• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc ficar cego...

Que tópico bizarro... mas se alguém aqui ficar cego tem uma mini-distribuição linux que pode ajudar:

http://www.brlspeak.net/

Nunca testei... não sou cego... mas tem aplicativos que falam o que tá na tela, e tem um tal de suporte a Braille que não faço a mínima idéia de como funciona...

[]'s
 
Legolas Greenleaf disse:
Sim, mas quando vc aperta tab você seleciona os links da página um por um, do começo pro fim. Além do mais, o numero de links muda de acordo com o numero de posts e, cada vez que vc aperta, o primeiro link selecionado é diferente, dependendo da posição da tela. Ou seja, por mais que vc seja independente, sem a visão não consegue mexer no fórum sem ajuda não. Bom, não até inventarem a tela em braile.

ou então um fórum com comandos totalmente digitados... tipo IRC. Você com uma seqüência de teclas teria acesso a algum tipo de campo de comandos onde colocaria o comando certo para cada ação.....

sonho doce sonho....

100+ 8-)
 
Se eu ficasse cego teria a felicidade de nunca mais ver algumas pessoas na vida... mas infelizmente não poderia ver outras pessoas... :?
 
Luana Ling disse:
É! Tem coisas piores que um cego tentar acessar o fórum.

E se for um cego e surdo? Fica mais difícil ainda.

céus...

e se fosse cego, surdo, mudo, maneta, sem uma perna e tivesse câncer no pulmão?

gente.. olha a viagem po... ahuahuhuahua

100+ 8-)
 
Tem os programas, sim... mas e como ele leria os "vícios de linguagem" que as pessoas usam na internet? Ia ter que ser um programa adaptado, né... pra ler "vc", "naum", "amigueenho", e coisas "axim"! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo