• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Tolkien Tivesse Assistido Aos Filmes O Que Ele Teria Achado ??

Status
Fechado para novas mensagens.

Dri Malara

A magia está em meu coração
Se Tolkien Tivesse Assistido Aos Filmes, O Que Ele Teria Achado ??

Será que Tolkien gostaria de assistir aos filmes da Trilogia criada por ele ? sempre me pergunto isto.. embora ele fosse extremamente detalhista, e minucioso em detalhes, na minha opinião acho que teria gostado sim !!! além de todo o publico alcançado, a expansão de todo o seu trabalho pelo mundo... a maior vitória de um escritor, que vê seu livro virar filme, e que todos se dedicaram profundamente em seus trabalho, respeitando todo seu ponto de vista, e dando o melhor de si, só de assistirmos ficamos fascinados pelos atores, parecem que foram decalcados dos livros para a tela... há!!!!! Já quero assistir de novo !!!!
 
Última edição:
Bom, de fato acho que ele ficaria satisfeito com o trabalho e a dedicação que tiveram com sua obra ao passá-la para as telas. Mas com certeza, ele ficaria bem mais orgulhoso se pudesse ver os milhares de fãs que tem hoje, todos grandes admiradores de seus livros...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo