• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

Lord Almeida

Usuário
Senhoras e Senhores eu estava pensando em uma conversa q tive com um amigo <?xml:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><v:shapetype id=_x0000_t75 stroked="f" filled="f" path="m@4@5l@4@11@9@11@9@5xe" o:preferrelative="t" o:spt="75" coordsize="21600,21600"><v:stroke joinstyle="miter"></v:stroke><v:formulas><v:f eqn="if lineDrawn pixelLineWidth 0"></v:f><v:f eqn="sum @0 1 0"></v:f><v:f eqn="sum 0 0 @1"></v:f><v:f eqn="prod @2 1 2"></v:f><v:f eqn="prod @3 21600 pixelWidth"></v:f><v:f eqn="prod @3 21600 pixelHeight"></v:f><v:f eqn="sum @0 0 1"></v:f><v:f eqn="prod @6 1 2"></v:f><v:f eqn="prod @7 21600 pixelWidth"></v:f><v:f eqn="sum @8 21600 0"></v:f><v:f eqn="prod @7 21600 pixelHeight"></v:f><v:f eqn="sum @10 21600 0"></v:f></v:formulas><v:path o:connecttype="rect" gradientshapeok="t" o:extrusionok="f"></v:path><?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:lock aspectratio="t" v:ext="edit"></o:lock></v:shapetype><v:shape id=_x0000_i1025 style="WIDTH: 11.25pt; HEIGHT: 11.25pt" alt="0" type="#_x0000_t75"><v:imagedata o:href="http://forum.valinor.com.br/images/smilies/icon_mrgreen.gif" src="file:///C:\DOCUME~1\Fernando\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\clip_image001.gif"></v:imagedata></v:shape><o:p></o:p>
E tive essa idea SE VC ESTIVESSE COM O UM COMO VC SERIA E OQ VC FARIA...<o:p></o:p>
<o:p></o:p>
_ Sauron teria poder para governar toda a terra media e escravisar a todos...destruindo dodas as influencias boas dos elfos e de todas as criaturas....ele seria forte como uma montanha destruiria tudo e todos a sua volta como a larva de um vulcão...e todos saberiam q ele nao so enganou como tambem destruiu os elfos...junto com os três aneis antes imaculados...ele governaria mesmo que destruisse toda a terra.<o:p></o:p>
<o:p></o:p>
_Boromir seria o mais forte rei de todos os tempos... com seu anel de poder,ele governaria terras como nenhum homem jamais sonhou... um rei como seu pai foi... um homem alto como um gigante, forte como mil exercitos....e teria o poder para derrotar Saurom...seria conhecido como o rei de gondor que derrotou seu maior inimigo.<o:p></o:p>
<o:p></o:p>
_ Senhora Galadiel seria uma rainha poderoso com sua sabedoria e beleza...forte como as bases da terra... altiva como as montanhas...sua voz seria como de cachoeiras em plena força...seu governo poderoso seria de paz e todos os seres temeriam e amariam a senhora dos elfos...sua floresta seria a mais bela de todos os tempos suas fronteiras respeitadas e temidas....essa seria a Senhora Galadriel<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
_San Gangi seria forte como um alto elfo com um jardim sem limites o mais belo de todos... e teria paz onde seu grande amigo Frodo viveria em paz e poderia escrever livros e cançoes....os elfos contariam e todos estariam em armonia com Sam com seu anel de poder....<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
E voce meu caro amigo oque faria e como vc seria???<o:p></o:p>
E caso voce naum deseje o um... por que essa grande escolha???<o:p></o:p>
Partecipe e deixe sua opniao ....<o:p></o:p>
 
Última edição:
Boas, mestre Almeida.
Para começar, peço-te que escrevas na cor de letra padrão, porque para quem usa o template claro, é difícil ler... ;)

Lord Almeida disse:
_Boromir seria o mais forte rei de todos os tempos... (...) seria conhecido como o rei de gondor que derrotou seu maior inimigo.

_ Senhora Galadiel seria uma rainha poderoso com sua sabedoria e beleza... (...) essa seria a Senhora Galadriel

_San Gangi seria forte como um alto elfo com um jardim sem limites o mais belo de todos... (...) os elfos contariam e todos estariam em armonia com Sam com seu anel de poder....

Não faço a mínima ideia do que eu faria, mas Gandalf diz com todas as letras que qualquer pessoa que tentasse usar o anel para o bem, acabaria por ser dominado por ele e tornar-se-ia o novo senhor do Mal, portanto, nós não tinhamos muita escolha!

;D
 
Nos meus tempos de hj, com certeza recusaria ter a posse do UM.

Mas tenho certeza que se eu tivesse 20 anos a menos, eu o tomaria e ainda faria travessuras, algumas maldadezinhas, hihihihihihihi, mas crueldade tenho certeza que não teria coragem.
 
Última edição:
mas Gandalf diz com todas as letras que qualquer pessoa que tentasse usar o anel para o bem, acabaria por ser dominado por ele e tornar-se-ia o novo senhor do Mal, portanto, nós não tinhamos muita escolha!

Não ia nem tentar ser bonzinho :devil: Se é pra ir pro lado negro vamos com tudo :metal:

Gallahad,
Mais sábio que os grandes reis, impiedoso como a fria lâmina de uma espada que clama por goles de sangue quente.

Ainda não tenho planos definitivos para dominar a todos, mas de início atacaria Brasília. O motivo é simples. Se eu quero começar com a história de corromper alguém, primeiro tenho que eliminar a concorrência. :obiggraz:
 
com o um seria senhor de uma terra de paz...pelomenos e o que desejo...e claro eu casaria com a ARWEN hahahahahha

-Lord Almeida senhor des terras... querreiro poderoso e respeitado como os mares...mais forte que as montanhas. senhor dos elfos e homens com sua espada e palavras fortes como um furacao
naum um governo de tortura mas um governo de sabedoria....um governo alem dos tempos...assim seria ate o fim dos dias

mas issu e uma ilusao eu naum tenho o desejo pelo um... e se puder lutar para ajudar meu amigos a terem paz pra mim ta mto bom ahhahaha

Opa tinha esquecido e claro mta festa no meu reinado naum digo todo dia que cansa mas todo o final de semana uma GRANDE FESTA

hahahahah com a de bibo em seu aniversario hahahahh
 
Como muitos disseram preferia não ter o Um.
Provavelmente eu seria corrompido por ele.
Me tornaria uma coisa não muito boa.
Cobiçaria ele, mataria por ele.
Como ja aconteceu, como Gollum por exemplo.
 
Eu intregava pra Sauron.. só pa ver o circo pega fogo.. ahushuashuas
Malvado ein... :devil:

e é lógico que tentava um carguinho de vice presidente de Mordor.... rsrsrsr :pula:
 
Eu seria um grade senhor de meu povo, um lider aplicado e sabio... até que o anel me mostrasse a 'verdade', então eu me tornaria um grande imperador, senhor de terras e soberano sobre todos o povos, um tirano que desmancha liberdae e esperança para forçar obidiencia e temor em seus escravos com um punho de aço.

É acho que eu seria assim.....
 
Eu seria mais sombrio do que já sou... Mas também aproveitaria para tentar descobrir tudo que é habilidade que ele me daria. E claro, aproveitaria para zoar um monte de gente que se acha pelo mundo!!:lol:
 
Não ia nem tentar ser bonzinho :devil: Se é pra ir pro lado negro vamos com tudo :metal:

Gallahad,
Mais sábio que os grandes reis, impiedoso como a fria lâmina de uma espada que clama por goles de sangue quente.

Ainda não tenho planos definitivos para dominar a todos, mas de início atacaria Brasília. O motivo é simples. Se eu quero começar com a história de corromper alguém, primeiro tenho que eliminar a concorrência. :obiggraz:

véio se eu tivesse o um;com certeza ia chamar vc pra ser meu braço direito:bamf:adorei a tua ideia irmão.....
há ia usar tambem pra sacaniar minha sogra,ela ia ficar p.....de raiva:eba:,o gostoso:lol: :lol:
 
véio se eu tivesse o um;com certeza ia chamar vc pra ser meu braço direito:bamf:adorei a tua ideia irmão.....
há ia usar tambem pra sacaniar minha sogra,ela ia ficar p.....de raiva:eba:,o gostoso:lol: :lol:


hahahah mto boa issu mesmo :mrgreen::joy:imagina hahahhaha
eu ia poder fazer um monte de coisa boa hahahaahah
so tenho medo de acontecer comigo como aconteceu com Esmaegol....CCRREEDDOO:stars: :wookie: :squid:
GOLLUM GOLLUM
 
Acho q ele naum teria tanto poder sobre mim, naum tenho ambições materiais, tenho certeza de q comigo ele naum conseguiria nada.

Véxe!! Eu certamente me tornaria algo bem pior do que o Gollum... Tipo uma Traça de Livros no porte da Ungoliant... Tenho a maior gâna em ter todas as HoME!!:mrgreen:
 
véio se eu tivesse o um;com certeza ia chamar vc pra ser meu braço direito:bamf:adorei a tua ideia irmão.....
há ia usar tambem pra sacaniar minha sogra,ela ia ficar p.....de raiva:eba:,o gostoso:lol: :lol:

Que bom que ainda temos gente para abraçar a "nobre" causa do lado negro da força :cool:

No começo eu ficaria honrado de aceitar sua proposta e de unir forças.
Mas, em breve começaria a questionar. Por que eu sou somente o braço direito? Teria grande chances de alguém morrer nessa.:twisted:
 
Hum.... se eu tivesse o Um...
Hum...

Ia à campa do Tolkien, lá na Inglaterra, punha o anel perto do esqueleto dele e fazia-o renascer.
Aí ficava com ele a conversar uns dias (só para esclarecer algumas coisas e para ele me dar umas dicas...) e depois dizia-lhe:
"Ó Sr. Tolkien, não se importava de concluir os Contos Inacabados e continuar a história da Terra Média? Basta-me que escreva .... hum ... talvez mais quinze livros, e depois pode voltar à sua vida".

E depois dessas tarefas, dava o Um anel à minha mãe que esconde tudo o que é ouro muito bem. :mrgreen:
 
Eu levava pruma igreja evangélica no dia do descarrego.

QUEIMA ELE JEOSUIS!!! QUEIMA ELE!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo