1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

se vc fosse um perso de rpg o q vc seria?

Tópico em 'RPG' iniciado por Sarcasmo, 6 Mai 2004.

1. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Bom isso é meio bizarro mais se vc fosse um personagem de rpg qual vc realmente gostaria q fosse, naum importa q sistema e sim q tipo vc seria

:o?: :o?: :o?: :o?:

2. Eu seria um mago level 100...oras :lol:

3. iraneon

iraneon Usuário

ranger ou ladino (ambos elfos )de um nivel bem alto

mas a hipotese de ser um portador da luz interior, ahroun, lupino tambem é tentadora!

4. Pavanelli

Pavanelli Usuário

ladino? Vc já foi preso?!

Seria o taverneiro hehehehehe
    ou o bardo do grupo (tá eu sei que bardo tb é ladino).

5. iraneon

iraneon Usuário

eu sou bom demais para ser preso....hehehehehe!

sendo um ladino não precisa necessariamente roubar, voce pode ser um vigador elfico como em a quintessencia do ladino

6. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Seria um cara tipo "Hoje está um ótimo dia para matar."
    Um mercenário.

Ceblanth :mrgreen:

7. iraneon

iraneon Usuário

o vingador elfico é do tipo:
    eu matarei o dragão vermelho que destruiu minha floresta nem que seja a ultima coisa que eu faça!

8. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Meio biba-histérica demais. Não acha? :lol: hahaha hiohiohiohio :lol: :lol: :lol:

9. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

eu seria koke um k pudesse por mão em uma espada e me vingaria de koke coisa, mesmo se naum for minha, principalmente eu mataria orcs seria um matador de orcs

10. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Eu poderia ser também um matador de elfos. Tipo, todo mundo quer matar coisa ruim, eu quero matar coisas que não são ruins. MATADOR DE ELFOS. UHU. :twisted:

11. iraneon

iraneon Usuário

meu personagem queria se vingar de um elfo igual a ele que matou sua famili o mais massa é que esse elfo era ele e ele nem sabia!

12. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Que? Você quer matar a você mesmo? Que tipo de personagem é esse?

13. FendiOrc

FendiOrc Usuário

Um multiclasse...

Guerreiro/Druida humano.

Guerreiro porque dar porrada é sempre bom, um talento toda hora, dominar manejo de espadas... E deve ser muito louco andar de cota de malha, com uma bastarda na cintura.

Druida pelo meu companheiro animal e pela minha magia de segundo nível "FALAR COM ANIMAIS". Eu tenho um personagem que é uma druida elfa que sempre conversa com o leopardo dela... Que, aliás, se chama PANTRO, huehuehuehuehue...

FendiOrc

14. iraneon

iraneon Usuário

na verdade o meu personagem acha que tem um gemeo malvado, mas não tem...

15. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

bom em relação ao guerreiro, acho mais estiloso i com uma long sword e com shield, taí vou abrir um topico

16. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Uai, o tópico não é esse?

17. iraneon

iraneon Usuário

qualquer maluco faz isso no d&d

18. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu queria ser o meu mago com alguns níveis a mais. Pra poder fazer muitos itens mágicos, lucarar uma grana preta com isso, além de fazê-los pra mim, poder lançar magias muito poderosas. E continuar com a minha tendência (que eu sigo até na vida real) que é ser neutro.

Ou um ancião tremere. :mrgreen:

19. Estranho

Estranho Dancer

eu gostaria de ser mum feiticeiro/monge(nem sei se é possível essa), feiticeiro, por causa das magias (dã :roll: ), e um monge, pq é simplesmente dimais!!!!Eu adoro o clima de artes marciais, etc 8-)

20. Kerwin Goodmane

Kerwin Goodmane Monge Bêbado

Um monge, estilo Fong Sai Yuk (A Saga de um Herói - Jet li). O cara praticamente voa, pô.

Compartilhar