1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se vc encontrasse seu eu criança...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído004, 21 Mar 2003.

1. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

.. por apenas 24 horas... o que vc faria?

Eu simplesmente ia me dar muito carinho ( pq eu sou carente por natureza mesmo :oops: ) abraçando muuuito e claro também ia brincar muuuuito comigo mesmo, lego, gira gira, trepa trepa e tudo mais que eu tivesse direito e de quebra ainda ir no playcenter no Wet´n´wild e dar uma passadinha no Hopi Hari...

e vcs? o que fariam? :anjo:

PS: Valeu por ressucitarem o meu tópico.... esse é um dos tópicos mais sinceros que eu já criei... :cry: que emoçãum....

2. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu acho que eu ia ter dançado cancan ao invés de dança japonesa na minha formatura.. :D
    Não me preguntem prq... :oops:

3. Thico

Thico The Passenger

Ia falar: -Nunca confie nos baleiros de porta de colegio.
    e iria sumir misteriosamente! :lol:

4. Hareth

Hareth Usuário

Hum... teria matado aquela criancinha tonta. HUauhahuahuauhauhahuauhuhauhauhauhahuauhahua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Ou mandava sair do colégio onde eu estudei o mais rápido o possível... e mandava escutar Peter Gabriel logo, desde cedo... :obiggraz:

E mandava fazer um regime naquela época mesmo :lol: ... :lol: ... :lol: :osigh:

5. Mortific

Mortific Usuário

Matava-me, para meu proprio bem.

6. Ogden

Ogden Usuário

pq? :mrgreen:

nossa...
    o q eu faria comigo mesmo...

ia só olhar

:(

7. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Me espancava !!!! eu perdi muito dinheiro quando era criança !!!!

8. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Eu diria: "Estuda, moleque, estuda!"

9. inominavell

inominavell Usuário

10. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

eu falaria:

-Ei vc! Vc mesmo alemão cabeludinho! Chega ai
    - Que q vc quer o FDP!!!??
    - Que modos são esses?
    - Ah, vai tomar no meu do seu c***!!!
    - Po, legal essa sua camiseta do Sepultura heim?
    - É rock pesado detona!!!!! :twisted:
    - Ah, sei sei :roll:
    - É sério Po! vc nao curte?!?!
    - curto sim, mas gosto de outras coisas tb
    - Ta louco!??! tudo é uma bosta!!! rock pesado detona!
    - HUm...ok, ok. Mas deixa só eu te falar uma coisa...
    - O q:?
    - Não corte o cabelo pq senao vc vai se arrepender depois
    - :o?:

uahauhauhaua

11. Ilyriä

Ilyriä Usuário

.....

Naum tinha um tópico beeeemmm assim no CTI????

"Seu pequeno eu chegou. E agora, o q vc vai dizer a ele?" Ou algo assim....

Bom... eu acho q ia falar com a Vanessinha que o aparelho ia doer pra burro mas ia valer a pena...
    Ia dizer que não ia adiantar gastar dinheiro com inscrição de concurso da Aeronáutica porque ela não ia fazer a prova mesmo...
    Ia dizer que aquele loirinho da sexta série tava afim dela MESMO, não era só brincadeira....
    Ia dizer pra ela não ser tão ignorante e tentar se acertar com o papai mais cedo... pra não deixar pra quando ela tivesse 22 anos... e ele morresse antes deles conversarem direito...
    Ia falar pra ela aproveitar mais a adolescência, porque o tempo passa muito depressa, e no momento que estou escrevendo esse post já tou na contagem regressiva pro 2.3...
    .
    .
    .

Ia falar também pra ela ler Tolkien assim que pudesse!!!!! :obiggraz:

12. Avenger

Avenger Usuário

Eu diria pra mim mesmo:

- pare de beber qdo as coisas começarem a girar

- tente sair com qualquer mina q te der na telha mesmo q pareça anti-ético

- siga as luzes....

13. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu diria:

- Sai dessa bosta de computador e corta esse cabelo de viadinho, seu infeliz!

14. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu diria:
    - Qnd vc crescer continue chata e faladeira... ser tímida fará mal a vc...

Naum deixaria eu me dizer nd...poxa eu era muito chata!! Eu naum parava.. só falava... tb agora escutar eu falando é raridade :mrgreen:

PS: Tb diria q qnd ela tivesse 17 anos naum cobrasse muito do namorado dela d 15 pois ele é muito criança p/ entender e vcs acabariam acabando sendo q ela ainda gostará muito dele. :grinlove:
    :lily: :lily: :lily:

15. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

eu diria a mim mesmo: nunca mais escute pagode :lol: :lol:

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Diria pra mim mesmo: O muleque, se te encherem o saco nem ligue pra isso, porque se vc ligar tu vai tar deixando os outros fuderem com tua vida.

17. eu diria
    vem cá moleke, vou te levar pra uma academia de hapkido
    e vá desenhar.
    e deixa de ser timido.
    e indireita essa coluna!

aff. coitado de mim mesmo

18. Arandelis

Arandelis If I can dream

Eu diria:
    NUNCA responda quando te perguntarem o que voce quer ser quando crescer.
    Voce pode se arrepender :aham: .

Ah, eu daria um mega pacote de cosme e damião pra mim mesma também, qd eu era mais nova meu pai barrava um monte de porcaria aqui em casa :lol:

19. eu diria:
    nunca deixe de treinar, pois aos 16 anos vc pode estar na selecao brasileira sua burra! :evil: :evil: :evil:

20. muäh

muäh Usuário

eu me mandava se dedicar mais ao desenho, e comprava um monte de cds de metal pra mim mesma pra ir começando a escutar desde já... e me daria uma guitarra e me obrigava a começar a tocar desde já também...

fazer algo de útil! :x

Compartilhar