• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Tolkien fosse o seu pai, o q vc faria?

Poxa,eu queria ser filha daquele velhinho simpático e amável!!!!!!!:obiggraz:
O que eu faria? Respeitaria ele,seria obediente,boa filha...
E ia procurar me interessar mais pelos seus personagens,para fazê-lo mais feliz!!!!!!!!
sem falar que eu arrancaria o cachimbo dele se fosse preciso (Para que o mestre tivesse uma vida longa ele precisaria largar o cachimbo,:osigh:
Seria maravilhoso!!!!!!! Ele foi um homem muito evoluído...:yep:
 
Boa pergunta! Eu leria os livros, é claro, e pediria a ele para me explicar o que era Tom Bombadil e de onde os orcs vieram. Aí eu guardaria sigilo até quando eu ficasse caquético, aí eu contaria, e muitos diriam: aaaaahhhh sim...

É claro que também daria direitos para aquele que quisesse fazer uma série de O Silmarillion. E é claro que eu daria palpites sobre quaisquer mudanças...
 
Ah cara! Nem sei. Acho que eu seria muito amado por ele:yep:. Vivo botando minhas caxolas pra funcionar pra criar coisas interssantes... Quem sabe não criaríamos algo juntos? :joy:E ver meu nome ao lado do dele num livro? :joy:Meu cara! Sem noção!

Tipo: J.R.R. Tolkien e Juliano Tolkien! Meu cara! Será que ele me chamaria de Juliano?:roll:
 
Nossa, primeiramente, ia me sentir muito feliz. Depois, eu seria sua primeira ouvinte: ficaria ouvindo suas histórias até dormir. Relação filial perfeita!:grinlove:
 
Se eu fosse o filho dele, pediria para ele me contar todas as histórias pra mim.
E principalmente pediria para que ele me colocasse em pelo menos uma das histórias dele :lol:
Aí eu tava feitoo !!
 
Ahhh;
Se Tolkien fosse meu paiii eu ia querer que ele me ensinasse tudo o que ele sabe;
Ia pedir pra ele sempre me contar as histórias e as suas idéias;
Mas concertezaa ia me apaixonar mto mais por ele e por suas obras do que agora^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo