• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc estivesse na Terra-média que raça vc seria ??

se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

  • Elfo

    Votos: 33 48,5%
  • Homem

    Votos: 14 20,6%
  • Anão

    Votos: 1 1,5%
  • Hobbits

    Votos: 9 13,2%
  • Mago

    Votos: 7 10,3%
  • Ent

    Votos: 2 2,9%
  • Orc

    Votos: 0 0,0%
  • Outros

    Votos: 2 2,9%

  • Total de votantes
    68
Eu tenho predileção pelos Homens e pelos Elfos, adoraria morar em Rohan ou em Lotholórien... mas acho que meu lado élfico fala mais alto! :grinlove:
 
Bom por enquanto os Efos estao ganhando...

Mas vc que esta lendo gora pode fazer a diferença deixe seu recado e vote na raça preferido....

Mto obrigado aos que postaram e parabens pela escolha e opniao...
Lord Almeida
 
Eu seria uma Hobbit!
Com direito as minhas 5 refeições diárias, andar descalço o tempo todo, uma toca bem aconchegante na Vila dos Hobbits e aquela sonequinha depois do almoço! :mrgreen:
 
Ué, quem não quer ser mago? Eu passaria para o Dark Side of the Force, e me juntaria ao imperador, Darth Sauron :mrgreen:
 
Eu Escolheria ser um Mago (da ordem dos Maia Istari) pois são excelentes grupos... Imagine usar magia para fazer algo que se diz impossível? Todo poder de alguns elementos em minhas mãos, isso seria ótimo! Além do fato de que sempre gostei de personagens que usam mais a magia, sabedoria, palavras e um cetro ou cajado do que os que usam uma espada e um escudo.
 
Seria uma Elfa. Por mais triste que pudesse ser esse destino, ver tudo mudando, perecendo, e você restando para suportar todas aquelas eras vendo o mundo definhar, seus amigos.

Pensar que tudo em sua volta depende do tempo, menos você.Realmente ser um elfo é algo muito triste e sofrido, mas a sua cultura , seu jeito de ser, encarar a vida , sua sabedoria. Provavelmente valeria a pena, mas valeria ainda mais a pena se você tivesse alguém que ama para condividir esta imortalidade.
 
Elfa é claro...nossa, eu adoraria ser decendente de Fëanor ou ate mesmo fazer parte de sua familia, poder lutar ao lado dos Eldar em qualquer era, conviver com as outras raças, seria tudo maravilhoso!
 
Eu escolheria ser Homem, mas precisamente Numenoriano, porque eles tinham uma vida um pouco longa, cerca de uns 400 anos, e isso era o suficiente para mim. Possamos dizer que eram sábios graça aos conhecimentos dos elfos, altos, fortes, etc. Os Homens tinham um destino incerto depois da morte, como também é na realidade, e quem sabe até pode ser melhor que o destino dos elfos após a morte.

Quanto aos elfos eu não queria obter a imortalidade deles pois mais cedo ou mais tarde eles alcançarão um enorme tédio de viverem e assim finalmente optarão ou até invejarão pela mortalidade dos Homens.
 
Eu queria ser um mago pelo simples fato de manipular geral e quem sabe superar Sauron e dominar a Terra Média.

Elfos são extremamente poderosos e panz mas em geral eles tem um lado ambiental e homossexual que eu não curto. Homens e anões são os coitados da história, só se ferram são os bucha de canhão das guerras. Hobbit só nas ervas, e orcs só servem para morrer. Ent eu não seria porque não tem mais entesposas, passar a eternidade no 5x1 não dá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo