voce pode ser um vigador elfico como em a quintessencia do ladino
 
o vingador elfico é do tipo:
eu matarei o dragão vermelho que destruiu minha floresta nem que seja a ultima coisa que eu faça!
 
iraneon disse:
o vingador elfico é do tipo:
eu matarei o dragão vermelho que destruiu minha floresta nem que seja a ultima coisa que eu faça!

Meio biba-histérica demais. Não acha? :lol: hahaha hiohiohiohio :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
eu seria koke um k pudesse por mão em uma espada e me vingaria de koke coisa, mesmo se naum for minha, principalmente eu mataria orcs seria um matador de orcs
 
Eu poderia ser também um matador de elfos. Tipo, todo mundo quer matar coisa ruim, eu quero matar coisas que não são ruins. MATADOR DE ELFOS. UHU. :twisted:

Ceblanth :mrgreen:
 
iraneon escreveu:
o vingador elfico é do tipo:
eu matarei o dragão vermelho que destruiu minha floresta nem que seja a ultima coisa que eu faça!


Meio biba-histérica demais. Não acha? hahaha hiohiohiohio

Ceblanth

meu personagem queria se vingar de um elfo igual a ele que matou sua famili o mais massa é que esse elfo era ele e ele nem sabia!
 
Um multiclasse...

Guerreiro/Druida humano.

Guerreiro porque dar porrada é sempre bom, um talento toda hora, dominar manejo de espadas... E deve ser muito louco andar de cota de malha, com uma bastarda na cintura.

Druida pelo meu companheiro animal e pela minha magia de segundo nível "FALAR COM ANIMAIS". Eu tenho um personagem que é uma druida elfa que sempre conversa com o leopardo dela... Que, aliás, se chama PANTRO, huehuehuehuehue...

FendiOrc
 
bom em relação ao guerreiro, acho mais estiloso i com uma long sword e com shield, taí vou abrir um topico
 
Guerreiro porque dar porrada é sempre bom, um talento toda hora, dominar manejo de espadas... E deve ser muito louco andar de cota de malha, com uma bastarda na cintura.
qualquer maluco faz isso no d&d
 
Eu queria ser o meu mago com alguns níveis a mais. Pra poder fazer muitos itens mágicos, lucarar uma grana preta com isso, além de fazê-los pra mim, poder lançar magias muito poderosas. E continuar com a minha tendência (que eu sigo até na vida real) que é ser neutro.

Ou um ancião tremere. :mrgreen:
 
eu gostaria de ser mum feiticeiro/monge(nem sei se é possível essa), feiticeiro, por causa das magias (dã :roll: ), e um monge, pq é simplesmente dimais!!!!Eu adoro o clima de artes marciais, etc 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo