• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc estivesse na Terra-média que raça vc seria ??

se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

  • Elfo

    Votos: 33 48,5%
  • Homem

    Votos: 14 20,6%
  • Anão

    Votos: 1 1,5%
  • Hobbits

    Votos: 9 13,2%
  • Mago

    Votos: 7 10,3%
  • Ent

    Votos: 2 2,9%
  • Orc

    Votos: 0 0,0%
  • Outros

    Votos: 2 2,9%

  • Total de votantes
    68
ultimamente eu to me sentindo um Hobbit. Mas sei que é passageiro.
Eu seria homem e guerreiro. Tem mais o meu perfil.
 
Eu seria um noldor, meio parecido em personalidade com o Fëanor.
Ou um anão, do tipo que adora forjas, e vive cheio de fuligem.
 
parece q os elfos estao ganhando....obrigado os q participaram e a todos q estao passando pra dar uma olhadinha deixe seu recado e vote em q raça vc seria...

AJUDE A SUA RAÇA PREFERIDA
obrigaduuuuuu a tudosssss
 
Última edição:
Você não escolhe quem será ou de quem irá nascer.O tempo é quem o constrói, e certamente é aleatório, senão outra coisa; ou algo que não daria pra dizer que faz com que você nasça.Isto é, você não escolhe qual raça vai ser e nem mesmo sua mãe.Acho que todas as opiniões foram imaginativas, bacanas, mas não acho muito fácil saber quem você seria; afinal, você não saberia quem você realmente seria, sua estatura, dimensões mentais e nem traços raciais.
Portanto, mesmo assim, vamos cair na fantasia.Eu gostaria de ser um Elfo :P
 
Se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??
E por que escolheria esta raça ???
E se escolheu outros qual raça vc seria haahahah e pq eu num lembro de + nenhuma hahaha

esta lançado e boa sorte a todos....

Eu escolheria ser uma elfa, por sua beleza, sua suavidade e sua sabedoria...
Mas levando em conta a real situaçao da minha vida acho que eu nao passaria de uma hobbit gorda e viciada em erva de fumo e em cerveja....:bamf:
 
Eu gostaria de ser uma elfa, adoro a cultura e tudo mais que seja relacionado a elfos. Mas eu não tenho altura suficiente pra ser uma, eu acho.
 
mto obrigado a todos q postaram e pela opniao

MAS AINDA CONTINUA A VOTAÇAO QUAL RAÇA VC SERIA ???
VOTE E DE SUA OPNIAO ELA E MTO IMPORTANTE
 
Eu iria querer ser um hobbit como o Frodo, pela determinação e corgem, além de caráter.
 
Homem..(mulher) no meu caso, rsrs, não gostaria de ser imortal pois seria muito difícil para mim conviver com a imortalidade, um ser asqueroso como um Orc...também não, eu teria que não possuir caráter nenhum...um mago, me faltaria sabedoria...mas possuo coragem, honra, lealdade e força suficientes para ser uma nobre e valorosa mulher na Terra-Média.
 
Homem..(mulher) no meu caso, rsrs, não gostaria de ser imortal pois seria muito difícil para mim conviver com a imortalidade, um ser asqueroso como um Orc...também não, eu teria que não possuir caráter nenhum...um mago, me faltaria sabedoria...mas possuo coragem, honra, lealdade e força suficientes para ser uma nobre e valorosa mulher na Terra-Média.


UAU HAHAHAH
MTO BOM GOSTEI HAHAAHAHAH:lol:
MANDO MTO :D
 
Se pudesse escolher seria uma elfa! Adoro o jeito deles, a sabedoria, cultura, suavidade! Mas tbm gostaria muito de ser um mago... mas sendo mulher sera que poderia ser uma maga?
 
Parece que muitos escolheram ser dos elfos, (risos), mas eu não vejo muita vantagem nisso não, ser imortal, ficar aqui pelo resto da vida para sempre, chegaria a ser até um tédio. Os homens, hobbits e anões chegam e se partem para o desconhecido e com isso os elfos assistem a chegada e partida de "entes" amigos queridos. Acaba sendo até triste. A morte não é o fim para os homens...
 
Eu seria um elfo, sempre gostei dos elfos, pricipalmente dos Noldor.
Porem se pudesse escolher outro, escolheria um anão.
Gosto dos anões tbm, São rusticos, barbudos.
Dizem que tenho uma aparencia meio de elfo.
E dizem tbm, que tenho um comportamento de um Anão.
 
Oh prefiro logicamente os ELFOS!! São abilidosos!! E tenho uma queda em comum!!
 
Seria muito bom ser um elfo e aproveitar a longa vida na TM. Mas preferiria ser um homem mortal mesmo, com uma vida mais agitada e emocionante. E seria um Rohirrim, acho incrivel os cavaleiros de Rohan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo