• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

Eu nunca ia querer nem ve-lo, para começar, nao imagino nada como seria se o Um estivesse na minha mao, ja que ele ''ipnotiza'' todo mundo, mas eu creio que eu nao cederia nao, ia querer destrui-lo, e logo, é possivel resistir ao Anel, um exemplo é Sam, ele nao era o portador mas podia ter matado ou pelo menos tentado matar Frodo so pra pegar o Anel, como fez Sméagol com Déagol...acho que as coisas nao sairiam tao mal =]
 
É como dizem, se está no inferno, abraça o capeta.

Então já sabem, enquanto o anel não me dominar (ou me matar), todos convidados pras super festas que vou estar dando em minha lança/ avião/ ilha particular. Afinal, primeira coisa vai ser ter dinheiro pra aproveitar tudo do bom e do melhor... hehehe
 
Hum...se eu o tivesse não tentaria dominar o mundo, isso é já está muito batido, já que quase todos os vilões querem fazer, mas também não entregaria assim de boa pro Sauron, primeiramente faria varias copias piratas do Um, que seriam "muitos" depois disso, para vender, mas é claro só para os leigos, depois faria uma ligação a cobrar para o Sauron, pedindo resgate do anel, ameaçando jogar ele no fogo, dizendo alguma coisa parecida:
-Hahahaha O dinheiro até o meio dia de amanhã se não eu queimo ele, eu queimo ele! Eu jogo ele no fogo e fico olhando ele queimar! Huahuahau (com risos maléicos)

Se não faria um leilão...para ver quanto eu poderia sair ganhando...
 
Acredito que num primeiro momento eu agiria de forma natural, mas em algum instante o Um Anel começaria a "agir", então, fuuuu. Mas, antes disso ocorrer e de eu me ******, é claro que eu aproveitaria a oportunidade de tê-lo para me divertir muito, conquistar muitas coisas (sim, $$$ é importante) e mais umas coisas interessantes.
É, minha ambição é uma coisa complicada... :X
 
Realmente, o mundo estaria é perdido. O Um, no livro, sempre é mostrado como uma grande fonte de corrupção, é quase impossível olhar para ele e não desejá-lo, olhar naturalmente, como se fosse um simples objeto (a menos que você seja Tom Bombadil)

Provavelmente, eu ficaria muito surpresa de ter o Um nas minhas mãos. Como eu li o livro, saberia que ele é "traiçoeiro" e trataria de encontrar um modo de destruí-lo. Mas, é claro, num certo ponto dessa busca de me livrar do Um, eu sucumbiria, por ver nele um modo de ter algum poder, seja ele financeiro ou para mudar o mundo. E, assim, o Um me venceria e, quem sabe, por meio de mim, Sauron não o recuperaria?

É, uma conclusão pessimista, mas realista. Não é assim? "Todos nós temos um preço, uns maiores do que outros"? Com certeza, não se sairia melhor do que Frodo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo